Psychonauts 2: dez minutos de gameplay que podem te conquistar

Na E3, Double Fine Productions mostrou muito mais gameplay do que Psychonauts 2 no trailer de gameplay. Caso você tenha perdido, durante a E3 2019, algumas semanas atrás, Matt Booty, do Xbox, anunciou que a Double Fine Productions estaria ingressando na Xbox Game Studios. São vários os jogos da Double Fine como Psychonauts e Brütal Legend .

Seu aclamado fundador Tim Schafer, conhecido por seu trabalho em Grim Fandango, Day of the Tentacle e Monkey Island (para citar alguns títulos), se juntou a Matt no palco para compartilhar algumas novidades de Psychonauts 2. O primeiro título da franquia foi lançado em 2005 e é sobre um menino chamado Raz, com habilidades psíquicas, que foge para um acampamento de verão e descobre um profundo mistério. O jogo rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs devido ao seu humor, desenvolvimento de personagens e extraordinária sagacidade. Psychonauts 2, que foi anunciado pela primeira vez no The Game Awards em 2015, parece compartilhar os mesmos mecanismos deliciosos e humor de seu antecessor.

Em Psychonauts 2, Raz cresceu e está começando seu primeiro dia em um novo emprego. O trailer mostra o retorno de muitos personagens e habilidades familiares, com foco na evolução da ginástica mental que era comum no título inicial. No final do vídeo, somos provocados com o potencial de um novo vilão sinistro. Agora, temos mais 10 minutos de puro gameplay que realmente podem te conquistar:

A Microsoft prometeu que a Double Fine terá a mesma liberdade de antes de perseguir sua visão e estilo único. Espero que continue assim enquanto esperamos com antecipação pela libertação da sequência.

O Psychonauts 2 será lançado em 2020 no PS4, Xbox One e Windows 10, e também estará disponível no lançamento para qualquer pessoa que tenha uma assinatura do Xbox Game Pass. Este deve ser o último título do estúdio para o console da Sony.

46 comments on “Psychonauts 2: dez minutos de gameplay que podem te conquistar

    1. E ps4 e console dos pirateiros que ficam esperando DESTRAVAMENTO e não compram os poucos exclusivos, enquanto isso podemos usufruir de muitos jogos de xbox one e até do xbox original e do 360 e até de PC com game pass ultimate e sonysta morrendo de inveja e tendo que pagar caro em tudo até em jogo bugado (daysgone),kkkkkkkkkkkkkk

    2. Se você fosse pelo menos inteligente nas criticas, mas é pior que uma criança de 3 anos… So vou bloquear pq tu é ruim chega dá pena.

  1. caixarada, eu sei q vcs tinham ps2 e deram final no 1, se jogaram sabem como o jogo tava a frente de seu tempo na época que foi lançado, eu com ctz vou jogar o 2, massa demais

  2. Parece jogo de xbox 360 remasterizado, kkkk vai rodar bem no ps4 por 200 reais, talvez 4k no pro, kkkk ainda bem que no xbox vai ter no mendingopass

  3. Na boa isso tenho que dizer, não sei porque a MS investe neste estilo de jogo. Isso ai é uma bosta. Mas entendo que tem quem goste.

    1. Não foi um contrato exclusivamente pra fazer esse jogo, inclusive esse é um jogo multi, a Microsoft comprou o estúdio pelo que eles podem fazer e acabou ganhando umas IPs, eles são ótimos em fazer jogos nesses estilo mais engraçado, tem varias IPs da MS paradas que na mão deles pode voltar com força total, um Conker seria ótimo e não custa esperar por uma sequencia de Brutal Legend.

  4. Na minha opinião Windows club, Este não deve não ser o último título do estúdio para o console da Sony não. Na minha opinião. Ok Windows club.

        1. iii é neném de mocota kkkkkkkkkkkk… e ainda curti o próprio comentário kkkkkkkkkkk… Sonysta só racha a cara mesmo kkkkkkkkkkkkkkk…

          1. Eu não sou nenem de mocota não, eu curto o meu comentário sim, eu sou sonysta não eu sou Xbox ONE, eu não rocho a cara mesmo não. Ok nando 3.

  5. A Microsoft está “mitando” nas contratações de estúdios, priorizando aqueles que tem talento e potencial de crescimento. Por trás da Double Fine Productions tem um dos maiores caras da história da indústria de jogos. Podem anotar, desse estúdio aí vai sair muitos jogos indies e AAs de “excelência”; é um estúdio que sabe “contar histórias”. Mais uma contratação “pontual” e certeira da Micrososoft.

  6. Não acho que a MS tem que cair nessa balela de retomar ips clássicas, mas a Double Fine seria o estúdio perfeito pra fazer um novo Conker.

  7. Quando vejo gente criticando PSychoNauts só me ocorre de explicar que muitos dos produtores queridinhos de hoje só estão nesse mercado por causa de jogos que o Tim Schaffer criou no passado. Da mesma forma que admiro os japoneses (Kojima, Ueda, Mikami, Myamoto, entre outros) também admiro os ocidentais, entre eles e com destaque o Tim Schaffer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *