Phil Spencer vai a luta e ganha apoio do criador de Tekken, mas falta mais!

tekken7

Como vimos ontem, Phil Spencer anunciou de forma fugaz uma nova visita ao Japão, e mais especificamente a Tóquio, uma única frase pode gerar muitas teorias. Porém, a necessidade predominante de conteúdo mais puramente japonês no console da Microsoft torna esta viagem muito mais interessante do que o habitual.

Na última visita do Phil Spencer ao Japão, em fevereiro deste mesmo ano, vimos alguns frutos já na E3, como Dragon Ball FighterZ, Monster Hunter ou Code Vein. Mas estamos aqui para falar da nova luta, a começar pela saga Tekken, cujas vendas na América do Norte foram muito mais altas que no Japão, onde é uma saga de sucesso, inclusive mais do que outros títulos. Parece que o relacionamento com o Xbox não acaba no Tekken 7, pois Phil Spencer foi até Katsuhiro Harada, o criador da saga de luta.

A “bem-vinda de volta” disse Harada no Twitter e “Espero vê-lo novamente para falar sobre o futuro” afirmou Spencer, falam por si. Parece que a relação entre os dois está ótima e isso pode nos trazer alguma surpresa interessante. Os usuários do Xbox One ainda estão com fome de títulos japoneses e anúncios como Left Alive, que não foi anunciado para o Xbox One, ainda mostra que a Microsoft precisa se fortalecer com a Square Enix.

A decepção com o cancelamento da Scalebound ainda está em nas cabeças dos usuários e somente um exclusivo AAA japonês pode reverter a tragédia. Vamos acompanhar essa viagem que promete grande frutos!

50 comments on “Phil Spencer vai a luta e ganha apoio do criador de Tekken, mas falta mais!

  1. Vai ser bastante interessante a plataforma Xbox de agora para frente. Os idiotas dizem que falta jogo porem com o console MAIS PODEROSO é evidente que de agora em diante cada vez mais jogos serão disponibilizados.

    1. É não! O modo arcade é o pior da série, não tem finais, somente 5 lutas bem fáceis, parece feito para crianças, o modo história também é bem ruim, é o pior Tekken que já joguei. Até voltei para o Tekken tag 2. Nem o Tekken force o 7 tem! Um lástima para a série. Tekken 7 é uma decepção ao nível do Street Fighter V.

  2. “A decepção com o cancelamento da Scalebound ainda está em nas cabeças dos usuários”, só se for na cabeça dos haters, o jogo nem lançou para fazer alguma falta.

    1. Eu, particularmente, estava bem ansioso pelo Scalebound, mas nada esta realmente perdido, a MS continua detendo o nome da marca com a renovação dos direitos, se fosse para ela deixar de lado totalmente o projeto não estaria gastando dinheiro nela até o presente momento.

      1. Estava ansioso também, mas em resumo: prefiro um Scalebound cancelado do que um The Last Guardian atrasado e cagado, para não falar de Street Fighter 5 que vai ganhar um modo arcade depois de anos porque não está vendendo, e não só por isso, está sendo engolido por outros jogos de luta.

      1. Engraçado, desde que existe Xbox só ouço falar que o que tem nele é Halo, Gears e Forza. De repente um jogo third bancado pela empresa virou o carro chefe? Os tempos mudaram mesmo.

        1. Nem falo nada, é muita doença…

          Só de ler aqui embaixo que prefere um jogo cancelado que um lançado já dá pra ver o nível de burrice do cara

          1. Se: atrasado e cagado para você não diz nada, então me desculpe, vá fazer um cursinho de interpretação de texto, pois meu dinheiro não cai do céu para eu gastá-lo em jogos bostas, mal otimizados, caros e com gráficos de geração retrasada só porque a mídia disse que era a oitava maravilha do mundo. Uma coisa que Phill disse claramente era que o jogo não estava saindo como o esperado e era melhor cancelar. Certo ele.

          2. Claro, tinha que ser o geraçãozinha 60fps Full HD 4K sei lá o que.

            Pra vc jogo é ficar olhando colorido então?

          3. Não, para mim um jogo tem que valer o que ele cobra. O jogo foi cobrado como jogo Full de geração atual. Recore que nem foi cobrado preço Full e a mídia caiu em cima dele só porque quis falar mal, por que não fizeram a mesma coisa com The Last Guardian ou aquele de navinha.

          4. Em que mundo vc vive? Só pode ser coisa de lunático. Primeiro que The Last Guardian é um jogo excepcional e segundo que No Man’s Sky foi achincalhado pela mídia

          5. No mundo em que eu vivo nenhum dos dois vale meu dinheiro. Achincalhado pela mídia é sinônimo de controle de dano? Porque não falaram maravilhas, mas alisaram até não poder mais.

        2. eu concordo com o que você disse sobre o povo empurrar que xbox só tem esses 3 titulos, mas eu sinto falta sim de Scalebound, era uma nova IP promissora, num estilo de jogo que eu curto, foi uma grande perda, mas o xbox não tem só isso, aguardando State of Decay 2 e Sea of Thieves, e acredito que novas IPs já estão em desenvolvimento mas só vão revelar assim que estiver quase pronto, pra não acontecer outro ” scalebound “, deixou uma mancha horrivel pro console…

          1. Também estava muito interessado nele, como estava em Fable, mas vir dizer que Scalebound era o carro chefe do Xone é querer tirar onda com a cara da pessoa.

        3. A falta do Scalebound deixou a Microsoft sem quase nada no primeiro semestre. Pra piorar, a Sony deu um rabo danado que HZD foi concluído nesse período e teve reviews excelentes, enquanto teve tb o lançamento do novo Zelda.

          1. Acontece, aliás, acontece com a Sony desde 2013. Triste é a dúvida caso o projeto tenha sido cancelado por desvio de verba como foi comentado anteriormente, sendo o mesmo caso do jogo Alien que saiu aquela porcaria. Por isso defendo que: melhor cancelar do que sair merda.

          2. Concordo, melhor cancelar do que sair merda. Eu acredito na hipótese de desvio de verba considerando a quantidade de jogos que a Platinum lançou desde 2013, quando Scalebound foi anunciado.

    2. Eu me senti decepcionado. Tava bem ansioso por Scalebound, que parecia ser promissor por tudo que foi mostrado. Revelar o anúncio de jogos demasiadamente cedo pra causar hype e um tiro no pé, principalmente se forem cancelados posteriormente. O lado positivo desse embrolio e que a Microsoft so vai anunciar jogos com os projetos muito bem encaminhados, ao invés de ficar cozinhando o galo que nem a Sony faz.

    3. Pensamento tosco. Me parece que não conheces o termo “expectativa” pra ter falado isso. Scalebound MOSTROU GAMEPLAY NA E3! Period. Mas deixa eu continuar que prevejo um não entendimento (óbvio, só pra contrariar minha posição). Tal gameplay, alvoroços, trailers e tudo mais gera o famoso “hype”… Você conhece e garanto ter sentido já isso em algum dia por algum jogo, do qual, mostrou-se SER no mínimo INTERESSANTE, como foi o caso com Scalebound. Agora sim. Period.

      1. Mas faço um adendo… A Microsoft, em parte pelo menos pois não sei a parcela de participação que tem para que um jogo venha para uma Plataforma ou outra, anda se redimindo e, na minha opinião, de uma forma bem aceitável e compensadora… Vamos lembrar de MONSTER HUNTER WORLD? Pra Janeiro de 2018? Pois é. Tal jogo é importante, de nome, desejado, e segue a linha do que seria Scalebound, pelo menos numa importantíssima parte: escalar monstros durante a luta!!! Isto é, deveras nenhuma mera coincidência, IMO. E também, menos importante mas não irrelevante, foi o aparecimento de um Remaster de Dragon’s Dogma: Dark Arisen pro Xbox One, que eu sei, não é exclusivo nem nada, mas… É JOGO, porra! Não é? ? E escala monstros. E é um importante ARPG. Enfim. Eu tenho pontos de vistas amplos, porque o importante é saber enxergar além do que já é óbvio, aparente e foi escrito.

        1. “…Que dirá com jogo”. Kra vc não é gamer. Suponho que frequenta este e outros sites, sobre jogos, à contragosto. Sugiro que fique lá pelas redondezas do Twitter ao invés disso, gastando melhor teu tempo comentando sobre coisas e pessoas “pop”. De repente seja mais tua praça.

          1. https://uploads.disquscdn.com/images/93a0bc7ee9219b1dc8e91d47fd15d1563b60f7ef717a47079ef33ace45a23063.jpg

            Essa não é a minha primeira gamertag. Jogo desde a época do DOS então deixa de infantilidade. Várias pessoas tinham interesse sim em Scalebound, mas o “hype” exagerado só foi criado depois do cancelamento pelos sonystas que jogaram ao vento que ele era o único jogo que o fariam comprar o xone, mesmo sabendo que essa não seria a verdade , então poupe-me você de suas suposições bestas.

  3. É não! O modo arcade é o pior da série, não tem finais, somente 5 lutas bem fáceis, parece feito para crianças, o modo história também é bem ruim, é o pior Tekken que já joguei. Até voltei para o Tekken tag 2. Nem o Tekken force o 7 tem! Um lástima para a série. Tekken 7 é uma decepção ao nível do Street Fighter V.

    1. Tekken Force acabou no 4, colega.

      Eu por outro lado, adorei o jogo, e jamais ouse comparar um jogo completo como Tekken 7 com aquele projeto de jogo mal acabado e que se tornou um fracasso chamado Street Fighter V.

  4. Vou ser bem franco aqui, não gosto de Xbox, nunca gostei daquele controle, e nem dos seus “exclusivos”, mas falo da franquia Xbox desde o primeiro, mas é com certeza um grande console o One por exemplo, mas o fato de eu não gostar dos exclusivos não significa que eles são ruins, significa apenas que não são do meu gosto, com exceção da série Forza e claro do Killer Instinct que pra mim foi o maior erro que a Nintendo cometeu ao vender os direitos a Microsoft, essa série conheço e joguei muito, principalmente o primeiro, mas não compraria só pra jogar estes jogos. Mas já joguei muito nesse aparelho em casas de amigos.

    Sempre gostei dos consoles da Sony, mas sempre preferi a Nintendo como empresa de jogos, comecei com um Super Nintendo, e depois fui para a franquia PlayStation que é na verdade o sucessor do Super Nintendo, se a Nintendo não tivesse acabado com o acordo com a Sony os consoles da Nintendo seriam o que são a franquia PlayStation, por outro lado foi bom pois temos 3 grandes nomes no mercado, caso contrário seria apenas 2. A franquia PlayStation sempre me prendeu atenção com seus jogos, um console poderoso, principalmente o PS2 que pra mim foi um dos maiores consoles já lançados.

    Mas indo direto ao assunto, ao contrário dos babacas que ficam defendendo empresas como se fossem religião, desejo que a Microsoft traga um bom jogo exclusivo para o XOne da Namco, pois o PS4 está exclusivos demais, Street Fighter V e KOF 14 são apenas um exemplo, isso é ruim, isso mata a competição, só não vale o Tekken x Street Fighter haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *