The Elder Scrolls 6, a petição para levá-lo para o PS5 é um fracasso

Depois de Starfield, os fãs da Bethesda agora aguardam ansiosamente The Elder Scrolls 6, e pelo o que sabemos até agora será lançado apenas nas plataformas PC e Xbox.

O mais recente RPG de ficção científica conquistou mais de 10 milhões de jogadores em duas semanas, algo estrondoso e é ainda o jogo mais jogado do Xbox, em sua quinta semana! Entretanto, é claro que todo também estão com os olhos estão voltados para o próximo The Elder Scrolls.

Embora o novo capítulo da saga tenha sido anunciado muito cedo, como o próprio Todd Howard admite, muitos gostariam de vê-lo no PS5 também. Agora, depois de más notícias terem chegado recentemente para aqueles que esperavam que o jogo também fosse lançado nos consoles da Sony, parece que a petição dos fãs para levá-lo para o PlayStation 5 acabou sendo um fracasso sem precedentes.

Como também relatado no GamingBible, na verdade, um fã particularmente frustrado expressou sua indignação com o fato de The Elder Scrolls 6 não ser multiplataforma e tomou medidas na forma de uma petição em change.org.

O fã afirmou que isso é “inaceitável” e que a exclusividade em futuros títulos da Bethesda deve acabar. A petição está ativa há alguns dias e só coletou 9 assinaturas no momento da redação, o que obviamente não é suficiente. Parece que caíram a ficha e desistiram de pedir os jogos exclusivos do Xbox parao Playstation.

Obviamente, para nós, sempre consideramos as petições online no change.org surpreendentemente inúteis, visto que mesmo neste caso nada mudará a opinião da Bethesda sobre os acordos feitos para o TES6.

Porém, sabe-se que The Elder Scrolls 6 terá que lidar com o pesado legado do histórico The Elder Scrolls V: Skyrim, ainda sendo jogado quase 12 anos após seu lançamento original.

No que diz respeito ao jogo Bethesda do momento, nomeadamente Starfield ,o ambicioso sonho interestelar da Bethesda Game Studios transformou-se em realidade em tudo o que era gamificável: não há dúvida de que passarás por um número infinito de horas e, assim que desligar o Xbox, você perceberá imediatamente que deseja voltar a ele para vivenciar novas aventuras.

Ainda acreditamos que novas petições devam surgir com os futuros jogos da Activision Blizzard, principalmente com crash bandicoot, que para muitos é o “mascote do Playstation”.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *