Estamos em uma época que Xbox é a editora mais forte dos games, afinal ele tem em mãos a Activision Blizzard e Bethesda. Vamos ser sinceros, já podemos falar isso abertamente. Isso parece que pode incomodar a muitos, e não, não estamos defenendo a campanha curta do Call of Duty Modern Warfare 3, mas parece que o peso das notas após as aquisições mudou muito.
Quantum Error é um exclusivo do Playstation 5 que recebeu notas desastrosas, e ganhou fama por atacar o Xbox Series S. Apesar disso, obteve uma das suas maiores notas veio do IGN, nota 5.0. Bem, acredite, o mesmo site considera Call of Duty Modern Warfare 3 inferior e atribuiu nota 4.0.
O IGN deu nota 5 para Quantum Error e 4 para Call of Duty Modern Warfare 3! Isso obviamente gerou reações nas redes:
When @IGN gives Quantum Error a 5
But gives #CallofDuty MW3 a 4
You know either 2 things.
1. Media Bias #Xbox tax
Or
2. Somethings really wrong with the process pic.twitter.com/Ca6qVnPfah— ʀɪꜱᴋɪᴛ4ᴛʜᴇʙɪꜱᴋɪᴛ (@Riskit4TB) November 3, 2023
Como disssemos, não estamos defendendo as campanhas de Call of Duty, mas é incrível ver que possivelmente um dos jogos mais vendidos do ano sair pior que Quantum Error? Vocês viram o gameplay? Sites compararam com gráficos de Playstation 3!
Outro usuário compara também a nota do IGN de COD: MW3 com COD: MW 2, que também tem campanha curta, mas ainda assim tirou uma nota bem maior, 8:
I suggest xbox to never give IGN review codes anymore pic.twitter.com/wSfkTCMCGN
— XBOX + Bethesda + ABK 🏆 (@XboxSX89) November 3, 2023
O parâmetro de notas parece que muda a cada vez que a Microsoft adquirie uma empresa? É impressão do fãs do Xbox ou são justas as notas do IGN para títulos de grande porte do Xbox? Deixem as opiniões de vocês.