Pentiment: Obsidian está procurando um animador 2D em Unity para o jogo de Josh Sawyer

Obsidian Entertainemnt  o estúdio de Pillars of Eternity, assim como inúmeros outros títulos, está procurando um animador 2D em Unity, provavelmente para trabalhar em Pentiment, o codinome que esconde o novo jogo de Josh Sawyer. Ele mesmo compartilhou o anúncio, deixando claro que estava diretamente interessado na figura profissional em questão.

O escolhido terá que criar animações 2D para personagens estilizados, criar personagens no Unity usando o software Spine, depurar problemas de animação no motor e trabalhar com outros desenvolvedores para criar um pipeline que leve a animações de qualidade no jogo.

O anúncio em si não nos faz entender muito do que nos espera em Pentiment. O fato de usar Unity, e não o Unreal Engine como outros títulos Obsidian, como Avowed e possivelmente The Outer Worlds, e o fato de ser 2D sugere que poderia ser um RPG estilo Pillars of Eternity, mas o resultado final poderia ser completamente diferente.

Acreditamos aqui que é uma confirmação do que Jez Corden vem dizendo ao vazar este jogo. Rumores querem que Pentiment seja um RPG investigativo,  na idade média e seria algo no estilo do aclamadíssimo Disco Elysium, mas não há detalhes oficiais sobre isso. Na realidade, tudo o que sabemos é que Sawyer está trabalhando em um novo jogo.

Acredita-se ainda, que este jogo poderá ser lançado ainda em 2022, mas isso é algo que está para ser confirmado ou não nos próximos meses. Não sabemos ainda nem se a Obsidian Entertainemnt  irá anunciá-lo este ano. Temos um mistério, mas vamos ficar de olho.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *