Após o adiamento de God of War 2 para 2022 e o anúncio de que a nova aventura de Kratos chegará no PS4 e no PS5, ataques violentos chegam à equipe de desenvolvimento .Em particular, no centro da história está Alanah Pearce, um conhecido criadora de conteúdo que recentemente se juntou à equipe do Santa Monica Studio como desenvolvedora de jogos.
Como você pode ver pelo Tweet disponibilizado no final desta notícia, a profissional tem sido vítima de ataques insanos por parte da comunidade, sob acusações de ter contribuído para o adiamento do novo God of War. Entre as mensagens delirantes recebidas de Alanah Pearce está até o desejo de ser vítima de um estupro coletivo, ser filmada e depois demitida” porque todos sabem que você é uma vadia inútil”. Desculpe as palavras pesadas, mas precisamos repassá-las para que você entenda a situação.
O tom violento e criminoso da mensagem motivou a intervenção de Cory Barlog, com o Diretor de Jogo de God of War convidando qualquer pessoa com algo para reclamar a descontar nele diretamente, evitando cuidadosamente ataques aos membros do Santa Monica Studio. “Não assediar a equipe, todos eles são grandes pessoas que fazem um trabalho extraordinário. – escreve o diretor – Cada pessoa no estúdio está em seu lugar, porque ele é absolutamente excepcional no que faz . “
every single human at the studio is there specifically because they are fucking EXCEPTIONAL at what they do. we are better because of them.
hell, I am lucky anyone is willing to lend their talent and intellect to my bullshit.
for some reason they do and I love them for it.❤️
— cory barlog ? (@corybarlog) June 4, 2021