PlayStation segue Xbox e competem com… Sphere em Las Vegas

A nova tendência do momento para a publicidade “exagerada” é sem dúvida representada pela Sphere em Las Vegas. Esta nova estrutura, decididamente moderna, é na verdade um local para eventos como shows, realizados num corpo totalmente esférico, que pode acomodar 18.600 espectadores.

Se o corpo do edifício já chama a atenção pela sua forma, considere que o exterior é na verdade um gigantesco display, onde podem ser projetadas imagens de todos os tipos. Imagens que também podem ser publicitárias e, segundo rumores, as empresas estão pagando cerca de US$ 450 mil para ver seus comerciais projetados na “Esfera”.

Assim, durante a semana a Microsoft decidiu transformar o Sphere em um anúncio gigantesco para o Xbox, completo com o logotipo esférico da marca que, titânico, apareceu no meio de Las Vegas, como você pode ver abaixo no Twitter.

O curioso é que, logo no dia seguinte, a PlayStation seguiu os passos do Xbox e também decidiu fazer o mesmo, para assim divulgar o lançamento de Marvel’s Spider-Man 2.

Então, como você pode ver abaixo , o trailer promocional deu sua volta ao cenário de Las Vegas – com a publicidade de videogame nunca tão difundida e chamativa, provavelmente.

Veremos no futuro quais outros videogames encontrarão um lar no Las Vegas Sphere. Por enquanto, certamente, a ideia de uma grande esfera que hospede eventos no interior e seja um megamonitor no exterior está se mostrando um sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *