Starfield: Bethesda volta a falar sobre o estilo “NASA-Punk” usado no jogo

Starfield ainda não se mostrou em termos de gameplay, mas o que vimos até agora nos diz algo sobre o estilo adotado em termos de gráficos e direção de arte, com o estilo particular “NASA-Punk” voltando ao centro de uma atualização recente por Betesda.

Ao anunciar o sorteio vinculado ao jogo, a Bethesda divulgou um vídeo sobre a confecção da ilustração principal e, na ocasião, também voltou a falar do jogo em termos estilísticos. O ilustrador Mike Butkus e o artista principal da Bethesda, Istvan Pely, estão de volta para falar sobre o estilo adotado para o novo épico jogo de ficção científica em questão.

“No início do projeto, estávamos tentando estabelecer uma estética geral do jogo e cunhamos o termo NASA-Punk para descrever um universo de ficção científica que era um pouco mais baseado na realidade e reconhecível”, disse Pely.

“Queríamos uma abordagem realista”, acrescentou, “é possível traçar um fio condutor que vai da tecnologia espacial atual e extrapolar o que poderá vir no futuro de uma forma credível e reconhecível”.

“O que também é interessante é como estamos vinculados a esse conceito”, disse o animador principal, Rick Vicens, “Quando se diz NASA-Punk, a equipe de arte imediatamente entende a definição e a faz funcionar. Foi a definição perfeita para dar direção à divisão artística e fazendo com que todos sigam na mesma direção com um estilo coerente”.

Para saber mais sobre Starfield, indicamos que acompanhe sempre o Windows Club que estamos cobrindo este jogo em todos os detalhes.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *