Os melhores motivos para se orgulhar de ter um Xbox One nesta geração

Estima-se que essa geração de console, as vendas do Xbox One estejam em torno de 50 milhões de unidades. Essa é uma grande lacuna que a Microsoft provavelmente não fechará antes de aprendermos mais sobre a próxima geração de consoles no próximo ano, mas talvez por isso a Redmond teve que revolucionar o Xbox One por conta disso e o resultada trás orgulho para seus clientes.

Parece que a Sony se concentrou em jogos de grande sucesso como God of War, Spider-Man e Uncharted 4, enquanto a Microsoft se manteve com a saga Forza, Halo, Gears e trouxe boas novidades como “Ori”, Cuphead, outros e compra de estúdios. Entretanto,  esta geração foi muito diferente para o lado verde que se concentrou em iniciativas de acessionabilidade e relacionas a valor da plataforma. É justamente este pontos de economia e de humanidade da Microsoft que vamos tratar aqui.

Retrocompatibilidade

Você provavelmente já sabe que, desde 2015, conseguimos jogar jogos do Xbox 360 que já possuímos no Xbox One e, em 2017, a Microsoft adicionou vários jogos da biblioteca do Xbox original ao programa de Retrocompatibilidade. Isso o Playstation 4 não tem. Nos dois casos, o Xbox One consegue emular o software do hardware necessário e baixar uma versão licenciada de qualquer jogo em que você inseriu o disco. O único motivo que realmente vale a pena mencionar é salientar que o motivo pelo qual você não pode jogar todos os jogos Xbox 360 ou Xbox originais é por causa de qualquer editora que detenha as licenças desses jogos, não por qualquer problema de engenharia em nome da Microsoft ou porque eles não quer que você jogue. Não há nenhum plano para cobrar por alguns dos jogos que você deseja como parte do programa de retrocompatibilidade, porque a Microsoft sabe que eles são populares como estamos acostumados nos jogos modernos – na verdade, é apenas a lei.

A equipe da Microsoft descreve o trabalho no programa como algo por amor por um grupo realmente apaixonado de pessoas, em vez de uma grande mudança corporativa, com fins lucrativos. A razão de tudo isso é que é grátis, enquanto concorrentes focam em vender jogos remasterizados.

Sim, é totalmente gratuito jogar um jogo Xbox ou Xbox 360 no seu Xbox one se você possuir o disco. Basicamente: podemos jogar jogos que compramos por um longo período de tempo, o que parece simples, mas na era digital, quase parece uma vitória altruísta para todos nós. Não há desvantagem para os jogadores e, honestamente, não há muitos benefícios para a Microsoft, que teve que empregar pessoas em tempo integral apenas para trabalhar para garantir que nossos jogos antigos funcionassem.

Cabe notar que, muitos jogos estão adaptados para o Xbox One X, com melhores texturas, maior resolução e até maior taxa de quadros. Não canso de dizer, é grátis.

Game Pass

Em um ano em que os serviços de assinatura são sempre predominantes, o Game Pass se destaca. É difícil falar sobre o Game Pass sem apenas recitar pontos de marketing, mas isso ocorre porque os pontos de marketing são muito bons e também completamente precisos. No momento, o Xbox Game Pass Ultimate inclui Xbox Live Gold, Xbox Game Pass e Xbox Game Pass para PC por R$ . É uma promoção por tempo limitado – normalmente -, mas WOW, é um bom negócio. Para quem não sabe, com o Ultimate, você tem acesso a mais de 100 jogos no Xbox, mais de 100 jogos no PC (com ambas as plataformas, incluindo acesso antecipado a exclusivos do Xbox), além disso, você ganha ainda mais jogos gratuitos com o Games With Ouro. Não há muito o que dizer, exceto que, quando comparada à concorrência, a Microsoft cobra menos.

Vários jogos da Microsoft ou não já entram no lançamento no serviço! O catálogo é realmente generoso e é algo basicamente obrigatório. Um fator que acho especialmente subestimado é o suporte do Game Pass aos jogadores de PC, o que leva à próxima coisa …

Play Anywhere

O Play Anywhere é provavelmente tão subestimado. Com o Play Anywhere, se você comprar um jogo na loja digital do Xbox One ou Windows 10, terá o mesmo jogo na outra plataforma, incluindo economia na nuvem, jogatina cruzada e conquistas. Basicamente, o Play Anywhere permite repetidamente, sem nenhuma assinatura extra, obter dois jogos pelo preço de um. Além do valor óbvio disso, deixar as pessoas que possuem PCs e Xboxess alternarem entre os dois é uma bênção e, pela primeira vez na história do Xbox, também permite que pessoas que não possuem um console joguem exclusivos da Microsoft com seus amigos que fazem.

Temos aqui mais outro ponto alto e que favorece o consumidor.

Acessibilidade

https://www.youtube.com/watch?v=_YISTzpLXCY

O programa de acessibilidade da Microsoft está liderando o setor no momento. Primeiro: o controle adaptável do Xbox, projetado para atender às necessidades de jogadores com mobilidade limitada. A Microsoft o descreve como um “hub unificado para dispositivos que ajudam a tornar os jogos mais acessíveis” e permite conectar dispositivos externos como interruptores, botões, suportes e joysticks para criar um controle personalizado. Também existe um mapeamento de botões totalmente personalizável para controles do Xbox comum, controladores mais detalhados e personalizáveis ​​com mais opções, como o Elite 2, opções de legendas e narração para todo o painel, fala para texto, transcrição de jogos, suporte à American Sign Language por videochamadas, e mais coisas que você provavelmente nunca ouviu falar, se você não é uma das milhares e milhares de pessoas que precisam desses recursos. Simplificando:

Um site chamado caniplaythat.com também deu recentemente ao Gears 5 uma pontuação total de 6/6 em termos de jogabilidade para jogadores surdos.

Então, aí está. Permitindo que você jogue jogos comprados há mais de uma década em hardware novinho em folha, um serviço de assinatura que realmente parece um valor incrível por pouco dinheiro, jogos grátis para pessoas que jogam em dois conjuntos de hardware, e muito esforço é feito para garantir que mais tipos diferentes de jogadores possam … jogar.

A Microsoft tem ouvido e se preocupado cada vez mais com os consumidores, e notem que não é algo visando apenas o lucro, mas uma boa experiência para o seu produto final. Uma empresa que trabalha dessa forma é sem dúvida alguma algo que transmite orgulho aos seus clientes e que esperamos que a Sony e a Nintendo sigam esse exemplo.

O que vocês acham?

202 comments on “Os melhores motivos para se orgulhar de ter um Xbox One nesta geração

          1. Só passei só pra ver os comentários dos sonystas nem perco mais meu tempo com flamewar , tem coisas mais importantes na vida .

    1. O foco dela é atender a todos SEM distinção, isso faz ela ser superior a SONY em tudo. Foi duramente criticada porém foi a que mais diversificou seu catalogo de jogos, para atender a um publico maior, a Sony por outro lado tem focado apenas em um publico.

          1. Você não entendeu, porque é BURRO! Forza, Halo e Gears são chamarizes para hater vagabundo vir falar mal. Forza flopou detonando Driveclub e GTS; Halo flopou destruindo Killzone e Gears está em voga enquanto cadê The Order? E o Xbox flopou levando a MS a brigar com a nata da tecnologia enquanto o PS venceu fazendo a Sony ficar engolindo caca de neném.

  1. As maiores conquistas da divisão Xbox nesta geração são:

    – Retrocompatibilidade
    – Xbox Play Anywhere
    – Xbox Game Pass
    – Xbox One X
    – As quase 10 aquisições de estúdios nesses dois últimos anos
    – Cross Play
    – E o futuro já quase presente Project Xcloud

    Tudo isso apresentado pelo visionário do Phil Spencer, o homem que SALVOU a divisão Xbox. E nenhuma dessas iniciativas apresentadas por ele foram recusadas/rejeitadas pela comunidade, todas foram muitíssimo bem vindas e só agregaram ainda mais a uma comunidade rica e unida que é o Xbox.
    Tudo isso vindo de uma forma coesa, engrandecendo a plataforma para além de uma caixa de jogos, e sim uma verdadeira plataforma de jogos, servindo de base para o futuro, o Project Scarlett.

          1. Queria tá recebendo para expressar meu contentamento com a plataforma Xbox, mas quem é fã e feliz com o produto que tem, faz de graça.

    1. mano, é impressionante como meu texto não ofende ninguém e ainda assim tem 3 negativos, tem nego se mordendo só por elogiar oq tem de bom no xbox kkkkkk

  2. Zorze, só citou tres jogos do PS4???

    Não precisa economizar só porque o Xflop “tem” somente Gears, Forza e Halo.

    Tem outros, mas segue os que todos conhecem:

    2014 The last of US remaster – 95
    2018 God of War – 94 –
    2016 Uncharted 4 – 93
    2017 Personas 5 – 93
    2015 Bloodborne – 92
    2018 Shadow of the Colossus – 91
    2017 Horizon Zero Dawn – 89
    2017 Nioh – 88
    2016/18 Street Fighter V Arcade edition – 87
    2018 Spiderman – 87
    2015 Uncharted: The Nathan Drake Collection – 86
    2017 Yakuza 0 – 85
    2016 Ratchet and Clank – 85
    2017 Uncharted The lost legacy – 84
    2018 Yakuza 6 – 83
    2016 The Last Guardian – 82
    2015 God of War 3 remaster – 81
    2015 Helldivers – 81
    2015 Tearaway Unfolded – 81
    2017 Gravity Rush 2 – 80
    2014 Infamous Second Son – 80
    2017 Yakuza Kiwami – 80
    2019 Judgment – 80
    2015 Until Dawn – 79
    2015 DriveClub Bikes – 79
    2014 Little big planet 3 – 79
    2018 Detroit: Become Human – 78
    2017 Gran Turismo Sport – 75
    2013 Killzone Shadows Fall – 73
    2014 Infamous First Light – 73
    2014 DriveClub – 71
    2019 Days Gone – 71
    2017 Knack 2 – 69
    2015 The Order 1886 – 63
    2013 Knack – 54
    2019 Death Stranding – ?
    2020 The Last of US II – ?
    2020 Ghost of  Tsushima – ?
    2020 Nioh 2 – ?

  3. o problema do xbox foi ter falhado em ter um game marcante, forza é top e gears 5 também, mas não são marcantes como spider man, god of war, uncharted 4 ou bloodborne, e isso faz o console ser grande. O N64 perdeu a geração para o ps1, mas os grandes games dele o fizeram ser inesquecível! e isso o one provavelmente nunca será…ah e a MS sabia como fazer, pois o 360 teve games mercantes como halo 3, forza horizon, gears 2, bioshock exclusivo no lançamento, mass effect 2 exclusivo por muito tempo, ninja gaiden 2, project gotham 4, entre outros

      1. A questão é que o que vale para um não vale para o outro. mesmo gostando de Forza, Ori nessa geração foi o melhor jogo para mim, o que me marcou positivamente.

        1. Os cara falam que o playsteichão tem os melhores jogos baseados em bosta nenhuma. Eh a mesma coisa eu falar que o Xbox tem os melhores jogos.

          Aliás, Xbox tem os melhores jogos: Halo 4, Gears 1 Remake, Forza Horizon 2, Forza Motorsport 5, Ori Blind Forest, Sunset Overdrive, ReCore.

      2. O cara não pode gostar de AAA que seja memorável, mas você pode gostar de indie e jogar jogo velho por não ter jogos novos relevantes?

      3. pqp aí o cara manda a GT e vemos que só começou a jogar xbox na geração atual…mesmo assim vem bostejar!
        Faz o seguinte, compara sua GT com a minha: Fhabio L0pes
        e depois vem aqui falar quem é da “geração fofinha”

        1. voce quer falar bosta emotiva baseada em subjetivismo e abstração “xbox não teve um game marcante” como assim meu velho? como assim meu pivete fofo?

          1. acho que o sentimental aqui é vc! se alguém fizer uma crítica mesmo que construtiva ao seu consolezinho vc já quer rodar a baiana, ligar o modo hater e a poha toda pra defender seu brinquedinho flopado

          2. como assim “não teve um jogo marcante como spiderman” kkkkk esses cara quer pagar de falar sério falando coisa subjetiva.

            Mano, Halo 4 é marcante aquele jogo e aquele final. E AI?

            E ai, cara? O que vc me diz de Halo 4?

            Sunset Overdrive, o exato oposto de RDR2 ou Witcher 3, uma ode ao gameplay, jogo marcante. E ai cagador de bosta? Vai falar que Sunset Overdrive não é marcante?

            Até o Ori, que me fez chorar, eu poderia falar que é um jogo marcante, e ai seu cagador de regra?

          3. Isso que a galera fala, se nao implentar, e inovar, os proximos gears e halo vai ser enchimento de linguiça

          4. Verdade, mudaram as texturar em relação ao Gears 4. Kkkk Fora o mundo semi aberto que é uma bosta.

          5. Sim, entao ate vc ta admitindo que na próxima vai ser o mais do mesmo, pq nao vai ter como esperar mais que isso

          6. Não, apenas mencionei o que você não quer ver.

            Para cada jogos lançado existe uma inovação, Gears 5 lançado recentemente tem muita coisa técnica para geração atual, por isso devemos esperar mais pois é muito claro que ela fará bem mais.

          7. Ue kkk vc mesmo entra em contradiçao, gears 5 só adicionou detalhes que tava mais que na hora, mais de 4 jogos da franquia, e agr que botou um sistema estilo rpg, um mundo semi aberto, e mesmo assim continua sendo o mais do mesmo

          8. É porque você assim como a maioria está vendo as coisas de forma superficial, além das mudanças de gameplay existe muita coisa técnica que faz a coisa funcionar que ”quase” ninguém observou vai la na mídia que sonista passou a odiar e veja as analises. Gears mostrou TUDO que a Microsoft pode ser na próxima geração.

          9. Kkk… Halo 4 relevante? E o que mais?? Ah, ja sei Forza e Gears. Kkkk

            Nessa geracao a MS variou bastante nas opcoes. Kkk

          10. O problema de vocês é querer falar de jogo como argumento de flame war. Foi a partir de 2016 que começou o lance de “exclusivo playstation”, todo mundo viu que o papo era poder.

            Vocês têm que atacar só caixista fanático e tal, canal que zoa playstation, mas não, quer falar de jogo do Xbox como forma de vingança/repertório pra flame war. Eu não falo que jogo do Playstation é lixo ou fico falando como tal jogo do Xbox é marcante. ENTENDEU A PEGADA? Muda os argumentos que a gente muda junto. Enquanto vier falar de coisa subjetiva, vai tomar verdade na fuça.

          11. Ata, vc está falando do xcloud para fazer coisas que é possivel como jogar fora de casa desde 2014 no PS4 com o PSvita (a Sony já disse que não pretende levar isso ao smartphone), de jogar por streaming na mesma rede, ou na nuvem coisa que também desde 2014, por mais que nao tenhamos no BR, isso ja é passado, gamepass que foi cópia de PSnow, como tudo isso que citei acima, ok, PSnow não se podia fazer download dos games como no GP, ano passadl a Sony foi lá e liberou o download nos consoles. Compartilhar e registrar momentos no PS4 sempre foi mais facil, no Xflop até hoje estão tentando fazer algo prestavel, fazer live direto para Youtube então é mais velho que quelquer coisa. Fazer Live na plataforma, até um simples ejetar o disco é possivel fazer no PS4 sem ter que pressionar o botão, HDR desde o fat, app de smartphone que sempre prestou, diferente do app do Xbox que até navegar na loja é um lixo.

            Resumindo, vocês estão felizes com um futuro que já foi passado. E ainda dizem que o argumento do PS4 é só exclusivos? Não, mane, isso só é algo que o Xflop nunca terá. Ou vc também acha que a “retro” do Xflop não nasceu devido a falta de jogos de peso? Kkkk

          12. Na verdade, tá tudo bem pra todo mundo, tudo tá bom, com seus pontos negativos e positivos, flame war é boberinha, tem que ser tratado como boberinha, saca? Enquanto tratar flame war como ARGUMENTO aí que tá o erro.

            Zoeira de games na teoria:
            – Xbox sem jogo!
            – Playstation filminho!

            Zoeira de games na prática:
            – Xbox sem jogo!
            – Sem jogo? VEJA BEM, não é sem jogo, jogos multiplataforma também são jogos, AAA demora pra fazer, bla bla bla…

            – Playstation filminho!
            – Filminho? VEJA BEM, não é filminho, narrativa também é jogo, QTE tem seu valor, bla bla bla…

          13. Na boa, as features promissoras do inalcançavel futuro do Xone já é realidade no PS4 desde 2014. Salvo excessao a retrocompatibilidade.

      1. O que falta no Xbox é lançar jogos first party com qualidade melhor.
        Completos e sem bugs (pelo menos não os críticos) que cheguem a afetar a experiência.
        É dar o tempo que as desenvolvedores precisam para lançar os jogos da melhor forma possível, nada de lançamento apressado mais.

      2. Faltou mesmo; mas isso está sendo preparado, virão muitos agora. Não sei se percebeu, mas a Microsoft usou a segunda metade desta geração para estabelecer toda infraestrutura pro futuro: retrocompatibilidade, Play Anywhere, Game Pass, xCloud (nuvem), etc. A Microsoft agora vem contratando estúdios e investindo pesado neles. Pode aguardar, todo o trabalho mais difícil ela já fez, virá agora com a regassaria do XB pra cima: jogos e mais jogos. Você vai se animar.

          1. O futuro já chegou no Xbox, isso é o que a Sony e os Sonystas dizem. Em pesquisa no IGN, sonystas falaram sobre o que gostariam de ver na próxima geração do playsterco e olha só… querem retrocompatibilidade, carregamentos mais rápidos, Blu-ray 4k, melhoria dos gatilhos. Tudo o que a MS já oferece na atual geração.
            A porta é logo ali. Senta no meio fio e chora, pq o choro é livre.

          2. Na geração passada criticaram o Xbox 360 por não rodar Blu Ray e o 360 Mandou bem!!!A Sony lançou 3 versões de consoles ,não adicionou leitor blu-ray e fez 4k fake.!!!A Microsoft lançou 4 versões, em 3 versões possui leitor Blu Ray e lançou um 4k nativo.Realmente acho q em jogos AAA não seja a top,mas em serviços e custo benefício em jogos vale a pena sim!!!E tem mais joguei e gostei Driver Club e a Sony fechou o estúdio.Gran Turismo é um lixo!!!Não temos nenhum AAA de peso quando o assunto é corrida na plataforma Sony.Em compensação no Xbox humilha geral com os Forza!!!!Lamento,mas curto muito corrida e os Forza numa TV Ultra HD 4k fazem a diferença pra mim sim!!!Valeu!!!

      1. peraí né
        são ótimos jogos, mas falar em evolução? é o mesmo de eu dizer que o Fifa evoluiu muito desde o Fifa 15…evolução é o que ocorreu no god of war de 2018, ou no spider man, ou então em resident evil 4, etc…todos games que mudaram para melhor o que já era bom

    1. É muito fácil em discordar. Pra mim são dos Xbox marcantes. Sonystas não terão a mesma satisfação em ouvir “seja bem vindo Jorge” (FH 4) com uma introdução marcante, ou se apavorar com o grito da Matriarca no Gears 5 e duelar na motoserra. Quando um Sonystas teve a sensação marcante de comandar uma legião de Romanos avançando e se protegendo ao seu comando, ou rir de doer a barriga em sunset?

      1. quer mesmo discutir experiências de jogos citando o poço genérico que é o xbox one?
        nem tem como eu citar aqui o que é games inesquecíveis tipo Until dawn, uncharted, bloodborne, Ratchet e outros…

    2. Jogos marcantes em?!
      Concordo plenamente!
      Eles marcam grande presença na olx, grupos de jogos de whats e no face tb!
      God of war, horizon zero dawn, Spider man e uncharted 4 e lost legacy vc vê a rodo sendo oferecido até por 30 reais de ta marcantes q são q se vc perguntar p 100 donos de ps4 1 deve ter o jogo em casa!

      4KKKKKKKKKKKKKK

    3. Vrdd, jogos marcantes da Çoni são:

      – Gays Bug Fone 71
      – Érica Traveka 69
      – GaydiEvil 68
      – Concreto de Merda 75

      ?????????????

      1. além destes tem também
        horizon zero dawn
        shadow of the colossus
        uncharted
        god of war
        Ratchet e clanck
        spider man
        Bloodborne todos com as tais notas que vc mesmo citou que exclusivo algum do xone jamais sonhou ter…

        1. Caramba, saiu tudo isso esse ano?? Realmente a Çoni é a rainha dos exclusivos ?????? normal, se poney idiota não de contentar com os joguinhos do passado, vai passar mal no presente, falaram tanto de Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3 q a Çoni tá trazendo coisa pior em 2019 ????????????????????

          1. não esquenta pônei, o one terá um 2020 excelente, afinal não tem nada de exclusivos agendado…com certeza é melhor não ter nada que ter de jogar sea of thievs e cia…

          2. Se sua laia cancerígena não tá esquentando a cabeça com esse ano nojento e asqueroso da Çoni, pq eu iria esquentar com 2020?? ??????????

  4. Os filhos não respeitam mais os pais:

    – Filhoooooo, você ligou o cortador de grama na sala? Vai destruir os móveis!!!!
    – Eh só o cooler do Playstation ô loca do crlh! Gardenal doente!!

        1. Etevaldo kkkkk. Esse “tá ligado mano” já entrega que é o mesmo cara. Mas concordo que junto o game pass a Microsoft tem enviar um HD 4 terra junto.

  5. Comprei o PS4 em 2015 e o Xbox One em 2017. Fui de PS4 primeiro porque eu era meio sonystinha e fui na onda do haterismo para com o Xbox. Hoje o One é a minha plataforma favorita, a que passo mais tempo jogando e é a que tenho mais jogos, mesmo tendo comprado o PS4 dois anos antes.

    1. Com tantas promoções do Game Pass neste final de geração a Microsoft quer que o consumidor conheça por si mesmo a plataforma XB, fora do haterismo. A estratégia é ótimo e cativará muitos consumidores para a próxima geração.

      1. La na SonyVicio não aceitam nada contrario, to bloqueado lá faz mais de 1 mes, meus comentarios precisa ser aprovado pela moderação, não adianta, os moderadores são fanáticos, até desisti de frequentar, pois site qe nao aceita comentário nem perco tempo….

  6. Olha,precisei de um suporte da sony p ps now,primeira vez . Puta que pariu, que SUPORTE LIXO! LIXO! LIXO! Como pode ter fanboy que defende essa merda?pqp! Curto essas bosta de exclusivo, mas puta k pariu ,que lixo de suporte! Como funciona no X BOX? Vontade de muda pro BOX só de ódio desses serviço lixos da sony! Psn Olokomeufersay

    1. Uma pena o suporte da Sony ser ruim, fico bem chateado que vc descobriu isso da pior maneira por precisar deles e eles não fazerem nada para te ajudar.

      Parabéns pela atitude de colocar a sua ID sei que nenhum sonysta seria capaz de provar que joga como vc fez.

      1. Liguei no suporte do X-Box quando não conseguia baixar BOLT. Me avisaram que o jogo não era retrocompatível. 5h depois o jogo estava disponível para baixar. Ou eles erraram e não estão assim TÃO acima da média, ou estão realmente acima da média, pq adicionaram o jogo logo na sequência.

  7. Já tive PS, no momento tenho a merda do Switch que não ligo para nada e nem compro games pelos preços abusivos e o One tenho desde o lançamento, troquei apenas para fazer um upgrade para o One X!
    E confesso, o PS não é horrível! Mas ta longe de ser o que tanto falam que é.
    O xbox está muito a frente no momento, e não vejo muitas possibilidades da Sony superar isso, e não, não estou falando de vendas.

    Mas é bom essa concorrência com essa ”guerra” de consoles, ajudam ambos os lados!

  8. Sera que Microsoft paga o mesmo valor que pagou pro ninja, para os marmamjos aqui idolatrar ela? Kk. Mano, como tem gente que idolatra uma marca, sendo que nada dela sai de graça, e pior, quando faz uma critica, vc é o sonysta hater.

    1. Os fanboys dela FAZEM QUESTÃO de relembrar os vacilos da $ony no passado, mas se fingem de cegos quando têm que lembrar que a M$$$$ é praticamente a progenitora das atuais EA/BETHESDA/ACTVISION, entre muitos outros erros que ela cometeu, mas claro…
      “Eu tenho gAmePaSS eu perdôo td hihihihi
      MS melhor empresa, MS melhor mãe hihihi”.

      Além de que em 2013, praticamente chamar as pessoas que não tinham uma internet boa de “mendigos”.

  9. Sinceramente não vejo vantagem nenhuma em uma plataforma que não tem o principal para que se tenha um interesse, que no caso são jogos de qualidade.

  10. Desde o xbox360 e meu videogame favorito o one então slc não tenho o que reclama, mas que bom que existe o play pq força ela a melhora mas ainda, mas concerteza na minha opinião Xbox está bem a frente da concorrência em satisfazer seus clientes.

  11. Possuo os 2 Consoles comprei o Xbox ONE (FAT) Em 2015 e o PS4 (Slim) em 2018 sobre jogos tem pra todos os gostos confesso que os exclusivos da sony estão um pouco a frente mais vendo a saga Forza e Gears vejo que essa pequena distancia esta diminuindo cada vez mais sobre os serviços e assinaturas não tem o que falar é uma aula da Microsoft ja precisei utilizar o suporte umas 3x e todas elas foi um exemplo de serviço os caras não sossegaram enquanto não resolveram kkkkk e o GamePass foi uma grata surpresa uma otima opção pra testar aquele jogo que eu n iria comprar ou jogar aquele jogo que eu tanto desejava mais o preço não ajuda jogo um pouco em cada plataforma e elas são muito equivalentes com 1 sendo melhor que a outra em alguma coisa mais no final essa rivalidade só nos beneficia muito ansioso para a proxima geração e ver o que Sony e Microsoft vão aprontar! Boa Jogatina a Todos Não Importa Em Qual Plataforma Apenas Jogue!

  12. Sinceramente orgulho de possuir um produto??? Sério mesmo… tenho orgulho de conquistas pessoais baseadas no meu próprio esforço… tenho orgulho da minha família e coisas assim a única vez que senti orgulho de ter comprado algo foi quando comprei meu primeiro imóvel aos 23 anos … e sejamos sinceros aquela imagem do maluquinho abraçado ao vídeo game só dá é vergonha alheia kkk

  13. Existe inúmeros motivos que me faz ficar na plataforma Xbox, mas o maior deles é o RESPEITO!

    Respeitar sua base, melhorando seus produtos com base em nossa sugestão.
    Respeito com a diversidade de jogadores e o compromisso em atender a todos.
    Respeito nesse país trazendo sempre produtos com preços acessíveis.
    Respeito no seu suporte.

    A base do Xbox é o bom atendimento e isso que me faz ser fã.

    1. Falou tudo, meu jovem.
      Um dos principais motivos que me fizeram migrar da Nintendo para a M$ foi esse: respeito com os usuários e custo benefício.

  14. Ai,alguém pode me ajudar?se eu tenho o game no game pass eu posso comprar a dlc do game e jogar de boa?tipo tenho o Jump Forces do game pass e quero comparar a DLC do Kaiba…

    1. Pode!! Jogo Dead By Daylight pelo game pass e comprei umas 3 DLCs, o único “problema” é quando o game sair do catálogo, ai vou precisar comprar o jogo.

  15. So sei que fui tentar vender um jogo do xbox one, Rise of tomb raider, vc pergunta pras pessoas pra ver se tem xbox, mas só escuta play 4, tenso

  16. A Microsoft usou a segunda metade desta geração para se planejar para a próxima e para o futuro dos jogos. E pra isso investiu pesado em infraestrutura: retrocompatibilidade, Play Anywhere, Cross Play, Game Pass, xCloud (nuvem), integração entre as plataformas console XB + PC + dispositivos móveis (nuvem), etc. Todo o trabalho mais difícil a Microsoft fez ou está fazendo neste momento, pensando no futuro dos jogos e na mudança deste mercado, que fatalmente virá. O Game Pass é uma forma inovadora de prover jogos ao consumidor, e isso tende a ser muito benéfico também para as produtoras de jogos, pois reduz muito a “pirataria”, ganha em escala, reduz o risco e permite um melhor planejamento no desenvolvimento de jogos. A cereja do bolo a Microsoft está fazendo: contratando diversos estúdios e investindo neles financeiramente, tecnologicamente e com recursos humanos. O objetivo é tornar o XB um ecossistema integrado entre plataformas, pro consumidor poder jogar onde quiser, sem limites; e tornar o Game Pass um serviço único e imbatível de jogos. Some a isso todo o “know-how” que a Microsoft tem em fazer jogos completos (singleplayer e multiplayer), com inteligência artificial aprimorada, mais desafiadores; e é impressionante como ela dá suporte às suas principais franquias por anos: veja como Forza Horizon 4 recebe atualizações e novos desafios toda semana; o mesmo está acontecendo com Gears 5; e acontecerá com Halo Infinite e suas franquias futuras que tenham algum modo multiplayer. Até jogos menores recebem todo o suporte por muito tempo, como Sea of Thieves, State of Decay 2, etc. Até em jogos a Microsoft está “anos-luz” na frente da Sony. Esta lança uma campanha “apelativa” pra agradar a galera da “lacração” e pronto, sem desafio, sem coop, sem multiplayer, nada!!!; e larga o jogo pra lá; cancela DLC; uma vergonha! É a diferença “brutal” de postura perante o consumidor. A impressão é que a Microsoft sabe exatamente o que está fazendo e dita os rumos do mercado, enquanto a Sony parece “perdidinha” neste final de geração. Começou a “regassaria” do XB; a MS dominará o mercado de jogos no médio e longo prazo.

    1. Não vê quem não quer, até a Sony já sentiu o medinho e ela sabe que não é o exclusivinho dela que prende os retardados na plataforma dela. Se a Microsoft quiser ferrar com ela é so pegar um Fifa ou COD e até BF de exclusivo temporário, já era Sony pois é disso que ela vive.

      1. Kkk…nem precisa disso tudo… é só a Microsoft não permitir a venda do Minecraft em console da Sony… só isso já vai ser um estrago…kkkk

  17. A retrocompatibilidade foi uma sacada genial. Poder jogar “games velhos” precisando apenas ter o disco ou, em último caso, comprar o jogo. Sagas como Assassins Creed e Dead Space estão completinhas na retro. Mas tem outro problema relacionado à parca lista de jogos do Xbox Clássico retrocompatíveis, que é o fato de muitas desenvolvedoras não existirem mais ou então o código-fonte de alguns jogos ter se perdido.

  18. Jorge diz. É justamente este pontos de economia e de humanidade da Microsoft que vamos tratar aqui.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk deixe sua risada aqui

  19. Estão de parabéns a micro software pelo trabalho desenvolvido,mais ainda falta muita qualidade para o nosso país Brasil devido a devassa do servidor principalmente nos jogos FIFA entre outros falta muitas coisas para serem melhorados a plataforma está está deixando a desejar principalmente nos blugg.

  20. Eu também acho que atualmente a marca Xbox é a melhor em custo benefício, claro que Sony e Nintendo fazem por merecer o seu sucesso, possuem bons jogos de qualidade, más em termos de serviços para jogos e feedback acredito que a Microsoft esteja com uma certa vantagem?

  21. A acessibilidade realmente tem q tirar o chapéu pra Microsoft.Quando lançaram aquele controle para jogadores com deficiência motora ou outros,mostrou quão preocupado estavam em levar plataforma para todo tipo de público.Quanto a acessibilidade a surdos li toda a matéria naquele site caniplaythat e não falo nada quanto a opções para surdos.O rapaz não elogiou muito as opções de acessibilidade do game Gears 5 usando PC e reclamou um pouco de ter ficar confirmando tecla enter.Mas no final gostou e avaliou bem pelas opções de jogo e não pela acessibilidade.Valeu!!!

  22. Tenho PS4 e Xbox One, e foi assim também na geração passada, tive PS3 e Xbox 360. Gametarg no ONE – Paulo RUSH e PSN ID – Paulo Stolochi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *