Primeiro “ataque” nas redes sociais contra o marketing da Microsoft-Activision se torna polêmica na internet

Vocês viram o que aconteceu com Starfield, um grande jogo mas que gerou muito ódio na internet de forma que nunca vi algo chegar perto. Agora estamos diante de outro, Call of Duty, que começou a gerar uma polêmica nas redes sociais sem precedentes.

Como dissemos mais cedo, o fato é que Call of Duty: Modern Warfare III está gerando polêmica por aparecer na tela inicial do Xbox. Quando você liga seu console, uma tela do novo título da Activision aparece como marketing. Algo comum com todos os grandes first-party da Microsoft. Por algum motivo, algumas pessoas não estão felizes com isso.

Enquanto isso, no Reddit, vários membros da comunidade Xbox rotularam esse golpe de marketing como “indutor de vômito” e “inaceitável”. Sim, tem gente dizendo que deu vontade de vomitar! Outros dizem que irão para o Playstation!

É certo a Microsoft anunciar seus jogos no Xbox? Tenha em mente que se você apertar “B” a tela some! As pessoas que reclamaram tiveram mais trabalho para postar a reclamação do que simplesmente pular a tela do Call of Duty.

Entretanto, a parte mais surpreendente vem agora com o comentário de Tom Warren:

Onde estava toda a indignação quando a Microsoft fez os mesmos pop-ups em tela cheia no Xbox para Starfield, Forza, o acordo ABK, Xbox Showcase? Não gosto desses pop-ups, mas eles não são novos ou porque a Microsoft é dona do CoD. Também não gosto desses pop-ups no Apple TV 4K ou no spam do YouTube Premium.

Enfim, a polêmica está aí, mas parece que antes não incomodava, mas agora que Call of Duty é da Microsoft parece que nem todo mundo gostou disso. Até lá, pressione B que em menos de 1 segundo o seu problema estará resolvido e você poderá seguir a sua vida.

O que vocês acham disso? A Microsoft não deveria divulgar seus jogos dessa forma no Xbox?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *