Rocket League já suporta cross-play entre o PS4 e Xbox One, mas falta a Sony liberar

ps4one

Jeremy Dunham, o vice-Presidente da desenvolvedora do game Rocket League, disse que o cross-network entra a PSN e Live para o seu jogo já está concluso, em poucas horas já poderia funcionar, só falta a aprovação da Sony.

Ao IGN, Jeremy explicou mais detalhes sobre o recurso inovador que permitia jogadores do Xbox One jogarem com o público do PlayStation 4 pela primeira vez:

Agora,” explicou Jeremy, “Estamos literalmente no ponto onde tudo o que precisamos é o sinal verde do lado da Sony, e podemos, em menos de um dia útil, ligá-lo e tê-lo funcionando sem problemas. Poderia levar algumas horas para se propagar em todo o mundo, então, realmente, que estamos apenas esperando a permissão para fazê-lo.”

Mas será que a Sony vai liberar isso? Bem, Jeremy afirmou:

“Correndo o risco de soar ingênuo, eu acho que isso vai acontecer. Agora se isso não for breve aí é outra questão. Quanto mais cedo, melhor para nós e para nossos fãs e fãs de outros jogos […] Eu acho que é inevitável, eu acho que a indústria vai chegar lá, porque não vejo as desvantagens nisso.

Vamos ver se a Sony seguirá os passos da Microsoft e liberará o cross-play entre plataformas, ou melhor, o cross-network.

E por falar em Rocket League, o jogo atingiu a marca incrível de 19 milhões de jogadores recentemente!

Fonte: IGN

6 comments on “Rocket League já suporta cross-play entre o PS4 e Xbox One, mas falta a Sony liberar

    1. Cacete meu, esse menu que aparece quando você seleciona uma tile seria fodástico no windows 10… uma pena eles terem cancelado esse projeto.

  1. Tem que libera, quanto mais pessoas conectadas melhor, vejo muita gente da Live quando estou jogando (Steam).
    E espero que os demais estúdios sigam o mesmo caminho.

    1. Exato, faltou isso aí lá na matéria. Os caras ainda não liberaram pra XOne, mas acho que seja questão de tempo, pq é vantajoso para as empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *