PlayStation Portal não venderá muito, segundo um conhecido analista

O PlayStation Portal, o dispositivo portátil apresentado oficialmente pela Sony, não venderá muito e terá uma porcentagem de taxas de anexação de um dígito em comparação com o PS5, de acordo com o conhecido analista Mat Piscatella.

Caso você não saiba, a taxa de anexação é a proporção que indica, neste caso, quantos proprietários de PlayStation 5 comprarão o PlayStation Portal; e uma porcentagem de um dígito, considerando os 41,7 milhões de PS5 vendidos até agora, significaria algo dentro de 4 milhões de unidades.

À venda ao preço de  200 dólares, o PlayStation Portal segundo Piscatella tem óbvios “pontos de atrito” incluindo precisamente o valor necessário para a compra, mas também as funções limitadas e a exigência de possuir um PS5 para poder usá-lo.

Para Mat Piscatella, na verdade, uma taxa de anexação de um dígito em comparação com as vendas do PS5 não seria um mau resultado para o PlayStation Portal, precisamente à luz do campo de utilização muito limitado deste portátil.

É claro que será necessário entender quais são as expectativas da Sony em relação ao antigo Projeto Q e que taxa de anexação eles considerarão satisfatória.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *