Redfall não é como outros jogos de tiros, diz Hines; terá elementos consagrados da Arkane

O showcase do Xbox & Bethesda na E3 2021 terminou com o anúncio de Redfall, o próximo jogo em desenvolvimento na Arkane Austin (Dishonored, Prey). Situado em uma ilha invadida por vampiros, o jogo de mundo aberto em primeira pessoa oferece suporte ao jogo cooperativo para até quatro usuários, mas pode ser jogado sozinho.

No entanto, em uma entrevista em vídeo com a IGN, o vice-presidente sênior de marketing global da Bethesda, Pete Hines, esclareceu que este jogo manterá os valores centrais de Arkane quando comparado a outros shooters cooperativos. Na verdade, ele disse que os jogadores podem não se dar bem se simplesmente usarem as armas em vez de planejarem com antecedência.

Não é o mesmo que qualquer jogo de tiro cooperativo para quatro jogadores, está fazendo muitas coisas pelas quais Arkane é bem conhecido e passou os últimos 20 anos refinando e aprimorando e ficando realmente bom em e estou super animado por pessoal para ver mais de Redfall e o que está fazendo.

Para cunhar uma frase de outro editor de jogos, não é um jogo Leroy Jenkins, este não é um jogo que você fará muito bem se apenas correr com armas em punho. Requer uma abordagem um pouco mais cuidadosa, especialmente lidar com alguns desses chefes, como mostramos no trailer.

Mais tarde na entrevista, Hines explicou como Arkane convenceu Bethesda ao lançar Redfall, um jogo muito diferente do que eles fizeram no passado. Ele também acrescentou que cada partida é única, pois o jogo é muito dinâmico.

Eles disseram ‘Ei, queremos dar mais um passo e fazer outra coisa e é para onde vamos’. É um salto muito grande para eles e uma mudança muito grande, mas ao mesmo tempo eles nos orientavam e diziam ‘Aqui estão todas as coisas pelas quais achamos que Arkane é conhecida e faz bem e como somos vamos trazê-los para o próximo jogo, e aqui estão algumas coisas que nunca fizemos ou tentamos antes, que sempre quisemos fazer e achamos que dariam um jogo realmente incrível ‘.

Eles querem fazer um jogo de tiro realmente interessante que tenha um real senso de lugar e seja muito dinâmico, está em constante mudança, você nunca sente como se tivesse jogado o mesmo jogo duas vezes. Estou tão empolgado com Redfall, não usei essa camisa como uma coisa de marketing, sou um grande fã e defensor deste jogo. Fiquei tão animado com o desenvolvimento.

Redfall está programado para chegar ao PC e Xbox Series S | X no inverno de 2022.

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