Rare Replay lança um trailer para celebrar sua versão aprimorada para 4K

O programa de retrocompatibilidade para o Xbox foi longo, e a equipe agora está focada em garantir a retrocompatibilidade no próximo console que será lançado no final de 2020. Os últimos jogos que chegaram à retro do Xbox One fecharam o programa em grande estilo, entre eles vimos que o coleção de jogos Rare Replay ganhar um brilho especial.

Os títulos da coletânea Rare Replay obtveram melhorias visuais e alcançam agora a resolução 4K, embora em alguns casos, como o primeiro Banjo, não foi capaz de fazer grandes coisas, em outros títulos, tais como Nuts and Bolts ou Perfect Dark Zero o resultado foi bem mais positivo, muito perto de qualquer remasterização que podemos encontrar no mercado. Para comemorar tudo isso, o canal oficial do Youtube da Rare lançou um novo trailer de Rare Replay.

Este trailer abaixo contém imagem dos principais títulos de Rare Replay, com foco na nitidez e otimização, e como eles são agora vistos como títulos tão colorida como Viva Piñata, que, francamente, merecem ser revisitados:

Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que o Rare Replay já está disponível para jogar no Xbox Game Pass, e que é um momento perfeito para mergulhar nos títulos da Rare que também fornecem uma quantidade substancial de conquistas para os caçadores.

38 comments on “Rare Replay lança um trailer para celebrar sua versão aprimorada para 4K

      1. Na verdade eu fuii saber agora que o Rare Replay é Enhanced 4k, o que agrega muito pro pacote. Na época eu tinha jogado muito no Xone FAT, e agora vou joga-lo novamente no X com os aprimoramentos.

      2. E mesmo assim é 4k né ???? ja vc6 vao ter q esperar o ps5 pr fazer oq o xbox x ja faz a 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk RDR 4K NATIVAO MANDA UM FORTE ABRAÇO

      3. Um burro como você nunca vai entender o que é somar. Outros 4k nós temos de sobra. Alias to esperando até agora um jogo 4k nativo (não kae de 2.5) no playsterco 4. Lixo de console, nem pra fritadeira serve.

    1. Tou jogando Kameo, mesmo já tendo o jogo não tinha jogado ainda. Rapaz, no começo foi difícil me acostumar com a mecânica, depois de um tempo pensei “PQP, a Rare é realmente muito foda”. A jogabilidade é muito diversificada e como envelheceu bem para um jogo de 2005, agora com esse aprimoramento, então.

  1. Estou jogando desde a semana passada o Perfect Dark, que jogão. Não joguei na época do N64, e agora tendo o prazer de jogar esse clássico , e ainda a 60 fps, imperdível, não é um FPS tradicional como os da atualidade, tem que usar a cabeça pra avançar nas fases. O bom que essa coletânea, não é obrigado a baixar tudo, pode sim baixar o jogo que quiser.

  2. Tô vendo isso ir pro switch depois do anúncio do Lucky Tales, Hellblade e cuphead. Microsoft tá transformando as franquias que não vingaram no início da geração em multis, isso é triste mas acho que não tem outro caminho com alguns títulos, visto que ela largou eles no One.

  3. Eu não sabia dessa atualização, e eu vivo jogando o Rare Replay, é um dos meus jogos favoritos no Xbox. Fui ligar o meu Xone X, entrei no jogo, quando comecei o Perfect Dark Zero, levei um susto. Tava muito mais nítido que o normal, e com uma taxa de frames melhor (embora não bata os 60fps, ao menos, não o tempo todo). Fui testar o Nuts And Bolts, Kameo, e a mesma coisa.

    A MS tá de parabéns nessa gen. Recompensou os jogadores, já que ela não conseguiu bater o PS4 em vendas totais. E sem cobrar nada…! Enquanto isso, a Sony relançando jogo de PS3 por preço Full, com up na resolução para 1080p apenas.

  4. Baixei o rare replay pra relembrar os games da época do arcade e N64… Fui jogar aquele Banjo de carros, mas que decepção… Tomara que tragam a franquia de volta como ela era.

  5. Vou dar uma conferida, joguei a coleção ainda no xbox one fat quando ganhei a coleção por ter assistido uma E3 da MS se não me engano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *