Starfield: Microsoft une forças com a campanha de recompensas de bebidas Lucozade

A Microsoft Xbox uniu forças com a Lucozade, marca de bebida energética distribuída no Reino Unido, para lançar uma promoção com o tema Starfield, dando aos compradores dessas bebidas a chance de ganhar diversos prêmios, incluindo Xbox Series S e assinaturas mensais do Xbox Game Pass Ultimate.

Como podemos ver no tweet abaixo compartilhado pelo sempre vigilante Idle Sloth, as bebidas Lucozade terão embalagens inspiradas em Starfield graças à iniciativa. A campanha promocional inclui um prize pool de 10.000 libras (pouco mais de 62.500 reais) e termina a 30 de junho de 2023.

Infelizmente a iniciativa não é válida no Brasil, já que a Lucozade não distribui seus produtos em Bel Paese. Por outro lado, querendo ver o copo meio cheio (de água), esta colaboração é um sinal positivo de que Starfield não deve sofrer mais atrasos: duvidamos que a Microsoft embarcasse em atividades promocionais semelhantes se não tivesse certeza da data de lançamento definido para alguns meses depois, para ser mais preciso em 6 de setembro de 2023 para PC, Xbox Series X|S e Game Pass.

Permanecendo no assunto, um usuário ofereceu uma explicação plausível de por que provavelmente não haverá vôo atmosférico em Starfield.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *