Phil Spencer afirma que The Coalition e Rare ajudam a atingir 60 fps em Redfall

Assim que Redfall foi lançado e independentemente das opiniões de usuários e críticos, o jogo necessita urgentemente daquele patch prometido que traria 60 fps para Xbox Series X e Xbox Series S. Dessa Phil Spencer, o chefe do Xbox, intensificou isso em uma entrevista recente.

No momento, ele garante que o prazo de entrega dessa atualização de 60 fps em Redfall está no caminho certo e que chegará muito em breve.

Além disso, foi relatado que membros da The Coalition e Rare estão ajudando a equipe da Arkane Austin, verdadeiros especialistas em Unreal Engine, um motor gráfico que também usa o título em questão, e que finalmente Redfall chegou em um estado um tanto inacabado em seu dia de lançamento.

Claro, exceto Redfall, não há razão para criticar o estúdio,  já que vimos coisas maravilhosas como Prey da Arkane Austin e seu diretor, Harvey Smith, mas nesta ocasião, eles não atingiram o nível mínimo exigido internamente para considerar o lançamento um sucesso. Fora as críticas recebidas, Phil Spencer finalizou dizendo que lamenta não ter percebido antes de oferecer aquela ajuda, já que Arkane era independente em seu trabalho.

Mas isso não parece acontecer com Starfield, que segundo Spencer, está há quase um ano com uma equipe da Microsoft ajudando a refinar a experiência, para que em setembro próximo saia no melhor estado possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *