“Tempos tristes”: o criador de God of War, David Jaffe, anunciou notícias tristes sobre o PlayStation em breve

O criador de Twisted Metal e do God of War, David Jaffe, disse que haverá algumas “notícias tristes, decepcionantes e potencialmente muito desrespeitosas sobre o PlayStation” em breve .

Ele afirmou que soube disso por meio de duas de suas fontes, ambas trabalhando na PlayStation e que anteriormente só haviam compartilhado com ele informações privilegiadas confirmadas.

Yaffe não especificou exatamente o que estava sendo discutido, mas deu a entender que pode estar relacionado a mudanças e demissões na empresa.

“Se isso for verdade, cara… vamos colocar desta forma: faça o que fizer, nunca acredite na ideia de que seu trabalho é sua família e sua empresa é sua vida.”

Além disso, segundo ele, se isso se confirmar, então a Sony, que todos sabem, estará “quase morta ” .

“Isso não significa que a nova Sony será de todo ruim (eu gosto do Spider-2), mas sim, os tempos ainda são tristes 🙁.”

Em outro streaming, Yaffe relatou que, segundo suas fontes, a chefe do departamento de produção do PlayStation, Connie Booth, foi demitida da Sony após 34 anos. Ela teria sido tratada de maneira indelicada, e como resultado toda a sua equipe deixou a empresa junto com ela. Detalhes do incidente não são divulgados.

No momento, não se sabe se Yaffe estava falando sobre esta situação quando escreveu sobre o aparecimento iminente de “notícias tristes sobre o PlayStation”.

Espera-se que a posição de Booth seja preenchida por Angie Smets da Guerrilla Games.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *