SEGA dentro do Xbox Game Pass? O aplicativo do Xbox teria confirmado isso

Talvez uma grande surpresa acaba de vazar! Bem, após teremos jogos da EA e Bethesda no Xbox Game Pass, a próxima grande editora a nos prestigiar pode ser a Sega. Parece que a Microsoft não tem limites parar tornar o já excelente serviço de jogos em algo ainda mais atrativo, e desta vez o reforço vem do Japão.

Durante os últimos meses, surgiram rumores sobre a aquisição da SEGA pela Microsoft, como já aconteceu com a Bethesda. Porém, hoje temos a primeira pista oficial da possível relação entre as duas empresas e, embora não aponte para uma compra direta, dá-nos um vislumbre de que a colaboração seria real e que a SEGA seguiria o rasto da EA e traria seus principais jogos para Xbox Game Pass.

Foi um usuário do Reddit que descobriu que, dentro da página oficial do Xbox Game Pass Ultimate do seu console Xbox, ao rolar até o fim, uma categoria dedicada exclusivamente aos jogos SEGA aparece. Nesta categoria podemos ver diferentes títulos da empresa que, embora em alguns casos já estejam presentes dentro do Game Pass (como em grande parte da saga Yakuza), em muitos outros ainda não foram anunciados para o serviço.

Embora pareça não funcionar na página em português (visto do PC), este usuário registrou sua descoberta em um vídeo que vocês podem ver abaixo.

Sega on gamepass?

Tudo isso indica que, com efeito, a SEGA e a Microsoft já chegaram a algum tipo de acordo pelo qual a empresa japonesa traria seus principais jogos para o catálogo do Xbox Game Pass. Isso também é consistente com a informação que chegou até nós semanas atrás e indicava que a Microsoft estava conversando com os principais desenvolvedores e editores do mundo para tentar fazer com que todas as empresas possíveis trouxessem seus jogos para o Xbox Game Pass.

Sabemos que o Game Pass é uma das principais apostas do Xbox para a nova geração de consoles e parece que, depois de incorporar a EA e a Bethesda (esta última como estúdio próprio do Xbox), o próximo passo seria o SEGA. No momento nenhuma das duas empresas envolvidas se manifestou oficialmente, mas estaremos atentos para trazer qualquer notícia que possa surgir a esse respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *