Sea of Stars é um best-seller em apenas 24 horas; bom exemplo para o Xbox Game Pass

Sea of ​​​​Stars totalizou vendas de 100.000 cópias só no primeiro dia: a equipe de desenvolvimento do jogo, Sabotage, anunciou, aproveitando para agradecer aos usuários que tornaram possível este importante resultado.

Uma estreia de sucesso, aliás, estava no ar se considerarmos que Sea of ​​Stars recebeu excelentes notas da imprensa internacional e era muito aguardado pelos fãs dos jRPGs clássicos, nos quais o título é abertamente inspirado.

Para uma produção independente como Sea of ​​Stars, 100.000 cópias são um excelente começo e nestes casos os custos de processamento são cobertos muito rapidamente, mas será interessante ver como o jogo será recebido nas próximas semanas.

Na verdade, sabemos que os autores pretendiam retomar algumas mecânicas tradicionais do género jRPG, mas ao mesmo tempo introduzir novos elementos que permitissem a todo o género dar passos importantes.

Este é mais um jogo que prova que o Xbox Game Pass não afeta negativamente seus lucros. Imagine que ele conseguiu tendo boas vendas e ainda sendo lançado no Xbox Game Pass e PC Game Pass.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *