Star Wars Battlefront II rodará a 4k no Xbox One com VRR e HDR, mas tentaram esconder isso

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Vários meses atrás, rumores de que o Star Wars Battlefront II rodaria a 4K no Xbox One caíram na rede. Contudo as coisas pareciam ter mudar.

O Windows Central obteve acesso ao marketing interno do próximo Star Wars Battlefront II da EA que seria “4K” no Xbox One X e era um candidato para mostra o poder do console na mídia. Obviamente, com a Sony possuindo direitos de comercialização para o jogo para a PlayStation, essa informação tornou-se um pouco problemática, mas o aspecto de resolução 4K se confirmou!

Agora, o game Battlefront II foi vazado na loja do Xbox e parece que ele terá no mínimo 4K no Xbox One X, com suporte de taxa de atualização variável (VRR). Na Gamescom 2017, a versão do PlayStation 4 Pro do Battlefront II foi apresentada em 1080p full HD, a 60 quadros por segundo (via DigitalFoundry). A versão do Xbox One X é capaz de atingir 4K com a opção de VRR, ou seja, assim como Rise Of The Tomb Raider, Battlefront II poderá ter vários modos gráficos nos consoles.

Considerando que a grande maioria dos jogadores não possuem telas com VRR (esta tecnologia é mais comum em monitores de PC gaming), é seguro especular que o Battlefront II terá vários modos de tela no Xbox One X. O Xbox One X suporta AMD FreeSync para VRR.  Desso modo, 40-55 FPS em um monitor FreeSync pode fornecer uma fluidez incrível.

Ontem, Phil Spencer reafirmou que a Microsoft quer que o Xbox One X possua as melhores versões de console de cada jogo, e certamente parece que o Battlefront II estará entre os títulos.

Fonte: Windows Central

48 comments on “Star Wars Battlefront II rodará a 4k no Xbox One com VRR e HDR, mas tentaram esconder isso

  1. Mesmo com um acordo de marketing da EA com a Sony SW Battlefront vai passar vergonha no Poneystation 4 Pro. So jumento desinformado ainda compra esse lixo de console.

    1. usei monitor a primeira vez no dreamcast. um periférico se ligava ao console e fazia impressionantes 1280/720. um feito estrondoso para a época. e todos os jogos eram feitos em resolução maior que nas tvs CRTs da época, porque consertava vários problemas. nem a entrada svideo na época resolvia todos os problemas de interpolação.

  2. que legal, “modos graficos” significa muita coisa. porque diferente do passado em que as tvs CRTs tinham apenas 480. agora a resolução varia dependendo da casa ou usuário. a NHK (empresa japones de televisão pública) já esta padronizando o 8k. E mesmo lá, ainda tem usuários com tvs antigas. quanto mais o tempo passar, mais os consoles vão se aproximar com uma IU facilitada ao usuário final.

    EM OUTRO TÓPICO:
    Quanto a tecnologia VR que parece o futuro glorioso, preciso deixar meu review.
    Eu já uso a tecnologia a algum tempo, usei meu celular e estou em casa com um HTC VIVE emprestado.

    MEU PROBLEMA:
    Como tive estrabismo bem cedo, não tenho visão 3d natural (ainda hoje faço treinamento de jogar a bola na parede e pegar). tenho um olho dominante e um seguidor.
    o que isso significa?
    Que se não uso óculos de descanso enquanto vejo um filme 3d, meus óculos não são enganados pela imagem.
    a melhor resposta pra isso?
    o celular no visor. (aquele tosco de android) ou no htc vive (maravilhoso, interage muito bem com steam).
    agora o outro problema que encontro e gostaria da opinião de vocês:
    depois de 2 horas com o aparelho no rosto, eu perco o foco natural dos olhos. o que significa que não consigo focalizar nem perto nem distante. por algum tempo.
    Alguém aí tem isso?
    não tem nada nos manuais dizendo sobre esse efeito colateral.

  3. Bacana saber que a M$ quer dar passos adiante na tecnologia aplicada aos consoles, são detalhes que agregam muito à experiência. Lembro muito dos tempos do HD, demorei bastante tempo pra migrar do CRT pro HD. Acho que vou migrar mais rapidamente pro 4k.

    1. Sim, os passos estão cada vez sendo dados mais rapidamente e espaçados entre si, quando lançou os consoles dessa geração já imaginava que em pouco tempo eles iriam começar a usar recursos que são presentes nos monitores gamer’s, como o suporte ao AMD FreeSync presente no X, não duvido nada que na próxima leva de consoles ou na seguinte já começa a ser utilizado cabo displayport.

  4. Sabe qual é grande piada desta geração? É que até Minecraft tem 4k a Sony não kkkkk.
    Sabe qual é a segunda é que na última E3 a Microsoft prometeu que em seus jogos produzido em seus Studios ,seriam todos 4k a 60FPS e que não forçaria produtora alguma a fazer jogos em 4k , se a produtora desejasse o poder estaria a disposição! Até aonde eu sei a MS vem cumprindo com o que ela prometeu, agora se a uma produtora resolve não fazer o jogo 4k para o X que culpa a Microsoft tem nisso?
    Cara ou este povo é muito Burro ou foi só eu que entendi isso na E3 ?
    Eu tenho certeza que vão sair muitos jogos 3k a 1800p com os gráficos no ultra a 60 FPS de muitas produtoras , O PS4 pro tem isso ? Com 1440p que mal existe nos jogos.

    1. Ô seu idiota! Me fale quando a Sony disse que os jogos do PS4 Pro seriam 4k nativos prove ai ? Sobre o que vc falou do XBOX X que a microsoft deu liberdade pra produtoras fazer o que quiser com o poder do console nada mais é do que ela fazendo controle de dano pois ela sabe que o console não conseguirá 4k em todos os jogos pois dependendo do motor grafico que uma produtora(fora outras tecnologias ) que essa venha a usar o Xbox One X não irá rodar a 4k pois tenho aqui uma GTX 1080 e ela não roda tudo a 4k imagina seu XBOX X? Acorda fanboy vc que saber mais que uma produtora como a de DESTINY 2 que fez varios testes internos e viu que a CPU do XBOX ONE X foi o limitador pra que o jogo não corra a 30 fps? Vc acha que a diferença vai nos graficos contra o PS4 Pro vai ser tão grande a ponto de ser como a do XBOX 360 pro ONE padrão? Cara se nem meu PC é imagina o X

      1. Na apresentação do PS4 pro na E3 foi toda baseada em 4k , tanto que eles mostraram a diferença entre as resoluções ao vivo , mas pelo visto você não estava lá! Controle de dano do que? A cada dia mais e mais produtoras elogiam o poder do console. Não foi a Microsoft que disse que o Xbox One X era concorrente para os PCs. Já existem mais de 80 títulos confinados em 4k nativos! Me mostre 1 do PS4 ? Me mostre 1 a 30 FPS porque exigir 60 e demais do PS4 , da uma olhada na Digital Foundry o Forza motorsport 7 4k nativo a 60 FPS cravado contra o os 1080p do gran turismo com ocilação de frame 4k de upscaling fake recheado de checkerboarding. E eu ainda vou te dar pilha, sabe o que não é a 60FPS no Forza 7 ???? O replay kkkkk o replay e a 30 FPS kk mas isso aí estraga a game play toda não acha .

  5. pôneis pôneis pôneis ,, o choro é livre ,, prometeram 4k no ps lixo e nunca cumpriram ,ai vem gente dizendo que sempre foi a proposta da sony o 4k fake ,,,, vai a merda pôneis , chora ,chora ,,,

  6. Nada de estranho! Não importa se o X fizer puro ou não, o pessoal vê o Xbox como um fantasma no mercado e só nós usuários do sistema Xbox, sabemos o quanto ele é bom. Só para se ter um exemplo: fui em uma fera de games de fim de semana e a proporção de One era só 25% contra 75% de Ps4, com direito a travamento de sistema em dois modelos do tipo Slim. O engraçado é que, KI teve uma fila respeitável, mas o pessoal nem sabia que era a Season 1 e nem conhecia o jogo.

  7. Cara, eu acho que a MSI nunca vendeu essa ideia. Ela disse que estava proporcionando 4K nativo. Isso ela vai fazer.

    One X não tem máquina para rodar 4K a 60 fps, exceto em algum jogo mais fácil de fazer.

    Agora vai rodar 4K a 30 fps.

    Uma GTX 1070 roda 4K a 60 fps em alguns jogos, mas o padrão dela é 4K a 30 fps. Claro, ela fica melhor que o One X… por causa de filtros, Ultra que vai ter mais em jogos, pois é mais forte, unida ainda a um CPU bem mais forte. Pode customizar os jogos, aumentar fps etc.

    Mas One X tem uma potência muito premium para um console…

    Vou adquirir essa maravilha e vender o S..

  8. Tanto o X quanto o PS4 são consoles dedicados a jogos. Comparar com computadores e extremamente equivocado. Já que tudo em um console e voltado para o melhor desempenho dentro dos jogos. O PC é um multi tarefa está acima dos consoles, quando escuto – minha GTX 1070 não roda 4k a 60 cravado, será porque né! Porque agora tudo do X e comparado a PC , cadê o PS4 pro o que houve, o rival morreu. Se o Xbox One X com 6 teraflops ainda não ” é” ,imagina o PS4 pro com 4 kkkkkkk.
    Apesar de já termos jogos que rodam melhor no X do que no PC pelos motivos citados acima! No entanto ao meu ver PC apesar de mais caro ainda leva vantagem por tudo o que pode ser feito além de jogar.

    1. Cara, não viaja. Eu tenho PC com gtx 1070 TI, 16 GB de ram, I5 7400. Rodo todos os games de minha biblioteca (atuais, não apenas de anos anteriores) em 4K no Ultra. One X não faz isso. E outra, todos com folga acima de 30 fps, vários a 60 fps e até acima de 60 fps (se eu quisesse, não faço questão).

      Crysis 2, por exemplo, podia rodar a 100 fps em 4K no Ultra. Já fiz os testes.

      Mesmo a gtx 1070 básica já dá ganho sobre one X. Não viaja.

      One X é um console muito bom sim, mas não compare com PC high end. Vários jogos ele nem roda em 4K nativo (fato, vc sabe disso, não?)…. e como regra ele roda a 30 fps. O que não é ruim, é totalmente jogável, mas isso uma gtx 1070 básica faz bem suave e melhor.

    2. Então PC não é melhor apenas por ser mais funcional. É melhor em jogos mesmo. Estamos falando de JOGOS. Não de funções. Funções evidente que PC é mais completo…. mas acontece que EM JOGOS um PC high end é mais completo, superior. Se vc está falando de gráficos e taxa de frames. Logo, a opção por um console não tem relação com “melhores gráficos e resoluções”, pois isso sempre será superior no PC. A escolha passa por outro fatores, gostos pessoais. Abraços.

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