Sony anuncia os jogos com acordo de marketing para Playstation 5, Call of Duty fica de fora

A Sony anunciou os atuais acordos promocionais ou de marketing para jogos no Playstation 5, que veem a chegada de uma marca importante como a de Avatar: Frontiers of Pandora, mas ao mesmo tempo a despedida de Call of Duty.

Uma era está se encerrando, pois a franquia da Activision fazia parte das colaborações do PlayStation desde os dias da E3 2015 e Call of Duty: Black Ops 3, e só podemos imaginar que a série retornará aos braços do Xbox. Dito isto, Avatar pode servir como um substituto, onde se espera que o filme de James Cameron e o tie-in da Ubisoft sejam bem-sucedidos. E

Os outros acordos promocionais claramente dizem respeito a Deathloop e Ghostwire: Tokyo (provavelmente os últimos jogos da Bethesda para o Playstation), atualmente disponível como um console exclusivo no PlayStation 5, mas também a versão de nova geração de Grand Theft Auto V e Genshin Impact.

Há também FIFA (imagine a edição de 2023, ainda nas mãos da EA), Hogwarts Legacy, Forspoken, NBA 2K e Final Fantasy 16: um catálogo que vai ajudar o Playstation em seu marketing, só que o grande “peso pesado” Call of Duty não estará mais dentre eles, ao menos de acordo com a própria Sony em sua imagem mais recente.

 

Fonte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *