Project Cars 2 adiciona opções avançadas de configuração gráfica no Xbox One X

Project-CARS-forza

Project Cars 2 é a segunda tentativa do Slighty Mad Studios em criar um belo jogo de simulação de corrida, um título que se tornou um produto atraente, tanto no visual quanto na jogabilidade. Mas o que nos chama atenção agora é uma nova atualização que visa melhorar o suporte ao Xbox One X do Project Cars 2. Slighty Mad Studios teve que trabalhar bastante nesta atualização para os resultados obtidos e, acima de tudo, ouviu o feedback dos jogadores.

Com a nova atualização, adicionaram opções de configurações gráfica para o Xbox One X, onde o usuário tem a possibilidade de escolher qual é a sua prioridade. Opções que permitem priorizar a resolução, a fluidez (FPS) ou o visual gráfico do jogo.

Como foi dito em uma entrevista, os usuários podem escolher entre essas opções diferentes:

  • Melhorias visuais: ativando esta opção a resolução está localizada em 1440p, oferecendo um acabamento de texturas, sombras, veículos e ambientes aprimorados. Mais detalhes nas texturas para fornecer um maior nível de realismo.
  • Melhorias de resolução: estas opções permitem alcançar uma resolução de 3K (2880 × 1620), equilibrando os outros aspectos de modo que o desempenho é estável.
  • Melhorias de frames por segundo: com esta opção é possível manter o 60fps em 1080p, de forma totalmente estável, ajustando dinamicamente o resto dos elementos para cada momento.

Agora é todo o mundo pode escolher o que vai priorizar ao jogar em Project Cars 2, oferecendo em todo o caso uma estabilidade melhor. Dependendo da prioridade do usuário, você escolhe a opção.

Project Cars 2 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

17 comments on “Project Cars 2 adiciona opções avançadas de configuração gráfica no Xbox One X

  1. Ai vão chegar os garotos ixpertinhus, mas NÃOOOOOO.

    Compensa muito mais você pagar $ 1800 dolares e comprar um PC-High-End para rodar o jogo com tudo no Ultra…

    aff quem precisa pagar $ 500 em um Xbox, se pode pagar $ 1800 ?? afff essa gente

    1. Seria trágico, se não fosse verdade. Rsrs

      Só não pode generalizar. Minha plataforma principal é o PC, e eu te digo, pra mim gráfico é a menor das prioridades. Rodando estável a 30fps, eu jogo até a 720p sem problemas.

      Eu curto jogar, gosto de apreciar a arte e gosto muito de me infiltrar no universo dos jogos. Jogar e ler um livro ou assistir um filme pra mim é equivalente, me entretém da mesma forma e me diverte. Então, eu não ligo se o jogo está rodando a 720p ou 4K. O importante é eu conseguir jogar.

      Mas eu admito… Eu já passei por essa fase de Master Racer de jogar dinheiro fora em PC. E é a maior besteira. Hoje eu tenho um PC humilde, que roda a maioria dos jogos que eu quero em 1080p em qualidade média ou alta, um notebook que consegue rodar os jogos da geração anterior tranquilamente, e o dinheiro que sobra eu compro meus jogos originais no Steam e GOG, inclusive os que eu jogava pirata na época por falta de vergonha na cara.

      1. No PC hoje só jogo títulos retro. Minha máquina full tower está encostada hoje e, com esse foco todo nos gráficos, não dá conta de jogos mais modernos no High não.

        Porém, como sou viciado em antialiasing, não consigo abandonar os gráficos bons… rsrsrs

    2. SIM PODE SIM , MAS ONDE O COMPRADOR MORA ? PORQUE NOS USA SIM DOLAR NO BRASIL É REAL, E MEU CARO UM PC GAMER CUSTA MUITO CARO , EXEMPLO XBOX ONE X USA 500 DOLARES , BRA 3999 , PC GAMER USA 1800 , BRA 15000

  2. Bacana, o ideal é que poder optar entre Gráficos, resolução ou taxa de quadros fosse um padrão para os games do X, ainda mais nessa etapa inicial de transição para o 4k.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *