Palworld, em breve servidores dedicados no Xbox: Microsoft ajuda Pocketpair com as atualizações

A Microsoft revelou que está colaborando ativamente com a Pocketpair para melhorar as versões Xbox do Palworld, com o objetivo de acelerar o processo de publicação de novos patches e introdução de servidores dedicados.

Este detalhe vem de uma postagem publicada no site oficial do Xbox comemorando 7 milhões de jogadores Palword no Xbox, representando o maior lançamento de um título de terceiros no Game Pass.

Especificamente, a equipe do Xbox oferecerá suporte para melhorar as otimizações de memória e GPU, acelerar a publicação de atualizações e integrar servidores dedicados. Este último detalhe é certamente muito interessante, visto que representa a maior diferença entre as versões do Palworld para Xbox e PC Windows Store e aquela à venda no Steam  onde o modo multiplayer para 32 jogadores é possível graças à presença de servidores dedicados. Além disso, uma vez que estas duas versões estejam em pé de igualdade, também será possível ativar o crossplay.

“Os desenvolvedores estão ouvindo o feedback dos jogadores e já começaram a aplicar seus aprendizados ao jogo. Eles sabem que o crossplay  é um dos maiores pedidos dos fãs e estão trabalhando rapidamente para atendê-lo”, diz o blog do Xbox.

“Do lado do Xbox, estamos trabalhando com a Pocketpair para fornecer suporte às versões do jogo no Xbox. Estamos fornecendo suporte para habilitar servidores dedicados, oferecendo recursos de engenharia para ajudar a otimizar a GPU e a memória, agilizando o processo para disponibilizar atualizações do Palworld aos jogadores e trabalhando com a equipe para otimizar o título para nossa plataforma.”

Além de corrigir bugs e equiparar as versões Xbox e Steam do Palworld, os desenvolvedores do Pocketpair já revelaram o roteiro do próximo conteúdo, que incluirá ataques multiplayer com chefes e modos PvP, nos quais os usuários poderão desafiar uns aos outros usando melhor seu amigo e talvez até roubando os de outros jogadores.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *