Redfall Dev diz que a equipe está ‘continuando a melhorar’ o título do Xbox

Redfall teve um começo difícil no Xbox Game Pass até agora – evidenciado por uma quantidade substancial de falhas que já circulam na internet e nas mídias sociais. No entanto, a equipe da Arkane aparentemente já está trabalhando para melhorar a forma do jogo no Xbox e no PC.

O animador da Arkane Studios, Christian Orellana, foi ao Twitter para compartilhar seu orgulho de ver Redfall nas prateleiras das lojas, ao mesmo tempo em que se comprometeu a “melhorar” o estado do jogo no lançamento.

“Sempre vale a pena quando você vê o jogo nas prateleiras.

Entrei um pouco tarde no projeto, mas adorei cada minuto dele. Eu amo esta equipe e estamos orgulhosos do que produzimos.

Pode ter tido um começo difícil, mas continuamos a melhorar.”

Não temos detalhes sobre essas melhorias no momento, mas arriscamos um palpite de que a equipe já está trabalhando para fazer o jogo rodar a 60FPS. Muito foi dito sobre a decisão de Arkane de lançar a 30FPS no console, então imaginamos que isso esteja no topo da lista de prioridades agora.

Dito isso, há outras áreas do jogo que certamente precisam ser aprimoradas também, e esperamos que a equipe possa melhorar sua experiência em Redfall nas próximas semanas e meses.

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