Samsung anunciar o ArtPC, PC modular que esperamos que não exploda

artpc-wtf

A Samsung recentemente lançou o tease sobre um “revolucionário” PC, e finalmente agora sabemos do que se trata. Diga Olá para o ArtPC, um desktop cilíndrico que certamente se destaca no meio de tantas torres quadradas. O seu visual ainda pode parecer estranho, e até parece uma bomba.

Deixando o design de lado, a Samsung criou um PC desktop intermediário que chega com um processador Skylake Intel Core i5 ou Core i7, GPU AMD RX 460 e 8 GB ou 16 GB de memória RAM DDR4. Não é para os gamers hardcore, mais pode ser ideal para edição de fotos e vídeo.

A Samsung vai oferecer um módulo de 1TB de memória de armazenamento. Tem HDMI, USB, SD, USB-C e Ethernet, tudo o que um PC em 2016 deve possuir.

Na parte superior existe um alto-falante omnidirecional criado por Harman Kardon, que em si é um item incomum em um PC desktop. Se você ainda não notou, ele é modular, e você pode arrancar pedaços e moldar a seu gosto.

O ArtPC deve começar a ser comercializado no dia 28 de outubro com o modelo i5 custando US $1200 (R$ 3.845).

Após celulares da Samsung explodirem com muita frequência, depois máquina de lavar também se transformarem em armas, esperamos que um PC com este potencial todo não tenha este fim trágico. Vamos aguardar os reviews no dia do seu lançamento, achamos que este aparelho pode ser interessante.

O que vocês acharam?

18 comments on “Samsung anunciar o ArtPC, PC modular que esperamos que não exploda

  1. Já temos a resposta pra sua expectativa: placa de vídeo AMD. Já é um passo pra explodir.

    E esse design de horrível lixeira a gente já viu anteriormente

    1. Na realidade para pessoas leiga no assunto, é legal esse proejto, eu mesmo conheço amigos que tem dificuldade de troca um processador, é incrivel o conceito, basta comprar um modulo e acoplar, nada de fios.

    2. Creio eu que Modular signifique que não precisa de conhecimento técnico para trocar de peça. Só desencaixar um e encaixar o outro. Sem parafusos ou coisa do gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *