Perfect Dark está vindo depois de Tomb Raider, para um insider

Segundo Miller Ross, considerado um insider bastante próximo da Crystal Dynamics, Perfect Dark teria encontrado alguns obstáculos no decorrer do desenvolvimento e ainda terá que esperar um pouco, com uma saída que se espera após Tomb Raider, o novo capítulo da franquia. série que, em vez disso, está procedendo de maneira bastante expedita.

Lembre-se de que a Crystal Dynamics agora está lidando extensivamente com o Perfect Dark em colaboração com a The Initiative, mas ao mesmo tempo também está desenvolvendo o novo Tomb Raider. Este último, segundo a fonte em questão, está em desenvolvimento há muito mais tempo do que se poderia pensar, dado que o anúncio oficial só chegou nos últimos meses mas o projeto está seguramente em estado avançado.

Miller não tem um currículo muito extenso como insider, mas apenas nas últimas horas ele antecipou corretamente o anúncio do encerramento dos Vingadores da Marvel pela Crystal Dynamics, o que parece demonstrar uma certa conexão entre o personagem em questão e a equipe de desenvolvimento, pois levamos esse motivo em consideração, mesmo lembrando que são apenas boatos.

Conforme relatado por Miller no fórum ResetEra, “Tomb Raider está indo a todo vapor, enquanto Perfect Dark atingiu um obstáculo ou dois. Veremos o primeiro antes do segundo“, acrescentando também esperar cerca de “pelo menos um ano entre os dois jogos”.

Tomb Raider, por outro lado, “está em desenvolvimento há muito mais tempo do que você imagina, embora tenha passado por um relançamento quando mudou para o Unreal Engine 5, mas está em andamento há algum tempo. a este ponto”. Não há indicações precisas sobre o momento do lançamento, é claro.

De resto, sabemos que Tomb Raider será publicado em colaboração com a Amazon Games, enquanto Perfect Dark está em desenvolvimento junto com The Initiative, uma equipe que parece ter encontrado dificuldades organizacionais no passado. O jogo para Xbox Series X|S e PC vem, por outro lado, de uma equipe completamente nova e construída em poucos anos do zero.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *