Redfall se tornará um jogo válido com o tempo, promete Betheda que reitera 60 fps no Xbox

Redfall não será lembrado como um dos carros-chefe da Arkane Studios, mas a Bethesda não tem intenção de desistir, pelo contrário pretende melhorar a qualidade do título e torná-lo um “bom jogo” num futuro próximo. Entre os itens da lista estão também os já prometidos 60 fps no Xbox Series X|S, uma das maçãs da discórdia no lançamento.

Pelo menos é o que prometeu Pete Hines, chefe editorial da Bethesda Softworks, durante entrevista à GamesIndustry. Como prova das suas afirmações, lembrou que no passado a empresa publicou jogos que estavam longe de ser perfeitos no lançamento (ver Fallout 76 por exemplo) que depois melhoraram graças ao apoio constante da empresa.

“Estamos sempre em fase de aprendizado, então isso não é novidade para nós. Não gostamos de não atender às expectativas dos nossos jogadores. Ao mesmo tempo, somos a mesma empresa que teve lançamentos que não deram certo. do jeito que queríamos e não abandonamos as coisas só porque não começaram bem”, disse Hines.

“O lançamento de The Elder Scrolls Online no PC não foi perfeito, mas continuamos trabalhando nisso. Agora é um jogo multiplataforma extremamente popular. O mesmo vale para Fallout 76. Para nós, Redfall não é diferente. Ok, nós não tivemos o começo que queríamos, mas ainda é um jogo divertido… e continuaremos trabalhando nisso. Faremos 60fps. O Game Pass viverá para sempre. Haverá pessoas que se inscreverão no Game Pass dez daqui a alguns anos e Redfall estará lá.”

Não é segredo que as condições em que Redfall chegou têm causado muita discussão e questionado a gestão da Microsoft agora que a Bethesda é um dos seus estúdios sob sua proteção, embora deva ser destacado que a empresa foi adquirida quando o trabalho no jogo foi já em estágio avançado. Sem falar que os críticos convenientemente esquecem do sucesso que é Hi-Fi Rush.

Quando questionado se as críticas a Redfall aumentaram de alguma forma a pressão sobre a equipe Starfield, que na verdade representa o exclusivo Xbox mais importante de 2023 e em geral dos últimos anos, Hines respondeu:

“Pressão em Starfield? Sempre há pressão em cada rolagem. A pressão é um elemento externo que ficamos de olho, mas não fazemos dela um foco porque não temos controle sobre ela. O que podemos controlar? Nós controlamos o jogo quão legal é isso? Como funciona? Quão divertido é isso? Bem, então vamos acertar e todo o resto se resolverá.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *