Ray Tracing chega em Diablo IV pouco antes de sua chegada no PC Game Pass

Em janeiro passado, a NVIDIA anunciou a chegada do Ray Tracing em Diablo IV no PC. Hoje, a fabricante confirma que a atualização para deixar o último jogo da Blizzard mais bonito estará disponível em apenas alguns dias. Desse modo, o Ray Tracing chega ao Diablo IV pouco antes de seu lançamento no PC Game Pass.

A partir de 26 de março, jogadores de PC bem equipados poderão aproveitar as vantagens da adição de 2 efeitos de ray tracing em Diablo IV. Armaduras, água, janelas e outras superfícies reflexivas agora terão reflexos precisos e realistas, bem como reflexos transparentes, tornando as batalhas no Santuário ainda mais espetaculares.

Além disso, as sombras serão melhoradas, o que adicionará detalhes extras a todas as cenas. Embora bastante discretas, essas novidades visuais podem ser conferidas no vídeo abaixo:

Lembre-se também que desde o lançamento do Diablo IV em junho de 2023, os proprietários de uma GeForce RTX compatível viram seu desempenho acelerado em média 2,5 vezes em 4K graças ao DLSS3. Com o NVIDIA Reflex, a latência do sistema foi reduzida em até 67%, proporcionando uma jogabilidade mais responsiva possível.

Infelizmente, todos esses recursos não dizem respeito aos jogadores de console, mas se você é assinante do Xbox Game Pass Ultimate ou PC Game Pass e ainda não possui o jogo, isso pode lhe interessar, já que Diablo IV integrará o serviço neste dia 28 de março! Obviamente, também chegará ao Xbox Game Pass na mesma data.

Diablo IV está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *