Quake Remaster é classificado para Xbox One, Series X, Series S e PC: primeiros detalhes

Na semana passada, parecia que uma “edição revitalizada” do Quake original estava para ser anunciada. Uma classificação para o jogo já foi identificada para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S, junto com a sugestão de que podemos ver seu anúncio a qualquer momento agora. Além disso, também foi classificado para PC, Playstation 4 e Playstation 5.

A classificação está no site da ESRB, que lista Quake da Bethesda Softworks chegando à família Xbox. Embora nenhuma menção a uma edição revitalizada seja mencionada na descrição, ela soa como o terremoto que todos conhecemos e amamos.

“Este é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de um soldado que viaja no tempo para impedir que uma força maligna destrua a humanidade. Os jogadores atravessam ambientes medievais labirínticos e usam espingardas, pistolas de pregos e lançadores de granadas para matar vários inimigos (por exemplo, zumbis, forças demoníacas, escorpiões, humanos) em um combate frenético. “

“As batalhas são acompanhadas por sons de tiros, gritos de dor e grandes explosões. Grandes efeitos de respingos de sangue ocorrem com frequência e vários ataques fazem com que os inimigos explodam em pedaços sangrentos. Algumas áreas mostram partes do corpo mutiladas no chão ou caindo do teto.”

Além disso, também foi detectado que um branch beta do jogo foi atualizado no Steam hoje. Parece provável que receberemos um anúncio nas próximas horas, com um evento do Quake acontecendo na QuakeCon às 15 horas do horário do Brasil.

De qualquer forma, parece quase certo que uma remasterização ou reinicialização do Quake está a caminho. Desde o vazamento acidental na programação da Quakecon até a nova classificação, provavelmente devemos nos preparar para um anúncio a qualquer momento. Diz-se que a edição revitalizada está a cargo da Machine Games ( Wolfenstein), o que parece estar nas mãos certas.

Você ficará feliz em ver o retorno de Quake? Deixe-nos saber nos comentários abaixo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *