Não esquecemos, o Gears Tactics estará conosco em um pouco mais de duas semanas. Um título de alto orçamento que se afasta de sua forma usual de tiro em terceira pessoa, que obteve seu quinto título muito recentemente e assume a forma de um título de estratégia baseado em turnos no verdadeiro estilo XCOM. Mas esse é o Gears, e pelo que vimos, os fãs vão gostar muito.
Apenas alguns minutos atrás, foi apresentado o trailer de lançamento, que além de fornecer novas imagens e trechos do jogo, explica quase passo a passo tudo o que precisamos saber sobre o Gears Tactics em apenas alguns segundos. Aprecie:
Gears Tactics já está disponível para download no Xbox Game Pass ou para quem realizou a pré-compra. Contudo, por enquanto, apenas para o público do PC. Ele estará disponível também no Steam, a data que você poderá jogá-lo é dia 28 de abril. A versão para Xbox One ainda não tem data.
Uma coisa há de se admitir, a M$ sabe como fazer Trailer’s épicos para o Gears, até me dá vontade de jogar, mesmo eu não curtindo muito esse estilo de jogo, tô bem hypado até…uma pena que vai demorar um pouco pra chegar no Xbox.
esse jogo parece muito interessante!!!
acertou quem disse que o artigo da Miranda na IGN era sobre Gears Tatics
https://www.ign.com/articles/gears-of-war-devs-reveal-series-timeline-and-how-the-gears-universe-can-grow
Na verdade acho que era esse aqui.
Esse era o grande anuncio kkk q lixo sem or
o outro anúncio é da sua mãe
Vdd aquela gostosa!
pera aí ,e tinha algum grande anúncio para hj?ou alquem falou para vc isso? só quero que vc me mostre onde a MS falou que faria um “grande” anúncio hj,essa galera fica inventado coisa dms kkk?♂️?♂️?♂️
verdade a microsoft nunca falaria isso, apesar de que ainda espero os 14 exclusivos prometidos pelo phill spancer três E3 atrás
vc está confundindo ANÚNCIOS exclusivos com JOGOS exclusivos,hj em dia as pessoas não sabem mais interpretar?♂️
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/xbox-mostrara-14-jogos-exclusivos-na-e3-2019/
”“Estamos terminando de ensaiar com o time para a E3. Estou me sentindo muito bem sobre a apresentação. Muito para mostrar. Temos 14 jogos exclusivos da Xbox Game Studios para mostrar neste ano, mais jogos first-party do que nunca. Será divertido.””
nao testei halo wars mas esse parece ser ainda melhor
Bom tbm, mas jogos distintos
Eu gosto de halo wars, curto RTS na pegada warcraft3.
Hmmm, mais um hein?
Xbox em 2020: Bleeding Edge, Ori, Gears Tactics, e mais vindo
Playstation em 2020:
Mídia super imparcial: VENHAM VER OS CONTROLES CUSTOMIZADOS DO PS5 FEITOS POR FÃS
“Mídia super imparcial: VENHAM VER OS CONTROLES CUSTOMIZADOS DO PS5 FEITOS POR FÃS”
mano como eu ri disso kkkkk, nego fica falando dos controles personalizados do xbox e depois chega nesse ponto.
Ps4 até o momento só teve
Dreams 89
Nioh 86
PERSONA 5 Royal 95
Final Fantasy 7 Remake 87
Só, esse mídia é Sonysta mesmo em
Não esqueça de específica que o único first party e o Dreams.
qual destes dá pra jogar no xbox?
FFVII inclusive tem outra plataforma que tem como jogar?
Independente, minha abordagem não está errada.
Coitado de quem não gosta de jogo japonês.
coitado é quem gosta de bleeding edge, batletouds ou grounded
E quem gosta de bleeding edge, battletoads ori é considerado oque ?
Nenhum First Party, e dois daí serão multiplataformas. São dois exclusivos temporários.
E no xbox tudo multi já no primeiro dia, vida que segue…
Sim, exato, Xbox não tem exclusivos mesmo desde 2017.
Pois são irrelevantes, a gordura do ecossistema de um console são os multiplataformas.
Exclusivos são besteira e são pouco vendidos.
ah é verdade, exclusivo não serve pra nada, a sony líder da geração está totalmente errada em investir neles
Sim, está. Ela está muito errada, porque ela não vendeu ps4 nisso.
Ela vendeu porque tinha o hardware mais poderoso e mais barato na geração.
Exclusivos são irrelevantes, e pessoal não compra, se não fosse por isso ela não mandaria Horizon zero dawn para o PC. E tá vindo mais exclusivos first party da sony para o PC versão suprema.
Dados irrefutáveis:
Jogo mais vendido do ps4: uncharted 4
Número de copias vendidas: 20 milhões.
Número de consoles vendidos: 109 Milhões.
20/109 * 100 = 18%
Só 18% de toda a base comprou o exclusivo mais vendido.
Playstation não vende por causa de exclusivos, vende bem por causa de Minecraft, COD e Fortinite e hardware antes de 2017.
é sério que pra vc 20 milhões de cópias vendidas não é um sucesso? então GTA V (mais de 110 milhões de cópias vendidas) e é comercializado em duas gerações de consoles mais PC tbm é um fracasso na sua visão certo? já que ps3 tem uma base de +80 milhões, o xbox 360 tbm tem uma base de +80 milhões, ps4 tem uma base de 110 milhões e xbox one tem uma base de + 50 milhões e PC eu nem preciso citar pra vc né?
“é sério que pra vc 20 milhões de cópias vendidas não é um sucesso?”
-Sim, não é, é um insucesso para um console cuja base cita que: só comprou por causa de exclusivos.
Abraços!
é cada lógica de um cara desses, ninguém cita que só comprou por causa dos exclusivos, existe uma série de fatores, mas logicamente os jogos é um desses fatores predominantes
Errado, eu peguei um ps4 porque queria jogar os games que não tem no xbox.
Mas para console primário, jamais escolhi por conta dos exclusivos, mas sim por conta do custo e pós venda do produto.
Pois maioria da base é multiplataforma.
Tenho todos os consoles desta geração.
”Errado, eu peguei um ps4 porque queria jogar os games que não tem no xbox”
o cara crítica exclusivos mas só comprou o ps4 por eles, se decide amigão, vc mesmo acabou com seus argumentos imaginários agora
“o cara crítica exclusivos mas só comprou o ps4 por eles”
No meu caso sim, e me arrependo, só não posso dizer isso da maioria.
então fim de assunto amigo, exclusivos vendem sim consoles, vc é a sua própria prova viva
Não, errado, você não entendeu.
Playstation é minha plataforma terciária para você ter uma idéia.
A plataforma primária escolhi Xbox, e não foi exclusivos o fator de escolha.
E sim os Jogos; Xbox tem mais jogo devido á retrocompatibilidade e muito jogo no game pass, que se fosse pra eu comprar no playstation, eu gastaria muito mais.
Entendeu agora?
Claro que é sucesso, mas enfatizar a venda de console em exclusivo há incoerência, porque os dados não batem.
Bem respondido. Até melhor que eu.
Sim, os dados não batem.
Abraços!
não enfatizei nada, mas dizer que os jogos não são um dos fatores predominates pra se escolher um video game onde a sua função existencial é pra JOGOS, isso sim é incoerência não acha?
É um dos fatores, mas não é o essencial, não é a priori majoritária.
Exato, é isso aí.
Não, não achamos isso.
É o que falei; multiplataforma é a gordura ideal das masterpiece que faz o sucesso de um console.
Crysis, Sekiro, dark souls, indies, far cry = Tudo isso rodava melhor no ps4 na maioria da sua geração!
E não 5% de exclusivos que são muito aquém e super estimados por muita gente por aí.
então agora é o pode do console que é o mais importante? xbox one X vende mais que ps4 pro ? ou pelo ao menos vende mais que o switch?
Sempre será e sempre foi.
Hardware X preço, é o que dita a regra sempre.
No caso do one X, não se sabe qual dos dois vendeu mais… MS não divulga dados do One X.
Mas tenho certeza que: Se fosse o One X o console de lançamento com game pass, o ps4 pro iria ver poeira.
baseado em que essa sua afirmação? o one X está no mercado a anos e isso não mudou em nada as vendas de xbox nessa geração, é o console mais poderoso, com melhores serviços, melhor rede online e ainda assim é que menos vende de todas as opções disponíveis dessa atual geração, e vc vem querer dizer que poder vence geração?
“baseado em que essa sua afirmação? ”
Amigo, Xbox one é um console queimado nesta geração.
Má fama. E injustiçado.
Abraços!
não existe essa de má fama, o console teve uma apresentação ruim mais isso não justifica todo o resto da geração, o próprio PS3 teve um começo ainda pior mas se recuperou e ainda vendeu mais que o xbox 360
“não justifica todo o resto da geração”
Justifica sim, quando você tem o game pass, e mesmo assim não deslancha em venda, ou tampouco melhora. Ou até a mídia que faz vista grossa ainda sobre o console, é claro que justifica a não venda deles.
Pior que é um console melhor que o ps4, tem muito mais recursos, mas infelizmente ou felizmente, a marca playstation conseguiu nesta geração convencer mais as pessoas.
A massa geralmente não faz uma compra boa, ou tampouco escolhe bem seus produtos ou serviços.
Na verdade foi o Marketing genial dos 1080/60 em todos os jogos, o console mais poderoso já criado, etc… A questão é, se essas mesmas pessoas que escolheram o PS4 por esses fatores, vão cair no Marketing do SSD milagroso.
midía sonysta? má fama? esses são os seus critérios pra justificar o declínio do xbox one frente ao ps4 e até mesmo frente ao xbox 360? isso pra min só parece vitimismo barato e que nada tem haver com a realidade
“midía sonysta? má fama?”
Não disse isso, mas agora; a partir do momento que uma mídia diz que: Uncharted 4 super genérico, bem sessão da tarde, ter uma nota ou avaliação melhor que um gears 5, é bem sacanagem não achas?
Sempre houve preferência dos jogos da sony para os avaliadores, isso impacta negativamente para o Xbox Indiretamente. É visível isso.
discordo completamente, uncharted 4 tem seus méritos assim como gears 5, são 2 bons jogos, quanto as notas, sempre existe quem puxa pra baixo na mesma proporção de quem puxa pra cima, no fim todo jogo acaba tendo uma média bem próxima do merecido, se for pra citar uma injustiça quanto a esses dois jogos que vc citou eu diria que uncharted 4 era infinitamente mais ”gotty” que overwatch.
“discordo completamente, uncharted 4 tem seus méritos assim como gears 5, são 2 bons jogos,”
Concordo em partes, pois é questão de gosto. Mas repense: Se existem mais playstation 4 no mercado, a tendência é ter sim um favoritismo para o Uncharted 4.
Outra nota, é que eu fechei os 2, cara o nível técnico de Gears 5 é superior até mesmo na narrativa que é o foco do uncharted 4. É muito estranho isso de uncharted 4 ser melhor, com pouco conteúdo aliás.
“quanto as notas, sempre existe quem puxa pra baixo na mesma proporção de quem puxa pra cima, ”
Verdade, achei justo o comentário.
“uncharted 4 era infinitamente mais ”gotty” que overwatch.”
Neste caso, achei overwatch melhor, mas sei que na epoca tinha jogos superiores aos dois kkkkk
“midía sonysta? má fama?”
Não disse isso, mas agora; a partir do momento que uma mídia diz que: Uncharted 4 super genérico, bem sessão da tarde, ter uma nota ou avaliação melhor que um gears 5, é bem sacanagem não achas?
Sempre houve preferência dos jogos da sony para os avaliadores, isso impacta negativamente para o Xbox Indiretamente. É visível isso.
Na verdade foi o Marketing genial dos 1080/60 em todos os jogos, o console mais poderoso já criado, etc… A questão é, se essas mesmas pessoas que escolheram o PS4 por esses fatores, vão cair no Marketing do SSD milagroso.
Fatasso, indiscutível.
É o que falei Hardware X preço é o que manda.
Xbox one fora lançado mais caro e mais fraco que o ps4.
Não fora exclusivos que fez vender o ps4.
Abraços!
seguindo a lógica de vcs que poder é o que importa, as pessoas não vão ter que acreditar em ”ssd milagroso” e sim nos teraflops infinitos certo?
Não é infinito, é 12.15 > 10.23 (10.23 em teoria)
vamos esperar as vendas pra ver se poder realmente é sinônimo de console vitorioso
Não é vendas que decide um vencedor. Não existe um orgão especifico que valida isso.
Ambos consoles são poderosos, o series X é o mais poderoso no caso, mas não desmerece as qualidades do outro.
Achei o controle do ps5 da hora.
O ”vitorioso” vai depender muito da discussão que estiver em pauta no momento, seja vendas, poder, jogos exclusivos ou qualquer outro atrativo, a verdade é que eu espero que essa geração seja a mais disputada possível pq assim todos nós ganhamos, tanto o público da sony quanto o da microsoft, concorrência forte é a chave pra ter cada vez mais atrativos pra nós consumidores.
Aí eu concordo 200% contigo.
Por isso eu disse que exclusivos pra mim são irrelevantes.
A gente tem que se preocupar com os jogos, e não com a plataforma.
O foco são os jogos, não importa onde estejam.
E mesmo que exclusivos importassem: Não dá pra ignorar 95% de multiplataforma e só jogar os 5% de exclusivos. Ao meu ver é jogar o console fora nisso…
Acho que se a maioria dos jogadores estão no playstation. E a maioria não vai trocar de marcar. É claro e evidente que o Play 5 vai vender mais
Elas podem acreditar no SSD sim.
Problema é que SSD não traz poder, segundo arquitetura geral de hardware, bem como sua documentação.
Um questionamento para sua reflexão, se a empresa estivesse realmente preocupada nas vendas de consoles porque lançar seus jogos para outra plataforma no day one?
Verdade
pq essa empresa em questão sabe que vende menos console que seu concorrente por isso está buscando um outro público.
Claro que não, ela está terceirizando para o windows 10. Ela só faz isso pra vender mais cópias, e não porque vende menos console.
Pra que ela vai ganhar um público dela mesma? (Windows 10 = Microsoft)
O que eu acho, . A receita dos Pcs e mobiles é muito maior que a dos consoles. E o chefe da empresa americana disse que quer alcançar bilhões de jogadores, pelo que parece, ficar no nicho dos consoles ainda é muto pequeno, perto do que é todo este conjunto de plataformas, me parece explícito que a empresa americana quer se expandir para esses meios. Cada vez mais as empresas precisaram de mais receita, principalmente para esses jogos milionários, uma hora ou outra está base de cem mil não será tão rentável e sustentável assim, obrigando as empresas irem para outros meios para aumentarem sua rentabilidade.
eu concordo, mas vc acha errado dizer que o xbox one ter vendido abaixo do esperado foi um fator decisivo para essa mudança de estratégia por parte da microsoft?
Talvez, não se sabe, pode ser também por conveniência, já que a empresa tem o windows, mas com certeza visando e prezando pela rentabilidade.
‘eu concordo, mas vc acha errado dizer que o xbox one ter vendido abaixo do esperado foi um fator decisivo para essa mudança de estratégia por parte da microsoft?”
-Boa colocação, eu mesmo não sei o que te afirmar nisso.
Mas por mim, não deveria ter nem esse negócio de exclusivos, o que deveria ser é tudo bem mais acessível para que mais pessoas experimentem o game.
Não sei se você ouviu os relatos dos chefes da empresa americana e a japonesa, mas relatarei para você, segundo os chefes as vendas de consoles não são tão essenciais, mais triviais, o que de fato é extremamente relevante e essencial e a aquisição dos serviços e de seu software. Isso está bem explícito principalmente para a empresa Americana.
O que isso muda na discussão ?
Discorreu sobre vendas de consoles, e eu discorri sobre os pensamento dos chefes a respeito das vendas de consoles. Baseado nos relatos entende-se que as vendas de consoles não são primazia.
mas vc não acrescentou em nada o contexto da discussão amigo, estamos discutindo sobre os fatores que fazem o console vender.
Nesse sentido, realmente não, o que eu abordei foi a “importância” das vendas de consoles.
Ai já seria um outro assunto, ainda bem que vc concorda
Citarei uma, acho que inegável, a marca playstation é muito forte no mercado.
Como vamos saber se a MS não divulga os números?
E sobre o SW não se pode comparar, pois além de poder ser usado como um portátil, os exclusivos da Nintendo fazem diferença.
Vende mais até que o PS4 e além de ser lider no Japão.
Exato, foi mais rápido que eu carai kkkkkkkk
são pouco mais de 50 milhões de consoles vendidos pela microsoft, quando o one X nasceu a xbox one já tinha uma base em torno de 30 milhões, sendo assim o restante das vendas foi subdividido entre todas as versões de xbox one, e mesmo que o one X tenha sido o que mais vendeu nesse período ainda assim não são números tão relevantes assim.
Obviamente se possibilitar opções de jogar em outras plataformas os jogadores iram se fragmentar em outros meios jogáveis, de acordo com sua jogatina subjetiva.
Pura conjectura, jogue na Mega-Sena.
Já foi feito pesquisa poney, exclusivos perdem pra custo benefício e poder, nada predominante ??
Tá o PS4 e o SWITCH pra provar
Não, ps4 e switch são propostas diferentes.
Switch de fato vende por conta de exclusivos, playstation não.
Veja bem, mais da metade comprou o PS4 para deixar guardado no porão, só pode ou a Sony mascara os números ou os jogos não são tão bons assim.
Se Exclusivo fosse bom ou vital para um console; Wii U não teria Flopado com mario kart 8, zelda Goty, e xenoblade.
Abraços!
exclusividade é um dos fatores e não o único
Sim, mas é o pior fator. E o mais irrelevante.
Custam caro, e é um risco.
Lembrando: Se fosse tudo um sucesso; Horizon zero dawn não teria saido para PC.
ta certo, a sony ta mandando horizon zero down pro PC pq o jogo é um fracasso, quando na realidade é justamente o contrário, a sony ta mandando o jogo pro PC por acreditar no seu potencial em atrair um público de PC para o novo console da sony, mesmo eu não concordando com essa postura ainda assim entendo a proposta, alias a própria sony já disse isso.
“ta certo, a sony ta mandando horizon zero down pro PC pq o jogo é um fracasso, quando na realidade é justamente o contrário, a sony ta mandando o jogo pro PC por acreditar no seu potencial em atrair um público de PC para o novo console da sony,”
Parabéns pelo comentário, achei coerente, e é isso mesmo. Também penso nesta forma.
Nunca disse que Horizon é um flop; É um jogo maravilhoso… Mas não foi ELE que fez vender Playstation. tampouco seus exclusivos first Party.
vc julga da forma errada amigo…
exclusivos são flopes pq não vendem nem pra metade da base certo? Dizer que as vendas de spider man por exemplo não significam um sucesso tão expressivo assim só pq já vendeu pouco mais de 10 milhões em uma base de 100 milhões é fácil , mas esquecem que GTA V que é um dos jogos mais vendidos da história e está disponível em duas gerações de consoles e pc ( ps3, xbox 360, ps4 , xbox one e pc) além de ter mais de 6 anos de mercado, vendeu ”apenas” 110 milhões de cópias segundo o último levantamento que saiu já este ano, sendo assim GTAV é um fracasso? suas vendas não foram tão expressivas pq não atingiu nem metade da base na qual ele foi disponibilizado? ultima coisa a dizer sobre exclusivos: god of war não precisa vender 90 milhões para ser um sucesso , A sony sabe trabalhar muito bem com seus exclusivos assim como a Nintendo e a Microsoft na geração passada, onde cada um tem seu público alvo como the last of us , god of war , uncharted, horizon zero dawn , spider man, gran turismo ,infamous, killzone, bloodborne etc.. é só vc parar pra pensar que cada um desses jogos tem sua temática e gênero diferente onde quem compra um god of war não necessariamente vai comprar um gran turismo ou days gone por exemplo, Diversidade abrange mais público. A maioria entende errado como funciona os exclusivos, , para os ”caixistas” jogo é questão de gosto, e não estão errados , só tem um detalhe , as chances de alguém gostar de algum dos jogos que citei acima são muito grandes assim como as chances de alguém gostar de gears, halo ou forza , mas o fato é que falta conteúdo de apoio pra esses três. Exclusividades podem parecer ruim pro consumidor mas na verdade é o que molda a evolução dos jogos de cada plataforma , onde sony , microsoft e nintendo precisam elevar seus jogos ao máximo no quesito qualidade para serem plataformas atrativas para um novo público. Muita gente usa como argumento o fato da sony não investir em exclusivos com foco no multiplayer ( mesmo com jogos como the last of us , uncharted etc ..tendo um bom multiplayer porém secundário) eu sinceramente não vejo necessidade, quando se olha pro mercado e ver que os multiplayers mais vendidos e mais jogados são multiplataforma como call of duty , batlefild, pubg , fortnite , apex legends , fifa , overwatch, mortal kombat, gta v etc … será mesmo que vale o investimento tentar bater de frente com essas super potências? Acredito que não.
“vc julga da forma errada amigo…
exclusivos são flopes pq não vendem nem pra metade da base certo?”
-Nunca disse que era flop, o que eu disse é que: Se você considerar que um console vende por conta de exclusivos, então uncharted 4 é um completo fracasso porque não atingiu o esperado numero da sua base de players.
Aí que está, a sony considera um sucesso, porque ela mesmo sabe que o ps4 não vende por conta de exclusivos, e sim do conjunto. Unicas pessoas que dizem isso são os sonystas fanáticos.
“sendo assim GTAV é um fracasso? suas vendas não foram tão expressivas pq não atingiu nem metade da base na qual ele foi disponibilizado?”
-Aí que está, você já viu a rockstar falando que fora um fracasso por ser multiplataforma? Imaginamos que fosse um exclusivo de ps4… Você acha que não seria um sucesso maior que o uncharted 4?
“Muita gente usa como argumento o fato da sony não investir em exclusivos com foco no multiplayer”
Cada empresa investe no que quer, mas o retorno de exclusivos são baixos se comparar com os multiplataformas. E os próprios usuários de ps4 não estão comprando em peso estes exclusivos.
Pra você ter uma ideia um jogo multiplataforma da Microsoft, é mais vendido dentro do ps4 do que seus próprios exclusivos: Minecraft…
Parece piada mas não é…
é burro atrás de burro
20 milhões de cópias, vendidas já e outra história já q por sua vez foram dados milhões em Bundles ????
GTA 5, o mais vendido da história não chega a 30% no PS4, e agora, ele flopou também?
ta vendo os argumentos dos caras? enquanto isso a capcom feliz da vida divulgando as 2 milhões de cópias vendidas de residente evil 3 remake, isso pq estou falando de um jogo multiplataforma desde o primeiro dia de seu lançamento.
kkkk
eles são doutrinados pelo maluco do milgrau
MilGrau só fala o óbvio.
E você também ué, você também é doutrinado pela mesma narrativa de Drake sincero, gamer sem regras, lord espartano.
Só muda o Lado.
detalhe, RE2 vendeu 70% no PS4…
Não, porém para um console que se diz vender por exclusivos; Uncharted 4 teve as vendas baixíssimas se comparar com a base.
Ainda sim, 30% ainda é maior que os 18% do uncharted 4.
Abraços!
20 milhões de cópias é mais que todos os exclusivos de xbox juntos….kkkkk
Pela proporção vendeu bem menos que os exclusivos Xbox.
kkkkkk me fala um game de xbox que tenha vendido ao menos metade que vendeu uncharted 4? O game mais vendido de xbox é o GTA q nem é exclusivo e vendeu 9 milhões no Xbox
Mano vc é doido…
“Mano vc é doido…”
Faça a conta cara: Por favor, por favor:
-Halo 5: 16,60 Milhões de cópias vendidas.
Xbox vendidos: aproximadamente 47 milhões.
16.60/47 * 100 = 35% da base vendida.
-Uncharted 4: 18 % da base vendida.
Pela proporção, as vendas do Xbox foram bem mais significativas, e foram bem mais bem sucedidas.
Doido em quê cara? Não tô inventando nada acima, é uma análise.
kkkkk halo 5 com 16 milhões? Kkkkkkkkk
Vendeu menos de 05 milhões e vc quer meter o loko?
Foi 16 milhões, é o exclusivo mais vendido do Xbox one…
Fonte: mundo do pirulito ?
2020 e o cara ainda usa a base como padrão pra venda
Pois é, venda é apenas um parâmetro de boa aceitação.
Não é um parâmetro de lucro ou de prosperidade.
Molho de tomate Quero vende mais que pomarola, e este; não é melhor que o segundo.
Com base no seu argumento burro o Xbox era pra ser líder entao né? E tá em ultimo lugar perdendo ate pra tablet de meio teraflop e que ainda é caro kkkkkkkkkkkkk
Teu console é uma merda, enquanto vocês ficarem elogiando tudo que o teu Tio Phill anda fazendo para desvalorizar a marca Xbox, teu console vai continuar uma merda, então se fode aí e continua assim, pq na próxima geração tem mais trolha pra vocês kkkkkkkkkkkkkkk
Jogos exclusivos é o que valoriza a marca, se é pra ter plataforma multi, eu vou pro PC que roda tudo melhor, mais barato, sem pagar online e ainda pego toda indilandia day one do MULTIbox huahauhaha
MULTIbox = NOVA SEGA
A nintendo também, tão tudo errado investindo em exclusivos, a microsoft tá certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neh isso kk
Investe em ixcrujivos pra depois mandarem pro Pc ???? depois reclamam da MS ????
Totalmente errada já q por sua vez os multis é w estão sempre nos mais jogados e mais vendidos ??
sim
HZD
God of war
Spider man
Uncharted 4
Todos venderam beeem mais de 10 milhões de cópias cada…miséria…boas vendas foram as do Gears 5 que na semana de lançamento vendeu 20k no Reino Unido…
“sim
HZD
God of war
Spider man
Uncharted 4
Todos venderam beeem mais de 10 milhões de cópias cada…miséria…boas vendas”
-Mas aí você está pegando uma amostra bem infeliz: você tá pegando vários jogos da sony, eu peguei apenas Halo 5 e Uncharted 4.
Também poderei pegar gears 5, forza, sea of thieves e somar também as vendas e comparar.
E com certeza, fará mais sentido as vendas dentro do Xbox do que dentro do PS4 em questão de proporção.
Dreams não é da um studio da Sony? ta certo esta sua afirmação?
Os caras nem leem direito
Nenhum jogo da Sony aí, acho que só Dreams rsrsrs
Death flops e days bug nao entraram na sua lista por qual motivo ? Humm interessante rs
não são de 2020
não são de 2020 energúmeno
Não são de 2020 asno. 2020 é TLOU 2(espero) e GHOST. Entendeu a diferença ?
Lesbian 2 provavelmente com o PSSD Capadão Overclock Air Fryer Marea Turbo Edition ??
persona não é jogo novo. ate agora sony e microsoft tiveram 3 jogos
Vc não tem vergonha de citar esses nomes ai ? eu prefiro esperar GHOST TLOU 2 do que jogar essas tirissa ai.
Kkkkkk
Piada né! Pior piada de praça é nossa!
Estes games é os que mostram todo o poder gráfico do scorpio?
Nem vou falar nada de
Nioh 2
FFVII
Dreams
Persona Royal
Super Street fighter champions
Fora a melhor versão de RE3…
Sem piada da minha parte: Quais dessa lista vc já comprou?
Nenhum, é só garganta e papinho.
ID Fhabio_L0pes
Comprei e finalizei todos…e inclusive tenho eles comigo até hoje…
Cara estes jogos que você citou, se seguir a sua lógica e a da própria narrativa sonysta; São tudo abaixo da média 90 – exceto o persona re-lançamento.
Então não venha usar opinião ou gosto pessoal como fato no flame war.
“Fora a melhor versão de RE3…”
Agora a melhor versão importa? poxa, quer mesmo fazer a lista dos jogos que rodam melhor no One X e comparar com o ps4 pro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maldita midia sonystaaaaa
vc esqueceu do grounded, bétotods
Tenho Xbox amigo, mas contar Ori, Gears tatics e o péssimo bleeding edge, é sacanagem… Jogos terríveis de ruins. Tô esperando mesmo o game da The Initiative, Playground Games e Ninja theory. SÓ.
Quer dizer então que era essa a notícia super positiva ultra mega fuck de hj?
Um trailer de um RTS que ninguém vai ligar igual aquele de Halo?
É todos esperando os outros Yakuzas no Gamepass ou mesmo uma parceria que valece lá 1 exclusivo pro Xbox
yakuza é melhor que HALO
Sem palavrões, por favor. Valeu.
mals jorjão
Só se for nos seus sonhos kkkkkkk
só joguem, to falando sério
?????????????
Microsoft gosta de dar variedade em jogos aos seus clientes e fãs. Acho bacana.
Calma galera, isso é só um aperitivo pro anuncio bombástico de hj, tenham fé…
ps: sério que era isso que iam mostrar hj?
Microsoft indo para cima, para em breve assumir a liderança!!!! Xbox serie X ja esta liderando na proxima geraçao, sony se acomodou, vai ter que correr atras do prejuizo na proxima geração!!!!
caraca o series X já está no mercado? tem quantas unidades vendidas amigo?
os caras já falam como se tivessem series x na casa deles, mas eles olham pra estante e ta la o x360, no maximo um xone 2013 caixa d’agua
desbloqueado ainda mais kk
os caras já falam como se tivessem series x na casa deles, mas eles olham pra estante e ta la o x360, no maximo um xone 2013 caixa d’agua
Não curto esse tipo de jogo de táticas.
O “anúncio” da IGN de hoje foi uma matéria exclusiva com a Coalition. Falando sobre o presente e futuro da franquia, e entrevistando a diretora de narrativa e o Design de Gears Tatics.
Num dos Twitts hoje, um cara decepcionado disse que esperava algo de Fable.
O insider Klobrille respondeu dizendo que os estúdios da Microsoft tem “muitas fábulas” de RPG pra serem anunciadas num futuro não muito distante. Tenha paciência galera, esse ano mal começou, vai rolar muita coisa ainda.
É aquela tática, a própria fulana da IGN cria um hype, as pessoas compram, depois não é nada daquilo e a culpada é a Microsoft.
O problema dessa história toda é que foi exatamente quando estava bombando o rumor do Shinobi602. As pessoas uniram as duas coisas. Foi tipo um telefone sem fio.
Pessoal hypa rumor d+. Acho que a Microsoft mostrará novas IPs só no segundo semestre.
Acho que foi uma caso específico. Virou um telefone sem fio. Misturaram o rumor do Shinobi602 com a matéria de IGN. Tipo, nada a ver
Tive até que criar uma conta aqui depois disso. Quando diabos a The Coalition vai fazer uma nova IP? Não é possível que a Microsoft criou esse estúdio só pra fazer Gears, tem tantos funcionários e a única coisa que fazem é Gears, parece que não tem potencial pra fazer outro jogo (não estou afirmando aqui que não tem), mesmo caso da 343, eu só acho que esses dois estúdios do Xbox tem que apostar em novas franquias e sair dessa zona de conforto, tá ficando chato já isso.
Penso da mesma forma. Mais Gear é um dos carros forte, mais poderia criarem coisas extremamente novas com esse estúdios mesmo.
Além de cuidar da franquia gears ,eles tbm auxiliam outros estudios,algo que é muito comum no XGS.
era mais fácil a microsoft anunciar Age of Empires IV pra Xbox one, muito mais chamativo que Gears Tactics.
Disse tudo, todos pedindo Age no console e ela deixa só no PC
pelo que eu saiba vai, só não no mesmo dia. Esses jogos q nasceram no pc e tem o público majoritário de lá terão prioridade infelizmente
até agora não confirmaram nada e acho difícil, nem os últimos remasters saíram.
Age não tem previsão pro console
Agora que eu to entendendo o porque dos caixistas dizerem “exclusivos são irrelevantes”, “exclusivos não vendem consoles”.
Quando eu via isso pensava que eles falavam no geral, mas agora percebo que na vrd estes discursos só servem pros “exclusivos” do XBOX, estes são irrelevantes e não vendem a plataforma. Ninguém em sã consciência vai comprar um Xbox por causa destes exclusivos, talvez comprem porque é mais barato que o PS4 e porque tem serviços a preço de pão com queijo.
Cry baby.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HBK-ANc
Falando em “cry” de CryEngine, de Crytek
Hj vc mesmo trouxe a nós o rumor do retorno de Crysis, jogo da Crytek e que roda na CryEngine, que coisa em, isso não te faz lembrar de alguém? Será que o novo Crysis não sairá pro XSX? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa de ser retardadp cara.
Vc já afirmou aqui que a crytek não tem Devkit do XSX kkkk
O que beira o absurdo pra mim, mas vc parece confiante então de que o novo Crysis não virá ao Xbox por este motivo, afinal como aquele engenheiro pode falar uma coisa daquelas né kkkk
Eles mesmos se contradizem…pqp….na falta do que responder, pra passar pano, falam merda e depois não lembram o que falaram antes !!! pqp…rssss
Né, esse Wes outro dia jurou de pés juntinhos que a crytek não tem devkit do xsx e que por este motivo o engenheiro de renderização o qual preferi o PS5 mentiu ao declarar o PS5 é melhor pra eles.
Agora mediante a este rumor o cuzinho dele não deve nem piscar kkkk
Que eu saiba eles necessitam dos devkits em um estágio bem avançado no desenvolvimento, para testarem os frames e otimizar, mas pra criar os jogos, é no pc.
Os devkits do PS5 já estão com os devs a tempos, já tem fotos vazadas da Ubisoft e tudo
Vc acredita mesmo que os do XSX não foram enviados ainda kkk
Realmente, o único que me interessa é o Forza. Tentei jogar Gears e Halo, mas não curti. Apesar de gostar mais do Xbox One como um todo, os exclusivos do Playstation 4 me atraem mais, mas é questão de gosto pessoal mesmo.
Nossa que Delícia ::)
Bom, nunca havia jogado Gears até ano passado. Joguei o 4 e esse ano o 5. Baita jogo. Alguns me indicaram o 3, mas, por mais que eu tenha gostado, pra mim já deu.
Eu fechei todos e quero mais.
Legal. Bom pra você. Boa jogatina.
Tinha que ter jogado primeiro a trilogia. Por mais que seja o mesmo titulo, a forma como apresenta a jogabilidade na história mudou bastante. Assim tua iria jogar o 4 e 5 da mesma forma.
Talvez. Mas pensando aqui, acho que sou mais jogador do que apreciador de franquia. GOW gostei do 1 e 2, nem joguei o 3 e 4 joguei só uma hora, entre outras franquias que só joguei 1 ou 2 títulos. Acho que eu enjoo muito fácil de algo repetido. Ori estou começando o 2 e já estou satisfeito, não sei se jogaria um terceiro. Digo isso porque eu sei que vai mudar apenas alguns cenários gráficos, músicas semelhantes e algumas habilidades. Já estou vendo isso no 2. Mas não quer dizer que o próximo seja ruim.
Entendi, então só me fala, tu joga não FIFA, cód ou nba2k rs
O que mais jogo é Fifa, mas com amigos, minha filha. Nunca jogo sozinho. COD eu joguei muito o BOps 3 e agora comprei o MW, mas também jogando com amigos. Esse MW até já parei de jogar também. MBA até tentei, gostei mas não tenho amigos que gostam, então, deixei de lado.
É então
Mais repetido que fifa ou qualquer outro de esporte não tem. Gears é feito para jogar junto, tanto a história como o multi.
Multi de Gears é fraquinho. Não é meu estilo. Agora discordo de você sobre Fifa ou jogos online. Sempre tem uma galera diferente fazendo coisas diferentes. Se jogar sozinho até concordo, mas online não.
diante dos rumores do retorno de crysis,
compartilho com todos a recente entrevista dada por Ali Salehi, a respeito do que ele pensa dos próximos consoles da Microsoft e Sony, bem como suas características únicas, assim também comparando a gerações passadas e findando com o qual na sua opinião é o melhor console:
“The hardware specifications of the PlayStation 5 and Xbox Series X were
officially announced a few weeks ago by Sony and Microsoft, and Digital
Foundry had the opportunity to take a deep technical look at what we
expect. Although there aren’t many games for consoles yet, and we don’t
know much about their overall performance and user experience, the two
companies are constantly competing in technical and complex debates that
no one but engineers and programmers can understand. Providing the
deepest technical information is not avoided this time around.
As we tracked down the information and read the specifications and
prepared for a bachelor’s degree in computer science, it seemed better
to work with an engineer and programmer at Crytek, one of the world’s
most tech-savvy companies, with a powerful gaming engine. It’s an engine
to talk about. That’s why I called Ali Salehi, a rendering engineer
from Crytek, and asked him, as an expert, to answer our questions about
console traffic and the power of their hardware, and to comment on which
one is more powerful. Convincing answers with simple and understandable
explanations that were contrary to expectations and numbers on paper.
In the following, you will read the conversation between Mohsen Vafnejad
and Shayan Ziaei with Ali Salehi about the hardware specifications of
the PlayStation 5 and Xbox Series X.
INTERVIEW
[Questions bolded, answers not]
Vijayato: In short, what is the job of a rendering engineer in a gaming company?
Ali Salehi: The technical visual section of each game is related to us.
That means supporting new consoles, optimizing current algorithms,
troubleshooting current ones, implementing new technology and features
like RayTracing (RayTracing) are all things we do.
What is the significance of Teraflops, and does higher Teraflops mean a console is stronger?
Teraflops shows that this processor can be as efficient if it is in the
best and most ideal state possible. The Teraflops figure is in ideal and
theoretical conditions. In practice, however, the graphics card and
console are a complex entity. Several elements must work together to
provide each part of the feed to the other and output one part to
another. If each of these elements fails to work properly, the
efficiency of the other part will decrease. A good example of this is
the PlayStation 3 console. Because of its SPUs, the PlayStation 3 had a
lot more power on paper than the Xbox 360. But in practice, because of
its complex architecture and bottlenecked Memory and other problems, you
never reached the peak of efficiency.
There is an image here with following
[Woes of PlayStation 3
The PlayStation 3 had a hard time running multi-platform games compared
to the Xbox 360. Red Dead Redemption and GTA IV, for example, ran at
720p on the Microsoft console, but the PlayStation 3 had a poorer output
and eventually increased the resolution to 720p with AppScale. But
Sony’s own studios have been able to offer more detailed games such as
The Last of Us and Uncharted’s second and third versions due to their
greater familiarity with the console and the development of special
software relationships.]
That is why it is not possible to value this figure so much. But if all
the parts in the Xbox X-Series can work optimally and the GPU works in
its own peak mode, that’s not possible in practice. In addition to all
this, we also have a software section. The example we saw on the
computer was the addition of Vulkan and DirectX 12. The hardware did not
change, but due to the change in the architecture of the software, it
would be better to use the hardware.
The same can be said for consoles. Sony runs PlayStation 5 on its own
operating system, but Microsoft has put a customized version of Windows
on the Xbox Series X. The two are very different. Because Sony has
developed software for the PlayStation 5, it will definitely give
developers much more capabilities than Microsoft, which has almost the
same directX PC for its consoles.
How have you experienced working with both consoles and how do you evaluate them?
I can’t say anything right now about my own work, but I’m quoting others
who have made a public statement. Developers say that the PlayStation 5
is the easiest console we’ve ever coded into so we can reach the
console’s peak performance. In terms of software, coding on the
PlayStation 5 is extremely simple and has many features that leave the
developer free. All in all, the PlayStation 5 is a better console.
If I understood correctly, is Traflaps the standard for optimizing
different parts of the GPU or not? Or what do these floating points
mean? How would you describe it for a user who doesn’t understand this
information?
The problem is with the person who made these public statements that
need to be explained now. This technical information does not matter to
the average user and is not a measurement criterion.
Graphics cards, for example, have 20 different sections, one of which is
Compute Units, which performs the processing. If the rest of the
components are next to them in the best possible way, there are no
restrictions, the battery does not boot, and as long as the processor
has the necessary information, the servers in this mode can operate 12
times of floating-point operation per second. So in an ideal world where
we remove all the limiting parameters, that’s possible, but it’s not.
A good example of this is the X-Series Xbox series hardware. Microsoft
has split the RAMs in two. The same mistake that the Xbox One made. One
part of RAM has high bandwidth and one part of RAM has low bandwidth.
And obviously, encoding this console will have a story. Because the
total number of things we have to put in fast RAM is so much that it
will be annoying again, and if we want 4K to support it, that’s another
story. So there will be parts that prevent the graphics card from
reaching that speed.
You talked about the shadows. The PlayStation 5 now has 36 CUs, and
the Xbox Series X has 52 CUs are available to the developer. What is the
difference?
The main difference is that the working frequency of the PlayStation 5
is much higher and they work at a higher frequency. That’s why, despite
the differences in some, they don’t make much of a difference. An
interesting example from an IGN reporter was that the Xbox Series X is
very neat and tidy like an 8-cylinder engine, and the PlayStation 5 is
turbocharged like a six-cylinder engine to the end. Raising the clock
speed on the PlayStation 5 seems to me to have a number of good things
to do, such as the memory, rasterizer, and other parts of the graphics
card whose performance is related to this clock. So the rest of the
PlayStation 5’s GPU works faster than the X-Series. That’s what makes
the console work even more on the announced peak 10.28 Teraflops. But
for the X-Series, because the rest of the sections are slower, it will
probably work much lower on Teraflops in general, and only reach 12
Teraflops in highly ideal conditions.
Doesn’t this difference show its impact at the end of the generation,
when developers become more familiar with the X-Series hardware?
No, because the PlayStation software interface generally leaves the hand
more open, and usually at the end of each generation, Sony consoles
have even more exotic outputs. For example, in the early seventh
generation, even multi platform games for both consoles performed poorly
on the PlayStation 3. But the late in the generation Uncharted 3 and
The Last of Us came out of the console. I think the next generation will
be the same. But towards the end at higher native resolutions, the
PlayStation 5 will probably be in a little trouble, and the X-Series
will be able to display more pixels.
Sony says the smaller the number, the more you can integrate the tasks. What does Sony’s claim mean?
It costs money to use all the CUs at the same time. Because CUs need
resources that are allocated to the graphics card when they want to run
code. If the graphics card fails to distribute all the resources on all
the CUs to execute a code, it will be forced to drop a number of CUs.
For example, instead of 52, use 20% of it because it doesn’t have enough
resources for all caches at all times.
Aware of this, Sony has hired a faster GPU instead of a larger GPU to
reduce production costs. A more striking example of this was in the SIP.
AMD has had high-core CPUs for a long time, or even Intel’s larger-core
CPUs didn’t necessarily work better. 4-core or 8-core CPUs, but with
much higher performance per core, usually performed better in gaming.
Clearly, a 16- or 32-core CPU has a higher number of Teraflops, but a
CPU with a smaller faster core will definitely do a better job. Because
it’s hard for gamers and programmers to use all the cores all the time,
they prefer to have fewer cores but faster.
Could the Hypertering feature included in the X series be the last years of Microsoft’s winning generation?
Technically, hypertheading has been on desktop computers since Pentium
4, and each physical core considers the CPU as two virtual cores, and in
most cases helps with performance. Does the X-Series feature allow the
developer to decide for themselves whether they want to use these
virtual cores or turn them off with more CPU clocks? And that’s exactly
what you’re saying. It’s not exactly a big deal to make a local decision
from the start, so the use of hyperthreading is likely to reach the end
of the generation.
Do you open the door saying “there is no way out”?
That is, the analysis requires very accurate code execution. So it’s not
something everyone knows right now. There are now much more important
concerns for recognizing console hardware, and developers are likely to
work with a smaller number of cores at the beginning of the previous
generation, but with a higher clock, and then move on to this feature.
The 3328 Shader is available in the Xbox Series X Computing Unit.
What does Shader have, what does it do, and what does 3328 Shader mean?
When developers want to execute code, they do so through units called
Wavefront. Multiply the number of shadows by the number of vipers. But
it doesn’t really matter, and everything I said about the CUs applies
here. Again, there are limitations that make all of these shaders
unusable, and having many of them all at once aren’t necessarily good.
There is another important issue to consider, as Mark Cerny put it. CUs
or even Traflaps are not necessarily the same between any architecture.
That is, Teraflops cannot be compared to each other and which is
actually numerically superior. So you can’t trust these numbers at all
and set the criteria.
Comparisons between Android devices and Apple iPhones have also
recently risen to the top of consoles, with Internet discussions
suggesting that Android users have higher RAM but poorer performance
than iPhones. Is the comparison between the two with the consoles
correct?
Software stacks that are placed on top of the hardware determine
everything. As performance updates increase exponentially, so do they.
Sony has always had better software because Microsoft has to use
Windows. So that’s right.
Microsoft has insisted that the Xbox Series X frequency is constant
under any circumstances, but Sony does not have such an approach and
provides the console with a certain amount of energy to use it as a
variable and depending on the situation. What are the differences
between the two and which will be better for the developer?
What Sony has done is much more logical because it decides whether the
graphics card’s frequency is higher or the CPU’s frequency at certain
times, depending on the processing load. For example, on a loading page,
only the CPU is needed and the GPU is not used. Or in a close-up scene
of the character’s face, GPU gets involved and CPU plays a very small
role. On the other hand, it’s good that the X-Series has good cooling
and guarantees to keep the frequency constant and it doesn’t have
throttling, but the practical freedom that Sony has given is really a
big deal.
Doesn’t this freedom of action make things harder for the developer?
Not really, because we’re already doing that on the engine side. For
example, the Dynamic Resolution Scaling technique used by some games is
now measuring different criteria and measuring how much the graphics
card is under pressure and how low the resolution should be to keep it
fixed on the frame. So it’s very easy to connect these together.
What is the use of the geometry engine or Geometry Engine that Sony is talking about?
I don’t think it will be very useful until the first year or two. We’ll
probably see more of an impact for the second wave of games released on
this console, but it doesn’t have much use at the start.
The X-Series chipset is 7 nanometers, and we know that the smaller
the number, the better the chipset. Are you exploring the nanometer and
transistors?
Lowering the nanometer means more transistors and controlling their heat
in large numbers and smaller spaces. A production technology is better
and the number of nanometers is not very important, what matters is the
number of transistors.
PlayStation SSD speeds reach 8-9 GB in peak mode. Now that we’ve
reached this speed, what else will happen apart from loading games and
more details?
The first thing to do is remove the loading page from the games.
Microsoft also showed the ability to stop and run new games, which can
run multiple games simultaneously and move between each in less than 5-6
seconds. This time will be below zero in PlayStation. Another thing
that can be expected is a change in the game menu. When there is no
loading, of course, there is no expectation and you no longer need to
watch a video to load the game in the background.
How will the games on PC be in the meantime? Because having an SSD is a choice for a PC user.
Consoles have always determined what the standard is. Game developers
also build games based on consoles, and if someone has a PC and doesn’t
have an SSD on it, they have to deal with long loads or think about
buying an SSD.
As a programmer and developer, which do you consider the best console for working and coding? PlayStation 5 or Xbox X series?
Definitely PlayStation 5.
As a programmer, I would say that the PlayStation 5 is much better, and I
don’t think you can find a programmer who can outperform the
PlayStation 5 from the Xbox X-Series. For the Xbox, they have to put
DirectX and Windows on the console, which is many years old, but for
each new console that Sony builds, it also rebuilds the software and
APIs in any way it wants. It is in their interest and in our interest.
Because there is only one way to do everything, and theirs is the best
way possible.
Click to shrink…
Eita desespero….
chegou o primeiro kkk
Hoje seu desespero está tão grande, que acho que você nem vai jogar FF7 RE.
“It costs money to use all the CUs at the same time. Because CUs need
resources that are allocated to the graphics card when they want to run
code. If the graphics card fails to distribute all the resources on all
the CUs to execute a code, it will be forced to drop a number of CUs.
For example, instead of 52, use 20% of it because it doesn’t have enough
resources for all caches at all times.”
Se liga mano
Seu desespero está em um nível descomunal, Netinho.
“A good example of this is the X-Series Xbox series hardware. Microsoft
has split the RAMs in two. The same mistake that the Xbox One made. One
part of RAM has high bandwidth and one part of RAM has low bandwidth.
And obviously, encoding this console will have a story. Because the
total number of things we have to put in fast RAM is so much that it
will be annoying again, and if we want 4K to support it, that’s another
story. So there will be parts that prevent the graphics card from
reaching that speed.”
sobre a ram mano, olha a treta
Vou te bloquear, em Junho eu desbloqueio.
Abçs.
“Comparisons between Android devices and Apple iPhones have also
recently risen to the top of consoles, with Internet discussions
suggesting that Android users have higher RAM but poorer performance
than iPhones. Is the comparison between the two with the consoles
correct?
Software stacks that are placed on top of the hardware determine
everything. As performance updates increase exponentially, so do they.
Sony has always had better software because Microsoft has to use
Windows. So that’s right”
Sobre a API do XSX
não mano, não faz isso pfv
Sim ,hoje quem faz 4K é o Xbox e não o PS4 amiguinho. kkkkkkkkkkkkk
Detalhe, memoria lenta que ele diz, é uma memoria mais veloz que qualquer uma disponíveis para PC hoje.
As memória do Series X é muito mais rápida que a do PS5 tartaruga.
“As a programmer, I would say that the PlayStation 5 is much better, and I
don’t think you can find a programmer who can outperform the
PlayStation 5 from the Xbox X-Series. For the Xbox, they have to put
DirectX and Windows on the console, which is many years old, but for
each new console that Sony builds, it also rebuilds the software and
APIs in any way it wants. It is in their interest and in our interest.
Because there is only one way to do everything, and theirs is the best
way possible.”
essa aqui foi o estopim, pior que ter uma pedra no rim kkkk
Vai achando, quando os consoles sair, vão ter comparações, tu vai chorar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“DirectX and windows on the console which is many years old” WTF kkkkkk
Quando o cara faz programação em Taubaté,é nisso que dá.
Eu já cansei de falar pra ele que esse cara é furada, mas ele continua pregando isso aqui.
O cara não deve ter nem encostado a mão no devkit do xsx e fala esse monte de asneira kkkk
Fora que isso é entrevista velha e o próprio falou que não pegou nos devkits.
Kkkk olha o mentiroso
Ele diz que não pode falar nada sobre o seu próprio código nestas novas máquinas, tá aí na entrevista, logo ele tem acesso a ambos.
Quando se começa a mentir, logo se percebe o desespero
Enjoy kkk
Nem para traduzir!
Acho engraçado que todo sonysta ou que possuem o Ps4 fala: tenho o ps4 por causa dos exclusivos, eu gosto de TODAS as franquias da Sony ,são as melhores dos videogames.
Donos de Xbox: Eu tenho Xbox mas na boa acho que Gears e halo ja deu MS ta na hora de criar uma IP nova.
Quero dizer que nem todo dono de Xbox gosta das franquias da MS e TODO dono de Ps4 gosta e defende na internet com todo seu argumento que quem possui ps4 é por causa dos exclusivos fenomenais.(sabemos que é Fifa Gta Cod e minecraft)
Ai vem a The Colition e faz um spin off de Gears , outro gênero de jogo (foco no Pc) mas ta ruim, Ms só sabe fazer Gears e blablabla..
Mds outro Halo? Ninguém pediu um novo jogo ..
A MS pode anunciar um RPG novo do Fable que tbm vão achar ruim. Lançaram nova IP em parceria com a Remedy o Quantum Brake é um jogasso, gráficos lindos e camera em terceira pessoa história bem elaborada e o jogo foi detonado pela internet a fora.
Lançaram Sea of Thieves e é lixo pq é gráfico cartoon.
Lançaram State of Decay 2 e é lixo pq o gráfico é feio.
Bleeding Edge? Foi pra isso q MS comprou a NT, pra fazer jogo indie e cartoon ( foco do jogo é pra galera do pc que joga Moba)
Recore: jogo lixo grafico feio
Batletoads: o jogo sempre foi cartoon e pra criança, hate no jogo por conta disso.
Mas pra que Xbox se jogo tudo no PC. 95% que fala isso o pc mal roda Minecraft e Fortnite.
Ou seja, tudo que a MS faz é ruim, lixo e flop nunca ta bom. É fato que faltou entregar mais jogos AAA nesta geração pelo baixo número de estúdios.
To curioso pra ver qual vai ser a desculpa quando começar a lançar os jogos dos novos estúdios.
Ahhh mas a Ms vai estragar a NT a Obsidian a Inxile assim como fez com a Rare. Essa vai ser a narrativa daqui pra frente.
Eu nunca entendi de onde veio e surgiu esse hate pra cima da MS e Xbox?!
PS: Não adianta os fakes falar besteira que ta td bloqueado
ei mano liga não
se vc curte essas bostas ai, ta sussa, segui a vida
vc discorda que sea of thieves poderia ser melhor?
state of decay poderia ser melhor?
recore poderia ser melhor?
batletoads poderia ser melhor?
bleeding edge poderia ser melhor?
existem críticas exageradas sim , mas a maioria delas tem fundamentos.
Sea of Thieves é um jogo infinito como Minecraft isso que a galera casual não entende. A mas é só online !Ué Minecraft tbm e olha o que vende. A cada mês o SOT muda com atualizações.
SOD2 atualmente está bem polido e jogavel e aconteceu isso pq a MS comprou o estúdio.( vamos ver o 3 se melhora)
Batletoads é indie e não vejo mesmo o pq investir nesta franquia. Tem Ori, Cuphead e quem sabe a volta de Banjo.
BE mesma coisa do Sea: conteúdo add ao longo do tempo. Quem joga Lol e jogas moba sabe que é assim.
É desespero cara, até a Sony ficou desesperada com o Xbox Series X, ficou tão desesperada que tacou um overboost absurdo na GPU.
To vendo só usuário bloqueado vindo responder kkkkkk os caras não jogam Xbox e ficam aqui neste site pq?
Alguém sabe k hrs que vai começar os anúncios da MS?
Quando?
“Não esquecemos, o Gears Tactics estará conosco em um pouco mais de duas semanas. Um título de alto orçamento que se afasta de sua forma usual de tiro em terceira pessoa”, TÁ BOM JIORGI HUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUHAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHA
Título de alto orçamento kkkkk
Tá vendo a utopia que a Microsoft tá vivendo?
Agora esse jogo ai é de alto orçamento, Ori 2 virou triplo A e a The Initiative vai fazer jogos AAAA
KKKK
É TETRA EI
Os caras passam dos limites mano.
Trailer lindo, mas o jogo em visão isométrica e com jogabilidade focado em táticas não me atrai
Para IOS ou Android? Não especifica na matéria; que coisa não?
para sua mãe
microsoft vai dominar em rts esse ano
E esse foi o único gears q me chamou a atenção kk
Trailer fantástico, nunca curti muito este tipo de jogo até jogar mutant year zero, adorei o jogo, a jogabilidade e o desafio, espero que este gears seja melhor ainda.
Queria saber a notícia que tanto ia sair no dia 13, no caso ontem. Falaram falaram e não teve anúncio de nada até agora .
Ansioso por esse game..foda é que pra xone ainda vai demorar um pouco.
Sensacional mais um título (indie por sinal) que está no PC pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk
É o cumulo da falência, toda hora um fingimento falso de comemoração de noticia ruim pro Xbox, esses são os jornalistas e os caixistas do Windows Club, comunidade toxica, que em vez de reclamar que o Console é uma merda, tá uma merda, só faz jogo indie/double A, tá em último lugar na geração perdendo até pra tablet de meio teraflop, fica elogiando tudo, então se fodem aí, pq na próxima geração tem mais se vocês continuarem nesse fingimento sem reclamar que tá tudo maravilhoso..
MULTIbox = NOVA SEGA