The Elder Scrolls 6: Todd Howard acredita que as pessoas jogarão por pelo menos 10 anos

Todd Howard, da Bethesda, acredita que, quando for lançado, as pessoas jogarão The Elder Scrolls 6 por pelo menos dez anos. Essa percepção, provavelmente derivada da observação da recepção de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4, mudou a maneira como a empresa aborda o desenvolvimento.

Howard tocou no assunto em entrevista ao podcast de Lex Fridman, onde disse sobre The Elder Scrolls VI: “Tenho uma ideia aproximada de quando será lançado. Gostaria que fosse antes. O tempo que for preciso, mas é isso. . Olha, se eu pudesse voltar no tempo, não faria parte dos meus planos esperar tanto tempo.

Os jogos da Bethesda tendem a ficar cada vez maiores e mais cheios de conteúdo, o que significa que muitos jogadores os jogam anos após o lançamento. Howard sabe que esse também será o caso de The Elder Scrolls VI e, para isso, a Bethesda mudou sua abordagem de desenvolvimento.

Howard: “Vamos garantir que seja bom para todos. As pessoas jogam há muito tempo, sabe. Skirim tem 11 anos e provavelmente é o nosso título mais jogado. Não conhece crise e muitos provavelmente ainda jogarão em dez anos. Então você tem que pensar que as pessoas vão jogar o próximo Elder Scrolls por uma década, duas décadas, e isso muda a maneira como você o projeta desde o início”.

Howard então passou a descrever em geral o estado do trabalho em The Elder Scrolls VI, que ainda está em fase conceitual. Ou seja, os desenvolvedores estão definindo o mundo do jogo, criando a arte conceitual dos vários locais e decidindo o que incluir e o que não. Pelo que entendemos, a fase de prototipagem começará quando o Starfield for finalizado, então ainda há um longo caminho a percorrer para poder jogar com ele.

Enquanto isso, aguardamos Starfield, que será lançado no primeiro semestre de 2023 para PC e Xbox Series X e S.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *