A Estação Central em Sydney, na Austrália, foi renovada com o design Redfall. O Xbox precisa de mais promoções como essa, certo? Então é sempre interessante ver a Microsoft se movimentando desta forma.
A Microsoft sempre é criticada com razão por falta de marketing. Muitos jogos são simplesmente divulgados pela Microsoft sem muito alarde, aparentemente acreditando genuinamente que algumas “contas de mídia social” bem alimentadas e alguns tweets espirituosos são suficientes para deixar as pessoas e os jogadores empolgados.
Bethesda Marketing for Redfall @ Central Station, Sydney Australia #Xbox
I have always been critical for XGS marketing and this what all thier AAA First party games/Gamepass/Console should do.
Via @lilrizk pic.twitter.com/yl7XJt6m0t
— HazzadorGamin,Dragon of Dojima (@HazzadorGamin) April 22, 2023
Redfall parece querer se esforçar um pouco mais e a Estação Central em Sydney, na Austrália, foi aprimorada com belas novas escadas Redfall e mensagens de marketing.
Uma campanha de sucesso SE não for apenas uma campanha pontual e for seguida por um marketing Redfall global. Olá, Xbox Brasil?