A Private Division, da editora Take Two, anunciou hoje um acordo de colaboração com três novos estúdios, através dos quais eles publicarão seus próximos projetos multiplataforma. Esses três desenvolvedores independentes são Moon Studios, League of Geeks e Roll7, criadores de Ori and Will of the Wisps, Armello e OlliOlli, respectivamente.
Dentro deste acordo, conseguimos descobrir mais detalhes sobre os próximos títulos de cada um dos estúdios, como é o caso dos Moon Studios, que após os belíssimos Ori agora irão se aprofundar no gênero RPG com um novo título de ação: “Desenvolver a série Ori na última década foi uma experiência fantástica para a equipe, e estamos empolgados em elevar nossas vistas com um novo jogo de RPG de ação“, disseram Thomas Mahler e Gennadiy Korol, co-fundadores da Moon Studios, na o comunicado de imprensa da Private Division.
Embora esse acordo pareça empolgante, a Private Division alerta que ainda é cedo para ter mais detalhes dos jogos que sairão dela e que eles fornecerão mais informações sobre eles no futuro. A única coisa que eles especificaram em seu primeiro comunicado de imprensa é que não esperam lançar o primeiro jogo desses três acordos até o ano fiscal de 2022 da Take-Two.
Obviamente, isso não significa que a saga Ori irá ao Playstation, este acordo com a Private Division é apenas para publicar o próximo jogo que será um RPG de ação Esperamos que as boas relações que a Moon Studios tem com a Microsoft possam colocar este jogo no Xbox Game Pass, assim como ocorreu com The Outer Worlds da Obsidian que também foi publicado pela Private Division.
Essa publisher Private Division é possivelmente a melhor coisa que a Take-Two fez nos últimos tempos!
Só o desintegration que não vingou
Não é bom mesmo… Mas é aquela coisa, pelo menos pôde ser lançado. Sem uma Private Division e semelhantes da vida, projetos menores assim têm dificuldades em lançar.
Claro, jogo caríssimo kkkkkkkkkkkk.
Eu acho que o próximo jogo da MSe não sei se é esse ou outro ORI ou até um outro jogo já está em desenvolvimento a pelo menos 2 anos, com certeza a MS adiou ORI tanto tempo por questão de calendário esse jogo está pronto a um bom tempo, principalmente pq a base dele foi do anterior e levaram 5 anos para terminarem um jogo que não é tão grande, acho que 3 anos foi suficiente apra o trabalho pesado de desenvolvimento.
Espero que a parte artística me impressione como o Child of Light.
Esse estúdio a Microsoft não deveria ter deixado escapar a parceria, por um lado é bom pro estúdio que vai fazer jogos mais abrangentes agora, se mantiverem a qualidade de Ori vão faturar bastante nesse novo projeto nas plataformas da Sony
Ou não, até 2023 não sabemos como estará o mercado.
Do Brasil eu sei, uma bosta como sempre.
Sabemos como estará.
Em 2023 nem console Xbox terá mais… Qualquer um com meio neurônio funcional vê isso
Você calado é um poeta cara….se a Nintendo nao fechou as portas com o Flop do Wii u 13 Milhoes de consoles vendidos e com flop do Game Cube com 21 Milhoes vendidos…A Microsoft vai fechar a divisao Xbox com mais de 50 Milhoes de consoles vendidos ? Microsoft nao é a Sega não meu chapa.
Em termos de console, a Microsoft é MENOR que a Sega 😀
Não estou falando que vai fechar a divisão… Só vai realmente parar de fabricar consoles e focar nesses servicinhos de aluguel pra geração Netflix
Microsoft já tentou comprar a Moon, mas ela não quis.
mesmo que não comprassem mas que continuassem mantendo por perto , algo como a sony faz atualmente com a bluepoint
Verdade.
Quantic Dream é o exemplo da Moom, quando um estúdio não quer não adianta ter uma empresa maior por trás.
Não exatamente, a Quantic Dream foi comprada, nesse cenário a Sony não teria mais como manter exclusividade com eles
Sony deveria ter segurado a Quantic, ao invés de comprar 0,8% da Epic Games. No caso da Moon, eles não querem ser adquiridos, não agora, pode ser que eles mudem de ideia no futuro, caso o CEO queira ter liberdade financeira, como o atual CEO da Ninja Theory, o cara simplesmente vendeu e ainda é o CEO, mas agora, com os milhões que a Microsoft pagou.
Com milhões que a Microsoft pagou e mais um salário gordo todo mês.
”Quantic Dream fala sobre fim da exclusividade com Sony: “hora certa”
Eles foram comprados em parte mas eles quiseram caminhar sozinhos.
Sony deveria ter segurado a Quantic, ao invés de comprar 0,8% da Epic Games. No caso da Moon, eles não querem ser adquiridos, não agora, pode ser que eles mudem de ideia no futuro, caso o CEO queira ter liberdade financeira, como o atual CEO da Ninja Theory, o cara simplesmente vendeu e ainda é o CEO, mas agora, com os milhões que a Microsoft pagou.
Ori é um bom jogo! Normalmente ou opto pelo Playstation para jogar os games, mas desta vez não quis esperar sair no Play e acabei jogando no Xbox mesmo
Eu joguei no meu notebook Celeron… Rodou liso.
Do jeito que MS está caminhando, daqui a pouco lança Ori no PS. Os caras tendem a não enxergar a descaração com a qual a concorrência joga.
Ori é da Microsoft. Ela contratou a Moon para fazer a IP.
Sinto muito mas os direitos da IP pertence a Microsoft filhão
Informações adicionais
Publicado por
Xbox Game Studios
Direitos autorais
© 2020 Microsoft. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Moon Studios
Data de lançamento
11/03/2020
promoçoes de inverno q é bom nada
Triste! A Moon Studios parece que está rompendo o acordo de exclusividade com a Xbox Game Studios e já procura outra publicadora. Quando anunciaram esse jogo, um RPG AAA da Moon, eu jurava que seria exclusivo de Xbox, mas agora já que vi não, então minha hype caiu pra 0. Não duvido que seja um projeto impressionante, mas desanimei total agora.
Se o jogo for ótimo jogarei no Series X independente de sair ou não em outras plataformas.
Se o jogo é bom, ele ñ se torna ruim por ñ ser exclusivo. Isso é besteira. Qdo sair, jogue de boa.
Xbox não tem exclusivo, então você está decepcionado já tem anos.
kkkkkkkkk, certo, e o PS não tem jogos, só filmes! Você comprou um reprodutor de Blu-Ray!
Isso, tem só filmes.
Fizeram o melhor caminho, cresceram e agora vão fazer projetos multiplataforma assim como a Remedy e a MDHR que está evoluindo.
Os caras tem as ambições deles e estão corretos de tentarem crescer sozinhos.
Sim mas vamos ver o que eles podem fazer sem os milhoes infinitos e tecnologicos da Microsoft.
Como se Ori custasse caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada.
Eu nao posso opinar com relaçao a $$$ eu nao sei os valores gastos no jogo..se vc diz que um valor bem baixo ok nao está mas aqui quem falou
Eu nao posso opinar com relaçao a $$$ eu nao sei os valores gastos no jogo..se vc diz que um valor bem baixo ok nao está mas aqui quem falou