Por erro, Microsoft colocou Splinter Cell Blacklist de graça na loja do Xbox One

Erros acontecem até nas melhores famílias, e dessa vez foi com a Microsoft. Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist se tornou recentemente um jogo retrocompatível, ou seja, apesar de ter sido lançado para Xbox 360, mesmo que você possua um Xbox One agora poderá jogá-lo. A boa notícia é que a Microsoft adicionou esse título na loja para que fique disponível em mídia digital.

Ocorre que, ao incluir o jogo na Microsoft Store, a Redmond “esqueceu” de adicionar o preço do jogo e muitas pessoas pegaram o título sem pagar nada.

Caso você tente baixá-lo agora, terá que desembolsar R$ 69,00 neste link, pois o erro já foi corrigido.

44 comments on “Por erro, Microsoft colocou Splinter Cell Blacklist de graça na loja do Xbox One

      1. Meu Deus, quanta inveja. Quando peguei nem sabia que era um erro da MS. usa um perfil chamado Barack Osama, homenageando um terrorista, e quer vir dar lição de moral. Ô loco!

          1. ” Só de vida acadêmica ” você chamou o cara de ladrão. Eu vou chama-lo de doente mental acadêmico !

          2. Interessante chamar os outros de “simples de pensamento”, principalmente quando você usa uma sentença que sequer faz sentido. Ainda mais irônico acusar de ler pouco quando alega não conseguir ler um pequeno texto no comentário acima. Suspeito que sua “extensa vida acadêmica” não passa do ensino médio e o resto não passa de arrogância sem base.

            Att.

          3. hahahahahaha… Essa é pra fechar com chave de ouro… Comparar ler textos na internet, com ler livros… Diz bem quem é você. Parabéns.

            Assim encerro minha participação neste post.

            I rest my case.

          4. Não sei se você sabe mas livros são página recheadas de texto. Se não há paciência para ler um texto de pouquíssimas linhas que dirá um livro.
            Concretiza-se assim a sua nao-participacao nesta discussão. Não deu nem pra o gasto. Passar bem

            Att

          5. hahahahahaha… Essa é pra fechar com chave de ouro… Comparar ler textos na internet, com ler livros… Diz bem quem é você. Parabéns.

            Assim encerro minha participação neste post.

            I rest my case.

          6. Aposto que você não é homem bastante para encarar um outro homem de frente, nem é homem o suficiente para uma mulher !

          7. Tá cheio de imbecis na área acadêmica, assim como em outras áreas…
            Quer que eu te mande meu lattes?

          8. Okay em primeiro lugar vida acadêmica e ter o que dizer nada tem a ver um com o outro. Promotores e advogados tem vida acadêmica extensa mas carecem de algo para dizer diversas vezes em julgamentos porque simplesmente perderam a causa, o debate, etc. Em segundo lugar, não sei se, ao tratar um “comentador de internet” com tanto desprezo, você lembrou que era exatamente isso que você estava fazendo ao redigir esse texto, comentando. Kkk autoindulgencia tem limites. Em terceiro lugar tempo de vida acadêmica não significa nada. Você pode muito bem ter 25 anos e ainda estar no Ensino Médio de tanto repetir anos letivos. Seu tempo de vida acadêmica definitivamente será maior que o meu mas carece de qualidade. 😉

            Att

          9. Quanta asneira… Escreve um texto gigante, sem pontuação correta e ainda acha que está abalando. Suas redações devem ser hilárias.

            PS: Sim, não tive saco de ler esse monte de merda mal redigida.

          10. Humm. O fato de você ter chamado de “asneira” me leva a crer que leu sim. No entanto, como todos, não teve como criticar o conteúdo, e pra não ficar calado criticou o “material” do texto. Deprimente…
            Quanto à gramática eu não tenho a obrigação de escrever com todos os pontos e vírgulas em um meio de comunicação que não exige isto, mas que preza pela rapidez e versatilidade da comunicação ao ponto de se permitir até abreviar palavras. Muito menos perderia meu tempo elaborando um intrincado texto pra discutir com um bolsominion polemizador que curte uma discussão. Embora, se há de se exigir isto eu posso pontuar vários erros no seu texto. Bastante vírgulas, crases e, principalmente, o uso demasiado e incorreto de reticências.

            PS.: Em minha primeira e única redação do Enem tirei 940 sem sequer ter estudado.

            Att

          11. Só li o começo mesmo, sinceramente. E eu não estou aqui para criticar o conteúdo dos seus textos rasos, apenas confrontei alguém tentando se vangloriar de algo errado. Mas já que a plebe se juntou para me atacar, estou me defendendo, desde que não me tome muito tempo.

            PS: Novamente, não tive saco pra te ler. Chatinho demais. Você deve ter lacrado demais na redação, hein?

          12. Meus textos são rasos mas os seus sequer falam algo inteligível. Alega estar se defendendo mas repete a mesma justificativa bem frágil, pra não se dizer inexistente. Bom, desde que você não tem contrargumentos para usar, e prefere fingir que não leu meu texto e divagar com insultos rasos, em vez de debater apropriadamente, eu não vejo propósito em postergar essa discussão, se é que pode ser chamada assim.

            PS.: Pra sua informação nobreza não existe na nossa sociedade Democrática; “Lacrei” não faz parte do meu vocabulário, mas fiz uma excelente redação, obrigado.

            Att.

        1. Meu nick é uma ironia à Barack Obama. Criado antes da eleição daquele imbecil comunista. “Homenageando um terrorista”… Me poupe… Quem gosta de terrorista é brasileiro, que botou uma turma toda de terroristas no poder… Votaram e ainda votam neles. Ignorante.

      2. Nao eh ser ladrao, estava escrito free. Entao nao eh roubo cacete.
        Ser ladrao eh ir la invadir a porra da live pegar de graca jogo q tem preco, ai sim eh roubo.
        Se colocaram free nao houve nada de errado, e ate duvido q nao era essa a intencao mesmo da ms, premiar alguns madrugadores.

        1. Interpretação de textos pra essa geração petralha é complicado mesmo… Eu me refiro à vir aqui se vangloriar de ter pego algo de graça que não era, claramente, de graça… Isso se chama má fé, era ÓBVIO que havia um erro.

          1. Ae sim, usou a palavra correta, no máximo má fé, falar que alguém roubou algo é no mínimo grosseiro e antiético, “artg 155 =/= 157”, e não tinha nada de óbvio ali…

          2. Cara estava escrito FREE, pode não ter sido um erro, simplesmente colocaram por um tempo como forma de MARKETING.
            Agora chamar qq pessoa de petralha só pq pegou algo que estava escrito FREEEEEE é foda, acredito que vc que esteja precisando traduzir FREE pra GRÁTIS.

      3. nossa então quer dizer que o cara pegou o jogo quando estava especificado free e ele é ladrão???????? por acaso isto é sinônimo de fazer algo errado? nossa que pensamento de merda, roubar é o q vc deve fazer toda a vez q fura a fila no mercado, não devolve um troco q recebeu a maior num caixa, entra no cinema pagando meia sem estar estudando…

        1. Esse é mal de não ter filosofia nas escolas desse país… Um boçal desse sequer sabe do que está falando. Vá ler um pouco sobre ética e moral, faça esse favor à formação do seu caráter.

          1. Falou o cara que é estudado, sabe o que está falando, entende filosofia…mas coloca o nome do Osama no nick….vai dar meia hora de cú seu filho de puta, vc não nasceu da buceta da sua mãe, vc nasceu pelo cú, só assim pra explicar o merda que vc é! Gostou da filosofia sobre vc?

          2. Você realmente acha que um ser abjeto como você vai conseguir me ofender? E só pra sua informação, já que você tem bem pouco desenvolvimento cognitivo, isso aí nada tem a ver com filosofia. Isso aí que você fez é meramente o resultado de um imbecil iletrado tentando (e falhando miseravelmente) ofender, gratuitamente, os outros na internet.

        1. Vem cá, só por curiosidade mesmo… Inveja do que, exatamente? De roubar o trabalho de outrem ? ¬¬

          “Fiquei com medo de pegar”… Como eu disse, estava claro que era um erro, portanto, má fé… Ladrãozinho.

          1. Já baixei tantos jogos assim, e nunca chegou uma intimação em casa, se PA tu veio da PSN e quando ver algo de graça já pensa que é obra de hacker kkkkkkkkk

  1. Eu tentei comprar o jogo desde quando li a matéria no Windows Club. Quando ele ficou disponível paguei R$ 69,00. O Double Agent não tá disponível nem na Windows Store americana. A Ubi e a EA são as empresas que mais tem disponibilizado jogos na retro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *