Outer Wilds já tem data de lançamento e chegará ao Game Pass no mesmo dia

Finalmente, temos a data de lançamento de Outer Wilds, o título de exploração espacial desenvolvido pela Mobius Digital, no qual viajaremos ao longo de um sistema solar preso em um loop temporal. Hoje (20), a partir do canal oficial do Youtube da Annapurna Interactive, editores do título, o trailer de lançamento do jogo foi publicado, no qual a data oficial de seu lançamento é indicado.

Outer Wilds estará disponível no próximo dia 30 de maio no Xbox One e PC, que virá exclusivamente para a plataforma da Epic Games. Outra grande notícia para todos os interessados em provar o jogo é que o Outer Wilds estará disponível no Game Pass no mesmo dia do lançamento, como já aconteceu com títulos como Forza Horizon 4 ou State of Decay 2.

Outro ponto digno de nota é que este jogo será entregue gratuitamente para todos que assistiram a conferência do Xbox na E3 2018 através do Mixer como um bônus de MixPot. A espera finalmente acabou.

24 comments on “Outer Wilds já tem data de lançamento e chegará ao Game Pass no mesmo dia

        1. Eu sei. O que tentei dizer é que qua do ganhei. Na E3 passada, salvo me engano. Achei que já estava pronto para jogar. Depois apareceu a data para novembro passado, E nessa data fui olhar de novo e nada. Aí eu deletei achando que tinham cancelado. Kkkkkkkkkkkkkkk…

          1. Rsrsrsrs foi falta de atenção no que eles estavam apresentando pois foi explicado que o jogo ainda estava em desenvolvimento. Mas normal rsrs inglês não é nosso idioma nativo então podemos nos enganar.

          2. Eu entendi que estava em desenvolvimento, mas achei que iria ser lançado em poucos meses. Ou seria como Ark, liberariam meses após e jogaria nos enquanto iam melhorando. Queria que fizessem o mesmo c beatletoads.

          3. Eu entendi que estava em desenvolvimento, mas achei que iria ser lançado em poucos meses. Ou seria como Ark, liberariam meses após e jogaria nos enquanto iam melhorando. Queria que fizessem o mesmo c beatletoads.

          1. Isso não inválida o presente. A Microsoft não deu o jogo porque ainda não havia sido lançado, mas sim o direito de possui quando fosse lançado. Por falta de atenção não percebemos isso. O jogo é uma aposta da Microsoft e por isso a mesma decidiu usa lo dessa maneira. Este jogo será incluído no Xbox Game Pass no lançamento por isso é redundante pra a gente.

        2. Ganhei o rare play colection na E3 anterior e já fui jogando, por isso achei que esse já estaria liberado quando me deram.

          1. Como nós íamos imaginar há uns 10 anos atràs com o X360 que nós terminamos tantas vantagens (retorno) em geração futura. Não creio que isso seja algo temporário, a MSFT deve continuar chamando atenção do público de várias formas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *