Redfall teve um começo difícil no Xbox Game Pass até agora – evidenciado por uma quantidade substancial de falhas que já circulam na internet e nas mídias sociais. No entanto, a equipe da Arkane aparentemente já está trabalhando para melhorar a forma do jogo no Xbox e no PC.
O animador da Arkane Studios, Christian Orellana, foi ao Twitter para compartilhar seu orgulho de ver Redfall nas prateleiras das lojas, ao mesmo tempo em que se comprometeu a “melhorar” o estado do jogo no lançamento.
“Sempre vale a pena quando você vê o jogo nas prateleiras.
Entrei um pouco tarde no projeto, mas adorei cada minuto dele. Eu amo esta equipe e estamos orgulhosos do que produzimos.
Pode ter tido um começo difícil, mas continuamos a melhorar.”
It's always worth it once you see the game in shelves. ☺️
I joined a little late on the project, but I loved ever minute of it. I love this team and we're proud of what we've produced.
May have had a rocky start, but we're continuing to improve on it.
❤️🧡❤️#Redfall pic.twitter.com/NSmoo5pjtW— 🤎Chris Orellana🤎 (@Chris_G_Art) May 2, 2023
Não temos detalhes sobre essas melhorias no momento, mas arriscamos um palpite de que a equipe já está trabalhando para fazer o jogo rodar a 60FPS. Muito foi dito sobre a decisão de Arkane de lançar a 30FPS no console, então imaginamos que isso esteja no topo da lista de prioridades agora.
Dito isso, há outras áreas do jogo que certamente precisam ser aprimoradas também, e esperamos que a equipe possa melhorar sua experiência em Redfall nas próximas semanas e meses.