Redfall exigirá uma conexão online constante, mesmo no modo single player

A partir do FAQ oficial publicado pela Bethesda, aprendemos que o Redfall exigirá uma conexão constante com a Internet online, mesmo se você jogar no modo single player, conforme relatado de forma bastante clara em uma das perguntas da página.

“Jogar Redfall exigirá uma conexão online tanto para um quanto para vários jogadores?” Lê no FAQ, que é respondido “Uma conexão online constante é necessária para um jogador e para multijogador cooperativo“. Não são dadas mais explicações para esta necessidade, que já provocou as primeiras polémicas entre os muitos jogadores que rejeitam a ideia de uma ligação constante.

O componente multiplayer online obviamente fez pensar em elementos online e “jogo como serviço” para Redfall, mas a necessidade de manter a conexão com a internet ativa mesmo durante o single player é um tanto surpreendente. Não sabemos a que se deve isto, se existem elementos passíveis de atualização em estilo de serviço ou não – que não podem ser excluídos dada a sua estrutura mista – mas aguardamos quaisquer esclarecimentos.

Entre as outras perguntas frequentes, também aprendemos que será necessária uma conta Bethesda.net, como é o caso de outros títulos da empresa, com a necessidade de vincular sua conta Xbox ou Steam, também é especificado que o Xbox Live Gold é necessário apenas para entrar no modo multijogador cooperativo.

De resto, a presença no primeiro dia no Game Pass está obviamente confirmada para a Standard Edition. Vimos recentemente o vídeo do gameplay que anunciava a data de lançamento de Redfall, marcada para 2 de maio de 2023.

 

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