State of Decay 3 usará Unreal Engine 5, Undead Labs abre um novo estúdio em Orlando

O State of Decay 3 usará o Unreal Engine 5, enquanto o Undead Labs está se expandindo com a abertura de um novo estúdio em Orlando, Flórida. Essa informação foi indiretamente compartilhada pelo diretor de animação Simon Sherr que relatou esses detalhes em seu perfil no LinkedIn, posteriormente notados e compartilhados por Klobrille, um insider sempre atento aos movimentos das equipes do Xbox.

De acordo com o perfil do LinkedIn, ficamos sabendo que Sherr está “construindo um novo estúdio da Microsoft liderado pela Undead Labs em Orlando, dirigindo animações com Unreal Engine 5 para State of Decay 3 e promovendo tecnologias de animação em Xbox Game Studios.”

Em junho do ano passado, Undead Labs estava contratando novos recrutas especializados no uso do Unreal Engine 5 e, portanto, a informação relatada no perfil de Sher confirma definitivamente o fato de que o State of Decay 3 irá explorar a nova versão do motor da Epic Games.

A abertura do novo estúdio em Orlando, por outro lado, pode significar um maior número de desenvolvedores trabalhando no jogo ou que a Undead Labs planeje dar vida a outro projeto, que neste caso só iremos descobrir no futuro. Também pode ser um estúdio de suporte para colaborar com outros estúdios da Xbox Game Studios.  A boa notícia é que a Undead Labs pode trabalhar com dois IPs tranquilamente com este número de desenvolvedores.

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