Phil Spencer explica por que Redfall encerrou a conferência do Xbox e Bethesda na E3 2021

A Microsoft realizou uma conferência bastante aclamada durante a E3 2021, e vimos dois jogos da Bethesda abrirem e encerrem o evento, e ocorre que estes dois pontos são normalmente ocupados por jogos importantes. Enquanto Starfield, dos criadores de Skyrim e Fallout 4, certamente merece ocupar esta vaga, muitos se perguntaram se Redfall também faz jus a isso.

Phil Spencer concedeu uma entrevista bastante extensa ao  podcast Droppedframes, e que descobrimos alguns detalhes interessantes dos bastidores da E3 2021. Bem, de acordo com o chefe do Xbox, reviu a vitrine cerca de 40 vezes e alguns dias gostou de certas coisas e outros dias não gostou de certas coisas. Ele alterava bastante a posição dos jogos também.

Quanto ao Redfal, Spencer disse:

Feliz com a recepção de Redfall. É um jogo pelo qual Arkane não é particularmente conhecida no passado, mas eles são apaixonados por ele e querem construir esse tipo de jogo. Entendo a frustração sem gameplay, espero poder compartilhar mais em breve.

Além disso, Spencer disse que foi ideia dele que Redfall finalizar a conferência já que pelo o que ele jogou o novo título da Arkane será muito especial. Vale lembrar que um dos jogos preferidos dele é Destiny da Bungie.

Spencer ainda acha que a Arkane tem fãs que amam muito o estúdio, mas que esta audiência ainda é pequena. Por conta disso, chamar tanta atenção para a Arkane poderá aumentar o público que irão desfrutar de seus jogos e assim notar que este estúdio pode ser especial.

O que vocês acham? Spencer está certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *