Playground Games acaba de revelar a escritora principal do Fable, e comenta um pouco da história

Nós já sabemos que muitos roteiristas do Batam, ex-Rocksteady da Warner, estão criando o roteiro de Fable. Contudo, os fãs podem ficar ainda mais animados com o Fable. Um reforço de peso acaba de chegar é que temos uma nova escritora para aprimorar a estória deste reboot.

Fable 3 foi o último da série e foi lançado no Xbox 360. É isso mesmo, passamos por uma geração inteira de console sem um novo jogo Fable, a franquia de RPG mais importante da Microsoft até então. Também há pouquíssima informação sobre o novo Fable. O teaser que vimos durante o showcase deste ano foi de tirar o fôlego, mas só aumentou a nossa fome.

Agora temos um pedaço extra de informações novas e interessantes sobre o Fable. A revelação de sua escritora principal. Anna Megill deu a notícia no Twitter, revelando que ela estava analisando sua mudança para Playground Games há algum tempo, mas agora pode confirmar oficialmente. “Estou emocionada em dizer que começarei a trabalhar em @WeArePlayground no próximo ano. Serei a escritora principal de Fable”, twittou Megill.

Para aqueles que não estão familiarizados com o trabalho de Megill até agora, ela escreveu jogos como Guild Wars, Control e Dishonored. Basta dizer que o futuro do próximo Fable está em boas mãos. Como a contratação da escritora principal foi recente, então podemos dizer que o jogo está em uma estágio bem prematuro, certo? Talvez.

A parte mais interessante isso é nos tweets seguinte:

O Fable ocupa um lugar especial em meu coração. Ele saiu no ano em que comecei no gamedev e foi o primeiro jogo que joguei com o olho de um desenvolvedor. Adorei entender como e por que minhas escolhas de histórias e ver o impacto que tive nos NPCs ao meu redor.

Mas, mesmo assim, não tinha certeza se esse novo Fable era certo para mim. Eu estava tipo “Isso vai ser apenas um monte de piadas medievais de peidos?” Mas a visão da história da equipe me tranquilizou e me entusiasmou. É um ajuste PERFEITO. Mal posso esperar para começar Faíscas.

Dessa forma, a história e o roteiro já estão bem andados, e Anna Megill, ao menos segundo ela, disse que só aceitou o trabalho porque realmente gostou da história.

O que podemos desejar é boa sorte em seu novo trabalho e que torne este jogo incrível, pois Fable e os fãs realmente merecem. O Windows Club ficará de olho em tudo e contará para vocês todos os detalhes.

O que vocês acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *