The Callisto Protocol: problemas de desempenho são o resultado de um erro interno com um patch

Conforme indicado pelo CEO da Striking Distance Studios – Glen Schofield – os problemas de desempenho do The Callisto Protocol que surgiram nos dias de hoje são resultado de um erro interno causado por um patch publicado no lançamento.

Em uma série de tweets, Glen Schofield afirmou que no lançamento de The Callisto Protocol um arquivo foi afetado por um patch, que se destinava a outro arquivo no jogo. O erro parece ter sido devido à pressa de algum membro da equipe. “Vou tentar entender como isso aconteceu, mas no momento minha prioridade é resolver o problema. Todas as nossas energias estão voltadas para isso. No final, eu sou o responsável pelo assunto”.

No Steam, os jogadores postaram críticas muito negativas para o jogo devido ao seu fraco desempenho. No entanto, um patch foi lançado no dia do lançamento que ajudou a melhorar os problemas de gagueira.

Outro patch foi lançado para as versões do console que apresentavam problemas de travamento e taxa de quadros. O Striking Distance Studio também explica que continuará melhorando o desempenho do jogo e ouvindo o feedback dos fãs.

The Callisto Protocol não é Dead Space, esclarecemos isso e tropeça em mais de uma escolha de design: confrontos de curta distância neutralizam o medo de inimigos que, por sua vez, não têm nada a ver com os assustadores Necromorphs, a gestão muitas vezes falha em criar o medo e a tensão que se esperaria, as soluções de campo de exploração que não são muito intrigantes e a história acaba sendo um pouco telefonada, tem um setor técnico por vezes fenomenal e por uma estrutura sólida e coerente, apesar da sua linearidade. No geral, pela sensação de estar perante um título que certamente pode valer a pena jogar apesar de tudo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *