Redfall no PC suportará Raytracing; teaser convida para novo trailer da história

O embargo às prévias de Redfall expirará em breve: para diminuir a espera, Arkane Austin se prepara para publicar o Story Trailer do jogo de tiro baseado em vampiros que será lançado no início de maio no PC, Xbox Series X/S e Game Pass.

O novo vídeo embalado pela subsidiária texana da Xbox Game Studios, portanto, nos mergulhará nas atmosferas de Redfall para contar a história dos sobreviventes do apocalipse vampiro que em breve teremos a oportunidade de experimentar vestindo suas roupas no principal campanha, tanto sozinho quanto em colaboração com outros usuários online.

O Redfall Story Trailer será lançado amanhã, quinta-feira, 16 de março, em horário ainda a ser revelado. Enquanto isso, o teaser acima nos convida para este momento com algumas cenas rápidas do gameplay.

De acordo com a loja de eletrônicos inglesa, o shooter da Bethesda suportará as tecnologias NVIDIA Reflex e DLSS no lançamento, incluindo a versão mais avançada do sistema ‘inteligente’ de upsampling e upscaling da empresa californiana, DLSS 3 para GPUs GeForce RTX 40 Series. O cartão promocional da Punch Technology também menciona o suporte da Redfall para Ray Tracing, enquanto especifica que esse recurso pode não estar disponível no lançamento, que lembramos estar agendado para 2 de maio no PC, Xbox Series X/S e no catálogo do Game Pass.

Então vamos aguardar até amanhã para sabermos mais sobre o trailer da história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *