Starfield: o pai de God of War destacou um detalhe que mostra o cuidado no desenvolvimento

Starfield é um jogo enorme, mas para mostrar o cuidado no desenvolvimento, David Jaffe, o pai das sagas God of War e Twisted Metal, quis destacar um detalhe realmente interessante: a possibilidade de atirar através de fendas, mesmo nas menores.

Em uma postagem no X, Jaffe mostrou como você pode atirar em alguns centímetros da abertura de uma porta com um rifle de precisão, com o sistema de colisão se mostrando perfeito. Desta forma é possível aproveitar coberturas improvisadas, atingindo com segurança torres e inimigos.

Alguém lhe apontou que esta não é uma característica única de Starfield e que coisas semelhantes também foram vistas em gerações anteriores. Jaffe confirmou que não é um problema de gerações, que nunca levantou sozinho, mas de cuidados e recursos de desenvolvimento: “Você poderia ter feito isso no PS1 também, não há nada geracional. o tempo, recursos ou engenheiros dedicados a detalhes semelhantes.”

Jaffe já manifestou publicamente o seu amor por Starfield, que considera um dos melhores jogos de sempre (na sua opinião). Como ex-desenvolvedor, ele é capaz de fornecer alguns pontos de vista decididamente interessantes sobre o jogo, como este sobre as rachaduras, um detalhe que talvez pudesse ter passado despercebido.

De resto, lembramos que Starfield está disponível para PC e Xbox Series X/S. Você também pode jogar assinando o Game Pass.

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