Redfall: jogando sozinho não teremos companheiros controlados por IA

Redfall oferecerá uma experiência single player propriamente dita, no sentido de que jogando sozinhos não teremos que contar com o apoio de camaradas controlados por inteligência artificial: isso foi revelado pelo diretor do estúdio Harvey Smith.

Já sabemos que em co-op o andamento da campanha estará vinculado ao host, mas evidentemente ainda há muito a descobrir sobre a jogabilidade do novo título desenvolvido pela Arkane Austin exclusivamente para PC e Xbox Series X|S.

“Uma grande ênfase em Redfall foi colocada na experiência single player, a fim de manter o estilo típico dos produtos Arkane “, explicou Smith. “Todos os jogos que fizemos compartilham elementos criativos, embora não haja dois exatamente iguais.”

“Redfall é um jogo de mundo aberto, mas pode ser enfrentado sozinho, desempenhando o papel de qualquer um dos protagonistas. A abordagem da jogabilidade torna-se assim mais ligada à exploração, com a possibilidade de recorrer ao reconhecimento e furtividade para obter informações sobre ameaças e evitar inimigos ou pegá-los desprevenidos.”

“Se você optar por jogar sozinho, não será acompanhado por companheiros controlados por inteligência artificial, de modo a tornar a experiência verdadeiramente single player. Você definirá o ritmo e as estratégias.”

“Quer fazer um passeio turístico em Redfall? Pode ser um pouco perigoso com todos aqueles vampiros e cultistas, mas vá em frente! Há uma ilha cheia de mistérios para descobrir, e no verdadeiro estilo Arkane o mundo ao mundo ao seu redor está constantemente contando histórias, e essas histórias podem ser apreciadas não importa quantas pessoas estejam jogando o jogo.”

 

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