STALKER 2: incêndio nos escritórios do GSC GameWorld, sem feridos, mas danos a serem avaliados

GSC GameWorld, a equipe que está desenvolvendo STALKER 2: Heart of Chornobyl, continua evidentemente no centro de acontecimentos problemáticos, inclusive com um incêndio ocorrido nas últimas horas nos escritórios do estúdio em Praga, no qual felizmente não houve feridos ou mortos, mas cujos danos serão avaliados em relação à produção do jogo.

De acordo com o que foi noticiado pelo site checo Vortex, parece que o incêndio deflagrou num piso dos escritórios da GSC GameWorld, hoje sediada em Praga, e causou grandes danos nesta parte da estrutura, atingindo objectos e equipamentos no interior do edifício. escritórios, mas sem ferir nenhum dos cerca de 30 funcionários que estavam presentes na estrutura no momento do acidente.

Segundo relatos, os danos seriam estimados em cerca de 1,5 milhões de coroas checas, o que corresponde a cerca de 320 mil reais. O incêndio atingiu um dos três pisos que constituem os novos escritórios do GSC GameWorld em Praga e parece ter começado a partir de um sistema eléctrico, enquanto os restantes pisos não sofreram quaisquer danos, graças também à intervenção dos bombeiros.

Como sabem, a história recente do GSC GameWorld é decididamente complexa: a equipa de Kiev permaneceu fortemente envolvida na guerra após a invasão da Ucrânia pela Rússia, com a necessidade de mudar a sede para continuar a desenvolver STALKER 2: Heart of Chornobyl.

Alguns membros da equipe participaram ativamente do conflito e houve até mortes durante os combates. Para dar continuidade aos trabalhos, os estúdios foram transferidos para Praga, onde ocorreu nas últimas horas o incêndio em causa, cujos possíveis efeitos no desenvolvimento do jogo ainda não foram avaliados.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *