Square Enix teria deixado escapar a chegada de Final Fantasy 7 Remake ao Xbox Game Pass

Embora Final Fantasy 7 Remake tenha sido lançado como um exclusivo temporário para Playstation no ano passado, a exclusividade do RPG premiado está se esgotando em breve. Nada oficial foi confirmado ainda, mas parece cada vez mais provável que FF7 Remake apareça nos consoles do Xbox em 2021, e até menos no Xbox Game Pass. Aqui está o porquê.

FF7 Remake lançado como exclusivo para PS4 em 202 , vendendo 3,5 milhões de cópias em apenas três dias e se tornando um dos títulos de venda mais rápida de todos os tempos. Desde então, ganhou o prêmio de Melhor RPG no The Game Awards 2020 e vários outros prêmios. A popularidade do jogo não mostra sinais de desaceleração, já que os fãs aguardam ansiosamente sua sequência, e os usuários de Xbox e PC podem ter a chance de jogar FF7 Remake em breve.

A exclusividade do PlayStation para FF7 Remake expira em abril, o que significa que a Square Enix pode mover o jogo para outras plataformas. Mesmo que a Microsoft e a Square Enix não tenham confirmado oficialmente nada sobre FF7 Remake chegando no Xbox, muitos títulos de grande nome do Final Fantasy estão chegando ao Xbox Game Pass este ano. Com o tempo de exclusividade de FF7 Remake expirando, isso pode significar que é mais um jogo Final Fantasy chegando ao Xbox em 2021.

Ainda ontem, a Microsoft anunciou mais 12 jogos para o Xbox Game Pass, e dentre ele está o inédito Outriders, a próxima grande aposta da Square Enix. Para comemorar, a editora postou o seguinte no Twitter:

Note que, são “sete pares de olhos” quando ela compartilha a postagem do Xbox Game Pass. Pode ser coincidência até, mas usar o número 7 justamente nas prévias do final da exclusividade do Final Fantasy VII Remake no Playstation 4 tem sido visto por muitos como um teaser de um próximo anúncio.

Para esclarecer esta dúvida só com o tempo, vamos ficar atentos e ligados no Windows Club que iremos compartilhar tudo com vocês. O que vocês acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *