Ryse 2 pode estar em desenvolvimento, mas não seria exclusivo

O suposto Ryse 2 está de volta às manchetes. O jogo é uma continuação de Ryse: Son of Rome, um jogo que estreou em 2013 para o Xbox One, chegando um ano depois no PC e se tornando um dos jogos mais amados pelos fãs do lado verde. Desenvolvido pela Crytek, um insider do Xbox ficou encarregado de compartilhar dois novos detalhes deste título: o jogo estaria em desenvolvimento e seria lançado como um título multiplataforma.

Um vazamento surgiu no final do ano passado, sugerindo que a Crytek estava trabalhando em um  battle royale para Crysis e Ryse 2. Agora, Nick ‘Shpeshal Ed’ Baker da Xbox Era afirma ter ouvido rumores semelhantes a respeito, e reconheceu isso no último podcast do programa. Sua fonte aparentemente o contatou novamente para compartilhar mais detalhes.

“Tenho motivos para acreditar que essa pessoa é legítima porque, depois, me mostrou certas coisas que me fizeram pensar que estavam em andamento. Então, é claro, o que mais me empolgou foi o fato de que um novo Ryse está em desenvolvimento. “diz Shpeshal Ed.” Então, essa pessoa me disse: ‘Sim, há um novo Ryse em desenvolvimento’. Não posso dar datas, e não posso dizer até que ponto as coisas estão acontecendo, apenas que há um Ryse em desenvolvimento … e, como eu disse, eles me deram imagens de coisas que me levam a acreditar que essa pessoa é legítima . “

“Um novo Ryse está em desenvolvimento”

Outro ponto de destaque é, enquanto o Ryse original era exclusivo para o console Xbox, Ryse 2 parece que poderia ser um título multiplataforma. “A parte interessante sobre esse Ryse é que pelo menos no momento em que isso estava acontecendo e eu sei que o que estou dizendo agora não faz muito sentido, mas era um jogo multiplataforma e não exclusivo do Xbox, ” ele continua. “Então, se este jogo Ryse estava sendo elaborado, parece que poderia ser multiplataforma.”

Infelizmente, esta informação não foi confirmada por fontes oficiais e no momento teremos que esperar que a Crytek nos forneça mais detalhes sobre ela … se for necessário.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *