Starfield: as missões mais divertidas e obrigatórias do exclusivo do Xbox

Algumas pessoas começam a jogar Starfield e não sentem tanto prazer assim, e só após algumas boas horas que o jogo se torna viciante. Ou até mesmo começando a considerá-lo um candidato pessoal ao GOTY. O que será que acontece com elas?

Ocorre que, com muita conversa na internet, descobrimos que as pessoas percorrem caminhos bastante diferentes e alguns deles podem ser frustantes como ser preso e trabalhar forçamente ou peder o amor da vida. Mas calma, vamos tentar traçar um caminho bacana que você vai curtir bastante.

A quem diga que as missões secundárias são mais bacanas que as próprias da campanha principal, e sem dúvidas digo que isso pode ocorrer facilmente. Starfield é insano em número de missões e facilmente você ficar perdido.

Abaixo, temos algumas bastante divertidas e que vamos dizer que são obrigatórias:

  • A primeira missão principal da UC – Pelo meu dinheiro, e aparentemente de muitos outros também, algumas das melhores missões do jogo surgem ao ingressar na UC perto do início do jogo. Você faz isso indo ao distrito MAST e conversando com o cara no saguão. Lá, você iniciará uma missão para combater uma ameaça de monstro ressurgente que culmina na obtenção de ótimos equipamentos em uma missão final extremamente durona.
  • The Crimson Fleet Infiltration Quest – Esta é a segunda missão principal da UC que você pode iniciar em paralelo um pouco depois de entrar (acho que também pode começar sendo preso em Nova Atlantida). É provavelmente a melhor missão do jogo, pois você é enviado disfarçado para invadir a maior tripulação pirata do sistema e deve escolher entre cumprir seu dever ou permanecer leal aos seus novos amigos piratas. Uma missão incrível, não importa o que você escolha.
  • The Main Freestar Quest – Outra boa missão de facção, desta vez um mistério sinuoso sobre quem é o responsável por ameaçar as fazendas de deixar suas casas e por quê. A melhor parte é ser recompensado com uma nave três vezes melhor que aquela com a qual você começou, o que mudará totalmente a forma como você se sente em relação às viagens espaciais.
  • Obtendo a tripulação completa do Constellation – O início da missão principal do Constellation pode ser bastante enfadonho, mas uma vez que você desbloqueia o esquadrão completo, incluindo Sam Coe e Andreja, isso abre a porta para muitos mais companheiros, tanto em termos de benefícios de combate, mas também de início para formar relacionamentos reais com esses personagens, em vez de eles apenas enviarem você para este ou aquele planeta. Acho muito importante desbloquear vários companheiros na missão principal antes de seguir. Você pode namorar e até casar com alguns deles, e o vínculo pode te deixar mais motivado no jogo.
  • The Mantis Quest – Já falei sobre isso antes como uma das melhores missões secundárias do jogo, e você pode fazê-lo logo no início para obter grandes benefícios e um bom momento “Fallout” no final, quando você perceber o que está acontecendo. Mate um Spacer e obtenha sua “Base Secreta!” observe e siga as instruções a partir daí.
  • Conseguindo uma nave nada terrível – Não posso dizer o suficiente o quão ruim é a sua primeira nave. Embora eu já tenha recomendado o Star Eagle, a nave que você obtém na missão Freestar (em Akila), você pode obter um na missão Mantis ou pode roubar um sequestrando um no espaço (desligue os motores e depois embarque) ou aqueles que pousam no chão. Instantaneamente, o combate espacial passará de ruim a incrível quando você tiver uma nave competitiva.
  • Ryujin And Neon – Tecnicamente, esta não é uma “facção” em si, mas é uma longa história de espionagem dentro da cidade Cyberpunk do jogo, onde se você for um jogador furtivo/persuasão em um jogo como este, é a missão essencial para quem gosta deste estilo de jogo. Inscreva-se em um quiosque para um emprego em Ryujin e tudo começa a partir daí.
  • Explorando algum lugar aleatório e encontrando algo legal – Você não pode realmente identificar isso, mas simplesmente sair do caminho comum e encontrar…algo, qualquer coisa selvagem e inesperada. Você pode encontrar nove planetas sem vida, mas o décimo tem uma base pirata elaborada onde você luta em baixa gravidade. Ou você encontra um planeta cheio de louva-a-deus gigantes ou dinossauros. Ou você apenas vê um lindo planeta nascer em uma paisagem alienígena. Já experimentei tudo isso e são meus momentos favoritos no jogo, para ser sincero.

Acima temos um resumo básico muito bacana e que fará você amar o jogo. Ficar perdido ou se deparar com missões mais paradas podem te fazer não gostar tanto assim, então essa bem queridas e vão fazer você ficar mais enjado neste grande universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *