Starfield é um jogo enorme e filosófico, diz o compositor da Bethesda, Inon Zur

Alguns detalhes sobre Starfield, na verdade extremamente vagos, surgiram de uma nova entrevista com Inon Zur, compositor da Bethesda que está trabalhando na trilha sonora do jogo espacial, segundo a qual este teria enormes dimensões e elementos filosóficos.

Na entrevista, o compositor que já trabalhou em uma enorme quantidade de jogos, incluindo as séries Fallout, Dragon Age, Prince of Persia e outros, relatou que também é difícil imaginar com precisão o tamanho exato de Starfield, dado que inclui cerca de 100 sistemas estelares e mais de 1000 planetas, o que o torna muito maior do que os principais jogos da Bethesda vistos até agora.

Segundo Zur, Starfield é um jogo “profundo e filosófico”, no qual nos encontraremos gastando muito tempo e do qual também poderemos obter iluminações existenciais, nada menos.

Embora isso obviamente não envolva uma jornada capaz de nos mudar, o compositor de Starfield está convencido de que a história do jogo também é capaz de fornecer uma perspectiva mais profunda sobre nossa existência.

A história aborda questões como as grandes questões existenciais e a coragem de fazer perguntas e buscar respostas importantes, questões essas que, segundo Zur, ficam mais impressionadas do que os meros aspectos técnicos do videogame, com a possibilidade de poder escrever suas próprias história dentro do quadro oferecido pela narrativa de Starfield.

Infelizmente, quase não vimos nada de novo sobre o jogo na Gamescom 2022, como esperado, então esperamos aprender mais nos próximos meses. Starfield chegará no primeiro semestre de 2023, estamos de olho em uma data específica e mais de seus detalhes.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *