Rod Fergusson do Xbox explica o plano original da equipe para Gears

A The Coalition, desenvolvedora do Xbox, deu uma guinada bem grande no começo deste ano quando anunciou Gears of War E-Day em vez de ‘Gears 6’, com o próximo título servindo como uma prequela da trilogia original de Gears. No entanto, em um estágio, o estúdio tinha planos para Gears 6 – planos que o líder anterior Rod Fergusson discutiu agora em um podcast recente.

Falando no Podcast Unlocked da IGN, o atual desenvolvedor da Blizzard falou sobre seus planos para o futuro de Gears, antes de sair para trabalhar em Diablo 4. Rod diz que a equipe estava preparando o terreno para os humanos deixarem o planeta fictício da série, Sera – como sugerido por algumas das tecnologias espaciais espalhadas em Gears 5.

Aqui está um link para este podcast específico do Gears:

Curiosamente, Rod também falou sobre *ALERTA DE SPOILER* aquela grande decisão de vida ou morte em Gears 5, e como a equipe não tinha descoberto completamente como tudo isso aconteceria na sequência. Parece que a The Coalition tinha as estatísticas de quantos jogadores escolheram cada personagem, e eles iriam seguir a escolha dos fãs sobre quem sobreviveria.

Por enquanto, pelo menos, isso não precisa ser descoberto, porque Gears E-Day está voltando para o início da Locust War – 14 anos antes dos eventos de Gears of War. Mesmo assim, a equipe disse que “não está recuando” do novo jogo da saga Gears, então um dia podemos ver como a história de Gears 6 se desenrola afinal.

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